Contas
No fim das contas, tudo se vai, tudo se acaba; e a palavra de ordem é: gratidão por tudo o que foi vivido, e não a tristeza pelo que foi embora, porque, um dia, você também vai acabar indo.
✍️Na minha casa eu aprendi assim:
primeiro você paga suas contas, se der, compra o supérfluo. E eu levei isso pra vida toda. Era prioridade. Só havia para o necessário e muito medido e controlado.
AVEZ-VOUS COMPRIS?
✍️LIBERDADE é o ser humano se custear para não ter a quem contas prestar, nem se endividar para a outros agradar!
✍️Pessoas que não têm que se preocupar com contas básicas, aluguel e dependentes a alimentar não deveriam se estressar e sim ajudar aos que têm essa preocupação a se aliviar do estresse diário.
✍️Quando o homem se torna apenas um pagador de contas ele já se tornou um cactus decorativo e não se deu conta disso.
Fiquem ALERTAS!
🧿🕛⚖️❤️⚔️🕉️
Aceite os companheiros(as) de seus filhos porque afinal de contas será o modelo mais próximo que poderão encontrar de vocês, pai e mãe.
Tenho raiva de contas e impostos para pagar. Sempre tem alguém ou algo para levar o tão suado dinheiro dos meus dias.
Será que nós temos consciência, que temos que prestar contas um dia ao Senhor Jesus Cristo!? Então porque condenar sempre tudo e todos de um modo qualquer?
No governo, são trinta e nove ministérios; como mantê-los? Quem paga as contas? Eis o mistério!
Benê
Caminhe
lentamente,
por nada te apresses!
Afinal de contas, o único lugar que,sensato,decidido,
deves alcançar é a
timesmo!
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
A vida será devolvida o corpo será devolvido tudo que está usando não é seu, a prestação de contas a qualquer momento terá que prestar e pagar.
Entendo o porquê de algumas pessoas serem rasas, afinal de contas, "só quem está disposto a ir para o fundo do mar pode se afogar".
CONTOS QUE A NOITE CONTA:
A noite é fria e tímida
Em seus becos, seus piteis.
Suas contas que são poucas
Conta-se noutros viés
Os contos que não se conta
Dos que jaz em seus bordéis.
A maior e melhor tradição joalheira brasileira é vegetalista. As contas, as sementes, as miçangas, caroços, as fibras, as tramas, as folhas e as flores, as cores fortes e primarias da vida dos tradicionais adornos tribais indígenas de uma cultura original de nossa terra e miscigenados com toda a cultura negra, anos mais tarde em um alto de resistência e união quilombola da favela. Por mais que sejamos um dos maiores expoentes mundiais na produtiva generosidade gemológica joalheira é por meio da livre lapidação e a conjunção de cores vivas harmonizadas criativamente, que nossa arte joia desponta se internacionalmente por tamanha beleza, harmonia inusitada e magistral exuberância. Somos herdeiros e resistência da amazônia por todos os lados de nossa cultura na diversidade indígena, europeia, negra e cabocla, para colorir o mundo com todas as cores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp