Contas
A vingança pode até ser doce... Mas no fim das contas ela segue cruel e devastadora... Ninguém sai inteiro , ninguém sai feliz....ninguém sai realizado... Pelo contrário todo mundo se despedaça pra deixar o ego inteiro!
Porque ser adulto no final das contas, é descobrir novos medos e enfrentá-los todos os dias.
Sejamos quem realmente somos, afinal de contas, a nossa autenticidade é o que nos diferencia dos demais.
Algumas pessoas recebem um salário invisível! Não ajuda a pagar as contas, não nos fornece conforto financeiro!
É um salário que muitas vezes não pode ser medido as vezes não pode ser pesado, em outros casos tão pouco classificado! Mas estranhamente vale muito mais que as coisas que pagam as contas, que trazem conforto financeiro, que podem ser pesadas, medidas e classificadas. O difícil é perceber e valorizar esses salário quando recebemos!
Quando você tem a consciência do valor de suas contas pagas com o suor de seu trabalho, você sabe quanto vale a opinião dos outros.
“O outro sempre vai ser melhor aos nossos olhos se assim permitirmos. Afinal de contas a grama do vizinho só é mais verde, quando não cuidamos a nossa.”
No final das contas, o que importa, não é O QUE você viveu, mas sim, COMO você viveu AQUILO que você viveu.
Troque o sucesso do resultado final pelo pelo valor do processo, pois, no final das contas, é no caminho que encontramos significado. O esforço e a aprendizagem ao longo do percurso são mais enriquecedores do que meramente atingir o resultado desejado.
Inspire mais do que suspire — traga leveza onde o ar é pesado. Afinal de contas, quem reclama já está ofegante.
"De que adianta vencer uma discussão e esbanjar o seu orgulho se no final das contas a comemoração não vai ser ao lado de quem você deseja."
Feche suas contas com o passado e liberte-se desse prego que te prende a madeira do que não existe mais hoje.
O criador de todas as coisas renasce conosco no hoje.
Vida viva hoje.
CONTOS QUE A NOITE CONTA:
A noite é fria e tímida
Em seus becos, seus piteis.
Suas contas que são poucas
Conta-se noutros viés
Os contos que não se conta
Dos que jaz em seus bordéis.
No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.
Entendo o porquê de algumas pessoas serem rasas, afinal de contas, "só quem está disposto a ir para o fundo do mar pode se afogar".
A paz no fim das contas é deixar as pessoas acharem o que quizerem, acreditarem no que quizerem e serem quem quizerem ser, sem deixar que isso atinja você...
Não sou obrigada,
Ninguém paga as minhas contas.
Eu mereço tudo que tenho hoje, eu trabalhei pra isso.
Já vi "pastores que apascentavam a igreja", mas no final das contas queriam o poder, tanto que entraram para o mundo da política, e começaram a defender valores antagônicos ao evangelho.
Certos eventos são tidos como importantíssimos, mas não pagam as suas contas no final do mês... Copa do Mundo é um besteirol, mas é importante para os patrocinadores e para quem está envolvido diretamente.