Continua
"A vida as vezes coloca um ponto final em um vôo de um pássaro, certas poesias continua liberar as asas".
Giovane Silva Santos
"Um timoneiro que se preze continua a navegar mesmo com a vela despedaçada."
Sêneca
O TIMONEIRO, A NAVEGAÇÃO, A VELA DESPEDAÇADA são apenas ilustrações para dizer que na vida, mesmo diante das percas, da dor, da tristeza, da desilusão e do coração despedaçado, sempre haverá forças para aqueles que se dispõem a continuar seguindo em frente, e assim não se deixar afundar em meio às turbulências que as vezes a vida nos impõe.
A deriva muitos provavelmente se encontram, mas não poderão continuar assim por muito tempo. As vezes a vida nos ajuda colocando em nossos caminhos os ventos da boa amizade, da boa base familiar, das aparentes coincidências e do restabelecimento da lucidez, nos levando a um porto seguro para a restauração de nossas energias, para reformulação de novas idéias para que posteriormente possamos seguir novamente rumo ao nosso próprio destino.
A gente tenta andar sempre na linha, mas o outro continua errando, aprontando demais. As vezes custa caro ser certinho. Mas s vida é minha as atitudes também são minhas e as consequências também colherei eu..prefiro andar certo, na linha e nas voltas que o mundo dá não ser cobrado por coisas erradas que fiz na vida...
"Continua enquanto tem tempo... Que ninguém consiga te impedir, lá na frente você irá se lembrar de si mesmo."
Você está no tempo certo.
Não tem nada de errado com você.
Continua tentando, que quando você menos esperar, vai chegar o que tanto você sonha.
"Eu coloquei gelo na ferida, pra tentar amenizar a dor.
A dor continua, percebi que não funcionou.
Whisky e gelo, ainda sinto na boca o amargor.
A ferida no peito não cicatrizou.
E minh'alma ainda está com dor.
É dor de amar, é dor de amor.
Minha dor é mar, meu amor ofurô.
Meu corpo estremece quando lembro do seu olhar, aquele frugor.
Talvez não seja crível o que narro ao meu leitor.
Mas crivado de mágoas, eu sou um todo de ódio e rancor.
Meu corpo roga pela sua tez, implora aquele fervor.
No vento sinto seu cheiro, e na boca, daquele último beijo, o sabor.
Minha paixão é destrutiva, meu amor construtor.
Conquista-la já perdeu o prazer, agora só existe o labor.
Lembro-me que das minhas cicatrizes, eu sou o causador.
E tentando cura-las, eu coloquei gelo na ferida, pra tentar amenizar a dor..."
As coisas estão dando errado na sua vida e você continua batendo na mesma tecla? Coloca uma coisa na sua cabeça: uma decisão muda tudo! Qual é a decisão que você precisa executar para subir de nível?
Quando paramos de discutir com um tolo, ele continua sendo um tolo, mesmo que ele ainda acredite que calou a nossa boca por ter tido a razão.
A nossa maior segurança e proteção ainda continua em estar , debaixo das asas de Deus!
Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!
Lucas 13:34b
A vida continua boa, quando agimos com atitudes nobre como: justiça, amor, dignidade, hombridade, misericórdia, generosidade e ternura.
Sempre há uma hora para ouvir, perceber e não só agir, mas o coração não para.
O coração continua mesmo que mais devagar, pois o amor mesmo que todos descansem, continua.
Mesmo se um dia o coração parar o amor continuará.
Amar é verbo, é ação, mas com reação diferente.
Amar é ir embora, mas lembrar do abraço, lembrar do cheiro, porém querer esquecer sem perder a memória.
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Amor é Camões, mas tbm é Delacruz.
"Avião e o compositor
Difícil explicar
Ajudar é um vício de amor
Mas qualquer lugar com você é casa"
Amar é existir, é resistir, mesmo que não consiga insistir.
Eu te amo, mas você não acredita. Já tentei de tudo pra provar que você é a minha vida. Vou continuar todos os dias, até você acreditar em mim.
A verdadeira amizade é aquela que, apesar da distância e tempo, continua a mesma.
Feliz daquele que sabe ser amigo.
Continua não me dando atenção, continua dando prioridade para outras pessoas mesmo. Um dia eu vou ficar cansada da sua falta de atenção, aí você vai se arrepender.
O tempo passa, a terra continua girando, e as coisas tomam uma nova direção.
O tempo nos ensina que os erros do passado, são de fato um grande aprendizado.
A cada dia que passa, o mundo experimenta uma nova realidade, já não somos os mesmos.
O tempo passa, e entendemos que tudo é passageiro, que nossa substância corpórea é terra e um dia retornaremos a ela.
O que vivemos é temporário, e existe um sentido dessa nossa peregrinação.
O ser humano é um projeto do coração de Deus, feito conforme sua imagem e semelhança.
Um projeto que em meio a uma prova de fidelidade ao Criador, falhou.
Mas que por meio do Amor de Deus, através de seu Filho Unigénito, Jesus Cristo, esse projeto foi restaurado e que pela Fé no teu Poderoso nome somos salvos, para a Glória do Senhor dos Senhores.
Por favor, não deixe o medo ou a preguiça serem a razão pela qual você continua a lutando financeiramente, eu não posso enfatizar isso o suficiente.