Convites para Festa de 70 anos de Idade

Cerca de 6041 frases e pensamentos: Convites para Festa de 70 anos de Idade

Eu mudei em muita coisa, e não foi pelo tempo, nem pela idade, mas pelo coração, pelas vezes que ele se machucou, pelas vezes que ele confiou, pelas vezes que ele amou. Não tenho vergonha de dizer a ninguém que ja cai muitas vezes naquela conversa idiota de "ser a unica na vida de alguém" , e não nego a você que ja fui enganada neste lance do gostar também. As vezes ficamos tão fragilizados pelas dores , pelas decepções ou pelas ausências de afetos que confundimos o estar carente com o estar amando e o negocio muda a situação da gente por uns instantes , dias, meses ou anos, até descobrirmos que camuflamos nossa solidão , nos entregamos rápido demais e tropeçamos feio naquilo que nunca foi pra ser. Todo cuidado é pouco quando se é coisa de sentimento e um conselho eu deixo a você , amor bonito se constrói quando um coração corresponde ao outro, quando a sua falta é sentida, quando os afetos são gratuitos , quando os agrados são livres e quando os sorrisos e a presença são espontâneos e não por obrigação.

Inserida por Ceciliasfalsin

O AMOR NÃO TEM...
O amor não tem preço.
O amor não tem idade.
O amor não tem limites.
O amor não tem cura.
O amor não tem receita.
O amor não tem bula.
O amor não tem fórmula.
O amor não tem contra indicação.

Inserida por PierredaGama

Quando eu era criança sonhava em ser adulto, hoje sou maior de idade e não vejo a hora de voltar a ser criança.

Inserida por RicardoWallas

NÃO TENHO IDADE.
Certa vez me perguntaram: quantos anos você tem?
Pensei por uns instantes e respondi ao meu interlocutor:
-meu caro, observe as rugas no meu rosto e os meus cabelos embranquecidos pelo tempo.
Escolha qualquer número que achar adequado e o atribui à minha idade.
Na verdade, depois de um certo tempo, parei medi-la em números. Grande parte da minha vida, eu vivi, outra parte passei dormindo ou gastando com coisas menos importantes.
Assim, com o tempo, conclui que os números são o que menos importam, são meros detalhes, porque a idade das pessoas depende da cabeça, do estado de espírito e o que vai na alma de cada um de nós. Veja pela minha boa aparência !
Por tudo isso me considero uma pessoa sempre JOVEM.
É a idade que eu tenho!!! Não tenho idade!
Tenho Vida!
Autor: Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

“Que pena que o ser humano, com a idade, perde a pureza da infância.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não me julgue! sim sou nova, mas idade não define maturidade!

Inserida por luana859

Miligrama de verso X

A escritora que vive em mim tem a idade que ela quiser quando escreve.
Por isso, empresto para ela meu coração oco e solitário...
Pra que ela o encha de sentimentos e poesias.

Inserida por elenimariana

Dê a você mulher, seja qual for a sua idade, uma nova chance de ser você mesma, de ser o agente principal da sua própria vida, pois você pode ser: mãe, filha, irmã, amiga, amante, profissional, religiosa, estudante, caridosa e tudo isso com a ação de ser essencialmente você mesma!

Inserida por patriciafleury123

A idade não é desculpa para fugir da rebeldia.

Inserida por chemiral

Cada um tem as suas formas, os seus talentos... como a um broto, na flor da idade. A natureza não escapa de suas regras.

Inserida por ragrudi

Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️

Inserida por LidiaGabriella123456

A idade não importa, o que interessa é o coração.

Inserida por Edenilsonmontessi

Teu olhar bem perto, sentia minha respiração e meu olhar.. Não temos mais idade para disfarçar precisamos de mais tempo para sentir um ao outro.

Inserida por mestrearievlis

...Mostre sua juventude espiritual; esqueça a idade cronológica,liberte a criança que vive em você, sinta a juventude da alma te envolver e morra jovem; de preferência; daqui a muito tempo...

Inserida por AnaTerezaATAB

Um homem da Idade Média condenaria totalmente o nosso estilo de vida atual como algo muito mais cruel, terrível e bárbaro. Cada época, cada cultura, cada costume e tradição têm o seu próprio estilo, tem sua delicadeza e sua severidade, suas belezas e crueldades, aceitam certos sofrimentos como naturais, sofrem pacientemente certas desgraças. O verdadeiro sofrimento, o verdadeiro inferno da vida humana reside ali onde se chocam duas culturas ou duas religiões... Há momentos em que toda uma geração cai entre dois estilos de vida, e toda a evidência, toda a moral, toda a salvação e inocência ficam perdidos para ela.
(O Lobo da Estepe)

Inserida por Filigranas

Quem para de aprender já é velho, pouco importa sua idade.

Inserida por AdagioseAforismos

todos nos temos a mesma idade pois não sabemos a hora que vamos partir. por isso nunca é tarde para amar, ter coragem, sorrir, construir, sonhar, perdoar, incentivar, ter fé e esperança.

Inserida por fellipe77m

Aos poucos e com o avançar da idade, você começa a deixar o imediatismo de lado e entende que tudo que é duradouro, tem e deve ser cultivado com a espera de longos dias.

Inserida por andtva78

Quando somos jovens temos facilidade para crer em quase tudo. Com o avanço da idade vamos adquirindo experiência, a nossa dúvida aumentando e a nossa crença diminuindo ou assumindo um novo formato.

Inserida por FrancisIacona

Com o avanço da idade, a dúvida aumenta e o preconceito diminui.

Inserida por FrancisIacona