Conversas com quem Gosta de Ensinar
“Como uma leoa feroz que protege o filhote do predador; é a mãe que não gosta que falem mal do filho."
Existe um garoto, alegre ou feliz. Não pensa, não gosta, não sente. Só...feliz.
Mas a felicidade não é algo que se compra ou se dá e sim algo que se conquista. No entanto nem todos tem a felicidade.
Existe um garoto triste, que não é feliz por querer ,mas, porque não sente nada além de nada. Talvez um méro sentimento inútil ,mas, nada além de nada, pois não sente nada.
Existe eu, que já olhou dos dois lados da mesma "moeda",já fui feliz. No entanto ouve algo que me desconfortou... Algo que me deixou mais triste que o normal. E o que é?
Amor, Amar.
A FUMANTE
Ela gosta de fumar
Seja em casa ou em outro lugar
Ela não para de fumar.
Ela precisa fumar
Solta a fumaça pelo ar
Ela tem que fumar
Ela se esconde ao fumar
Tem medo das pessoas a julgar
Mas ela precisa fumar
Ela joga a bituca no chão
E a amassa com o pé
Retira outro do bolsão e volta à chaminé
Ela se sente tão só
A vida dela é fumar.
Não possui mais esperança.
Fuma o tempo inteiro
Na esperança de fugir da realidade
Se sente livre em um cativeiro,
E vive na dualidade.
Ela não cansa de fumar.
A pior coisa é você não puder fazer o que mais gosta, antes eu corria, conseguia se divertir e fazer as melhores coisas sem nenhum problema. Estou passando por um processo em que é difícil pensar e lidar, mas eu percebo que o esforço e a dedicação que eu estou para melhorar e voltar a fazer o que eu faço de melhor vai valer muito a pena, e pensar sobre isso me fez refletir que realmente precisamos do foco e da dedicação, sem isso não conseguimos nada. O que resta é colocar a cabeça no lugar, melhorar e voltar com tudo.
"-Carpe diem"
Ela disse para mim
Logo após rir
Ela é do tipo de pessoa
Que eu gostaria de investir
Mas ela é cara
Como: o Diabo veste Prada
E eu tô quebrado
Que mancada
Ela tem pele cor avelã
Não gosta de maçã
Madeixas brancas
Deixas bacanas
Ela é a "funny girl"
Não confunda com furry
(Sério, só não confunda com furry)
Ela me mostrou uma foto
De um lugar inóspito
Eu moraria lá
Mas ela disse:
-"Não gosto"
Eu respeito
Só não entendo
Muita coisa que favorece ao homem, a mulher não gosta. E muito do que é a favor da mulher, o homem odeia. Sem saber, estamos criando uma sociedade de competição no gênero, ao invés de cooperação. Criamos lares que são autênticos morgues no lugar do berço. Matamo-nos, pensando que estamos a dar vida.
Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.
Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.
Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.
Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!
Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.
Olhares me atrai, pos tem muita pra dizer, eles mostra interesse, desejo, se gosta ou não da pessoa.
É bem interessante é envolvente..
- um Homem de verdade se sente mal de não poder dar o que pessoa que ele gosta merece. Por mais que falem que não o homem tem sim o conceito de provedor, ter uma e não poder dar o que ela merece é horrível. A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE É HORRÍVEL!! Eu já vivi e nunca mais vou viver!! Poucas dão valor para o que o homem realmente é.
Saceia tua fome com aquele prato predileto, coloca as músicas que tu gosta, sente a brisa chegar, recupera tuas boas lembranças... E seja feliz! ✌🏽️✌🏽️
Só admita conselhos de quem está acima de você, afinal, moscas circulam em boa estalagem, mas gostam mesmo é dos excrementos nas estrebarias
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito