Continua
Quem é mal no mundo terreno continua sendo depois da morte, quem é avarento, orgulhoso ou imoral continua do mesmo jeito no mundo espiritual. Ninguém vira santo porque morreu.
Feliz Ano Novo! A caminhada continua com mais importância do que o destino final. Tal qual uma boa refeição, que saboreamos deliciosamente, mas quando enche o estômago acaba a graça. Assim é a nossa caminhada em busca de nossos objetivos. Façamos dessa jornada uma suculenta refeição que nos dar prazer saborear!
Quando a vida te passar a perna, levante-se do chão e continua mesmo se quiser desistir, porque quando você olhar para trás, verás que conseguiu continuar e que está preparado para outra batalha que acontece a cada dia que passa da sua vida unica.
- Apesar de tanta maldade ao seu redor, ela ainda continua sendo quem ela é independente do que aconteça. Pois o carater é moldado mas a sua essência é a mesma!
Gêmeos
"Há algo em mim que não é meu.
Há um fôlego que continua a me oxigenar mesmo depois que meu corpo se rendeu.
Há uma força que impulsiona quando as minhas pernas já não se movem.
Há uma bondade que compartilho que essencialmente não é minha.
Quando escrevo, não sou um, mas dois.
O que dita e o que redige.
O que é, e o que gostaria de ser.
Eu e você.
Sou o religioso e você a espiritual.
Eu lagarteio, enquanto você borboleteia.
Faço poesia pela minha incapacidade, de como você,
viver poeticamente.
Temos o mesmo DNA, os mesmos dias de vida
ainda assim você é muito maior do que eu.
Dividimos apenas o ventre não os predicados.
Minha esperança é, que ser você seja inevitável também para mim.
Ao vê-la percebo tudo no que posso me tornar.
Somos o Já e o Ainda Não.
Como semente que possui em si todo potencial de uma bela e frutífera árvore,
mas ainda não é arvore.
Você é arvore, você é já, eu... ainda não.
A rosa, mesmo com espinhos continua a ser rosa. A metáfora da sua existência é o que te define. O simbolo da sua presença.
Desafetos sempre aparecerão em teu caminho abençoa e segue,continua plantando tuas flores que abençoado será teu caminho.
Ele continua sendo ele mesmo, sendo DEUS independente de nós. É nós que somos dependentes dele o tempo todo e não somos nada e ninguém sem a Graça dele,sem ele.
O tempo vai passando tão rapidamente ,tudo muda mas meu pensamento continua o mesmo,posso ter mudado em algumas coisas,aprendendo a cada dia pois a vida é um eterno aprendizado. Mas uma coisa eu digo,por mais que eu encontre pedras em meu caminho eu jamais desejarei o mal para alguém e jamais me afundarei no egoísmo.Posso as vezes me afastar de quem me trata com indiferença,mas nem por isso desejarei mal ao meu próximo,até porque tudo o que fizermos de errado é com DEUS que iremos acertar as contas.
A casa do utópico regressivo continua mal-arrumada, porque ele desperdiça todo o seu tempo tentando arrumar o mundo.
No mundo em que vivo as pessoas brincam umas com os sentimentos das outras de forma contínua ao longo dos dias.
O que aconteceria se gostar de alguém fosse uma opção?
Se não pudesse amar sobre a escolha do coração?
Se casar foi uma obrigação em uma determinação estação?
O que você faria? Como seria?
Talvez o sentimento pudesse ter algum valor se alguém conseguisse provar que amar é escolher sentir dor, que amar é uma escola do coração e nao de uma opção. Talvez assim esse não tivesse que seguir a regra de casar sem ter valor.
Fico vesgo, paralisado, estarrecido, por que não dizer drogado, a popila delata e a paquera continua, jamais saberei descrever o Amor que sinto por a LUA. (Yuri Feitosa Barreto)
