Convite para Sair

Cerca de 6278 frases e pensamentos: Convite para Sair

"Meu coração sangrou...
Parecendo sair do peito
Ao sentir na pele
A dor do abandono
Chorei lágrimas de sangue
Ao vê-lo partir
E seguir sozinho
Me deixando pra trás
Fiquei agarrada a dor
Vendo meu coração morrer
Sufocando minha alma
Que grita desesperada
Sem saber ao certo
Se você ouvirá
O choro angustiante
De um coração
Que morre por você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Quanta dúvida, ora quero ir pro sul, ora quero ir pro norte. Ora quero sair do sossego e segurança, ora quero o desassossego... Me pego na duvida e ela me desconcentra no que preciso me concentrar...Eu quero, como eu quero, sempre quis e ainda quero...De onde encontrar a certeza de que posso estar melhor na direção que eu tomar? pior que nada neste mundo pode me dar a resposta e novamente, como sempre, preciso decidir sozinha...como eu quero...

Inserida por ADELINAMAZUREK

Me acostumei de rir alto,sonhar nas alturas, se queres me prender,perca o medo de sair do chão.

Inserida por BrioneCapri

" Me pergunto quanto tempo demorará pra que você possa sair da minha memória?
Quanto tempo me resta pra que essa saudade se despeça de mim?
Será que ainda haverá muitas horas pra essa dor sumir de meu coração e sua lembrança me abandonar...
Sinto tanta a sua falta, mas só me restou acompanhar sua vida a distância.
Eu não queria ter sido esquecida por você, mas eu mesmo esqueço de mim todos os dias, pois só vivo das suas lembranças.
Tanto tempo passou, e eu ainda estou ligada em você, mesmo tendo a certeza que caminha ao lado de outra.
Quantas vezes me peguei te procurando pelas redes sociais, querendo te tocar através de uma tela, e sinto o coração disparar só em ver sua imagem.
Já dei tanto zoom em suas fotos só pra te poder ter mais perto de mim, e você nem imagina as loucuras que já fiz...
Tento cobrar do tempo o dom do esquecimento, desejando que tudo se apague de minha mente, mas impossível tentar abortar você de meu coração.
Ah! Se eu pudesse acelerar o tempo pra chegar a hora de ouvir o som da palavra Adeus só pra ter certeza que tirei você de dentro de mim."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sair de cena sem ser notado e nos corações que o ama ficar eternizados.

Inserida por Claudiokoda

Se você tem pais seriamente rigorosos com você, que não te deixam sair de casa ou até vivem te corrigindo, agradeça, seus pais te amam.

Inserida por pedrosantos11

Que de sua boca possa sair apenas
palavras doces e não amargas como fel;
Que seus lábios guardem sempre com bom senso, toda sabedoria adquirida com sua cautela e serenidade.

Inserida por JorgeTolim

A chuva é um grande pretexto. Para alguns, é motivo de ficar em casa. Para outros, de sair e dançar.

Inserida por Baltresca

O país que eu quero..
Ah esquece, ele nunca vai sair dos sonhos.

Inserida por Vinicius_malaquias

As vezes é preciso sair da linha, para ter certeza que o caminho certo é aquele reto.

Inserida por Vinicius_malaquias

Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.

Inserida por peveoliveira

Angústia
Que angústia é essa que te prende na solidão, e não te deixa sair dessa ilusão, de que nada está dando certo e que talvez isso nunca irá melhorar.
Angústia que te faz pensar, mas não agir, te deixa encurralada como um pássaro preso em uma gaiola. Angústias e grandes angústias trazem consigo a ansiedade de abraçar o mundo, mas não poder ou não ter o modo certo para fazer , vejam só, como é engraçado a angústia , porque até fazendo uma reflexão, a angústia nunca sai do meu coração.

Inserida por FlaviaConrado

Ler é um dos caminhos
Para sair do analfabetismo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Carregar a nossa cruz é suportar certas situações que nos aproximarão de Deus, é sair do comodismo e estar com Ele frente a batalha.

Inserida por LeviFontenele

A maior dor do Sol é não poder sair à noite.

Inserida por giovani_baffo

A suprema ventura da vida é sair dela dentro de um instante de felicidade.

Inserida por castorzinho

A primeira coisa que faço todas as manhãs é sair da cama e dar ao meu cão Audrey um abraço. Ela é um Jack Russell . Eu acho que ter um animal é uma coisa maravilhosa, especialmente cães. Eles são grandes niveladores, não há um disparate com eles e eles querem simplesmente carinho.

Inserida por GIRLS95POWER

Acredito que seria muito bom,
Não ter que me preocupar com nada,
Se quiser sair saiu, se não quero, fico em Casa

Acordar a hora que eu quiser,
Pois não tenho obrigação,
Nem comigo mesmo,
Nem com no geral, meus "Irmãos"

A Paz é um sonho distante,
Que acho que nunca terei,
Nadar em águas claras,
Sem preocupação eu irei.

Queria que esses versos se concretizassem
E assim chegasse ao meu bom Deus
Que os Anjos levassem em forma de Oração
Que se realiza-se com Paixão

Inserida por PensadorAmbulante

Perspectiva ...
Nem sempre o ser humano vive de uma lógica exata .
Muitas vezes é preciso sair de ângulos impostos seja por doutrinas políticas ou religiosas ou familiares buscar o equilíbrio no seu Auto - Eu
O que pode ser esse auto ... eu ... !
Auto conhecimento , nunca em toda a história da humanidade houve conceitos completos sobre tudo que se está sobre a terra .
A matemática da mente humana é um mistério , nem mais os renomados estudiosos conseguiram chegar a uma conclusão absoluta .
Por um único objetivo , o ser humano estuda a si próprio dentro de outros seres humanos .
Ao se deparar com o espelho convexo da Alma , ele simplesmente entende que nada , absolutamente nada está em estado definido .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

''Não espere chegar ao fundo do poço para tentar sair dele."

Inserida por giovani_maximo