Convite para Sair
Ao sair molhada do banho, lembre-se que o aroma que me deixa alucinado,
é o perfume da tua alma limpa...
Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra girar o dial. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve.
Vou confiar no poder do amor. Vou apostar, vou sair vencedor. Encontre alguém, meu cupido amigo, que seja a metade do que aqui restou.
“Não queria conversar, não queria sair de casa. Não queria sequer sair do quarto. Não queria olhar o sol. Preferia que o dia estivesse chuvoso. Aquela luz toda a irritava. Não queria abaixar o volume do rádio, não queria ouvir os pássaros cantando. Não queria ter que resolver problemas, procurar algo que a tirasse do tédio, trocar de roupa… Não queria ter acordado. Era um desperdício ter que abrir os olhos em um dia de melancolia.”
Não vale
Sonhar não custa nada,
mas lutar pelos seus sonhos
as vezes pode sair muito caro,
ainda mais quando não se vale a pena.
O pensamento é algo que pode nós fazer viajar rapidamente sem sair do lugar.Ele pode nos fazer ser feliz em questão de segundos ao mesmo tempo que pode deixar a pessoa triste,tudo depende do que sentimos ou vimos...e ele vai ou vem.
A montanha diante de um cristão tem duas opções:
- Sair da frente ou ser atropelado!
É melhor as montanhas decidirem logo, pois estamos correndo!
Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.
Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)
A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você
Vou sair de cena... não pelos motivos que você imagina.
Vou sair de cena... cansei dessa rotina de silêncio e indecisão...
Vou sair de cena porque não quero mais que o meu amor se eternize apenas em uma canção...
Vou sair de cena porque o seu silencio me ofendeu...
Vou sair de cena porque só quem amou fui eu...
Vou sair de cena porque seu silêncio foi tão ensurdecedor que de longe o ouvi. Ele gritava pela rua: Você vai se machucar, eu não sei amar.
Entendi o recado... vou sair de cena.
Vamos esclarecer alguns pontos, se eu não deixei de sair, mas me privei dos privilégios da carne não foi por uma pessoa e sim por mim, pois meus critérios e conceitos assim quiseram, se isso está sendo reciproco ou não, se esse relacionamento dará certo ou não, EU preciso saber, mais ninguém, as partes envolvidas "ou seja, eu e ele" sabemos das consequências, se ele apoia e faz o mesmo é problema dele. O resto é problema meu, não pretendo explicar novamente de maneira tão delicada.
obrigada.
São poucos aqueles que ti dão a mão para sair do buraco, mas são muito aqueles que pisam em seus dedos para ti derrubar de uma vez
