Convidar um Amigo

Cerca de 13410 frases e pensamentos: Convidar um Amigo

amigo do amor

⁠Às vezes não entendo o sentido do amor para minha vida,
Eu vejo tanta coisa acontecer com os outros,
E eu fui gostar logo da minha amiga.
Eu subestimei o poder do amor,
Achei que podia controlar,
Mas acho que quem controla é o próprio amor,
E eu só posso aceitar.
Eu aceito com alegria obviamente,
Pois não são quaisquer pessoas, mas é a gente.
Não posso dizer o que acontecerá no futuro,
Gostaria de um “felizes para sempre”,
Se isso não for possível pro meu coração tão duro,
Já sou muito feliz no meu atual presente.

Inserida por RuanKennedy

Preservação.

⁠Ah, o coração não é assim tão amigo
No encontro do amor te faz acreditar
Ele engana, deixando você em perigo
Estes próximos versos irão te provar

Ele dá o play daquela voz musical,
Repetidamente soa na sua mente
E consigo sente 'como é especial';
E, de modo igual o angelical olhar
Te encara, mesmo se você relutar.
E o seu sorriso?!? Outra covardia!
Te faz lembrar sempre, noite e dia.

Vai ver é só o meu coração que é demais,
Mas se eu sinto sozinho, que seja rápido,
Que seja indolor, sem cor, seja sem mais.
Eu mato toda euforia do desejo de te ver,
E quem sabe o meu coração ficará ávido
Sobre essa lição de preservar o meu ser.

Inserida por alisson-oliveira

⁠O verdadeiro amigo nos conhece de verdade e mesmo assim, consegue nos amar! "

Que conseguinhamos
Fazermos mais amigos e um pouco menos de colegas.
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

"⁠Nunca misture amizade com profissionalismo, ser amigo, muitas vezes, te impede de dar o NÃO que outro precisa levar."

Inserida por claudiaberlezi

⁠Ele o adorava e o considerava seu melhor amigo, mas odiava algumas das coisas que fazia.

Inserida por pensador

⁠O tempo pode ser amigo quando tudo está no seu devido lugar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não precisa ser perfeito, deixa o tempo falar é o melhor amigo da verdade.⁠

⁠Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.

Inserida por WendsonRios

⁠Se seu amigo não lhe compartilha nada, então questione sua amizade.

⁠Ás vezes aquele amigo que você pensa ser verdadeiro, é a pessoa que mais te quer ver sofrer

Inserida por karol_martins_3

⁠um amigo não e um irmão, mais uma pessoa que conssola, não te deixa chorar sozinho, te defende mesmo sabendo que você e culpado, te escuta mesmo você sendo mudo, te vê mesmo ele sendo sego, e te trata como um irmão.

escritora: Ana Luiza Portil Roversi

para quem tem um amigo assim, fale que você o ama mais que as estrelas.

⁠Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.

Inserida por izildinha

⁠Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.

Inserida por michelfm

⁠Não é o que

Não é como

E sim o porquê dessa nossa União para presentear a vida de um amigo é que faz valer a pena!

Inserida por luciano_marques_2

⁠O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Tempo? Eu não preciso de tempo. Eu preciso de um bom amigo ao meu lado.

Oque é ser? Oque é viver?

⁠O que é, o que é ser?
O que é viver? Diga meu amigo, meu amigo
Diga lá, meu amigo, o que é viver?
Como é viver? Diga a mim, meu amigo

Será se é a pulsação do coração?
Ou é o sofrimento na razão?
Será se é ter compaixão por alguém?
Ou é viver sem ninguém?

Talvez seja viver e aprender
Amar alguém, de quem possa receber
Aconselhar e também compreender

Somos nós, quem vivemos como dê e puder
Nós por nós mesmo temos que escolher
Com a vida podemos viver e aprender.

Inserida por MateusEvangelista

⁠Deus é o nosso melhor amigo, principalmente nas horas mais difíceis, quando se traveste de silêncio para o nosso coração encontrar a paz

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.

Inserida por pensador

⁠Quando você entender o que realmente é ter Deus como seu alicerce meu amigo, o universo pode entrar em colapso, as estrelas do céu perderem o seu brilho e as ondas do mar ultrapassarem as praias, que ainda assim você não ficará desesperado.
O temor de Deus é o princípio da sabedoria, que abre sua mente para a realidade e te coloca no seu lugar, que é o lugar de ser insignificante do qual valor só foi dado por Deus...

Por que o que dar valor ao ouro ou ao diamante? Acaso não é o ser humano, se não fosse nossa percepção da raridade de tal material continuariam sem nenhum, assim é a humanidade diante da imensidão do universo e da criação, sem valor e significância, mas Deus ao mostrar seu interesse colocou em nós um valor, nos deu importância diante de todas as coisas criadas, uma poeira diferente na imensidão, um grão de areia um pouco mais bonito.
Só os tolos não aceitam isso, só os insensatos pensam diferente...

Ou será que estou errado?
Será que minha reflexão não faz sentido?
Pois então vamos lá, se lembra dos que viveram há 150 anos atrás? Ou dos que viveram há 300 anos?
Não se tem lembranças das coisas passadas e das que ainda virão também ninguém se lembrará, pois o tempo é um oceano e nós somos diluídos nele como o sal.
Seja lembrado por Deus que é eterno, marque seus passos, faça ser visto por esse ser supremo, pois pra ele o tempo é como uma criança que não sabe de nada e o universo é uma bolha que Irá estourar e desaparecer!

Não se iluda, não queira ser importante, você Não é! Mas queira ser pequeno, ser humilde e fazer o máximo para não ser notado, mas fazer Deus ser notado por meio de você, porque é no dar que se recebe e é no ajudar o próximo que a vida se completa e ganha sentido, fora disso seu viver será cada vez mais insuficiente e nada que você conquiste irá preencher realmente o seu desejo de ser feliz!

Quem leu até aqui que Deus te abençoe!

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp