Continuo Firme Continuo na Luta
A vida pode ser sofrimento, luta, briga, embate, crueldade. Mas também pode ser prazer, aliança, união, bondade. Depende do que se tem a mão, das circunstâncias que se apresentam, de qual música está tocando e do talento que está disponível. A vida é cheia de surpresas; é bom estar preparado para a maioria delas, ainda que isto seja sabidamente impossível.
SILÊNCIO
Sim
Estou de luto
Mas a luta tem sido tamanha
Que me faltam pulsos
Para quedarem-me os braços.
Sim, eu soluço
Eu divago em vultos
Mas não caio de bruços
A absorver impactos
- nem brutos -
Minha fé tem mais soluções.
Mais fraco é o curso
Não toco meu barco
- Flutuo -
Apenas escuto
E desvio dos sons.
O silêncio é um culto
Ao deus dos pagãos.
A luta maior é a travada no profundo interior de sua existência, e para permanecer lutando é necessário reconhecer-se.
Eis que na ânsia por sobrevivência, na luta diária e constante para sobreviver. A você eu digo: “COMO É BOM VIVER”
luta pelo amor é bom!! mais melhor a inda e paga o preço pra conquista ele ate que a morte os separe!!!!
Antes de chorar ao destino peça no que vai cultivar no campo luta.
Antes de perguntar ,lembrar naquilo que um dia o fez mal .se pensar em perguntar não esqueça de tirar conclusão. Peça e lembra do pensou.
Precisamos de mais heróis como este. Que sua luta sirva de exemplo e inspiração para que se formem nossos novos heróis. Descanse em Paz e nos guie lá de cima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp