Contando os Dias
Você não tem a vida perfeita, mas vive bem com as imperfeições, agradecemos todos os dias por fazer parte da vida, viver é ser feliz, a felicidade está presente tanto na música quanto no choro ❤️ Emoção, curiosidade, viver é a única verdade
Você trabalha o mês todo para ganhar um salário que some em poucos dias. Isso não te incomoda? Então faça algo para mudar!
Eu lembro...
Lembra quando éramos adolescentes e quase todos os dias eu te levava balas e outros doces,
Lembra o jeito que eu te olhava, como nunca tinha olhado para ninguém antes.
Tocar em você era uma sensação de alegria imensa, ver você sorrindo ou apenas prestando atenção na aula já era o bastante para o meu mundo imaginário começar a funcionar a todo vapor.
Um dia me cumprimentastes na hora de irmos embora da escola com um beijinho a meio lábios, te confesso sobre a insônia que me possuiu por três longas noites.
Fascinado pelos teus olhos castanhos claros e louco pela tua voz ao falar comigo era impossível não querer te amar.
Foram tempos memoráveis, sinto falta daquela época, sinto falta da escola, dos amigos, das nossas brincadeiras, sinto sua falta até hoje Rafaela.
Cada dia ao seu lado tem sido os dias mas felizes de toda a minha história!❤️🌱 pois foi Deus quem escolheu vc pra mim.
“A vida, em sua sabedoria oculta, alterna luz e sombra mesmo nos dias mais comuns. Aos que têm olhos de ver, cada surpresa é lição e cada dor, uma ponte para o despertar.”
Os livros verdadeiramente bons muito podem fazer pelos homens de nossos dias.
Eu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando.
Eu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando. E valorizo sobretudo o que aprendi à minha própria custa. Não é por vaidade, acho que é porque doeu mais aprender desse modo, custou mais caro, e a gente esquece menos.
Em dias calmos ou nas madrugadas tortas, sinto o vento leve a me dizer:
"Segue firme, alma forte e viva,
há um propósito em você."
O tempo passa em segundos
Dias e meses se vão.
Anos se esvaem como chuva de verão.
Mas, quem tem amigos,
a família que escolhemos por carinho e afeição:
Aqueles que seguram a tua mão,
Os que são a " luz "na escuridão.
Vive feliz , porque anjos nunca te abandonam ,e seguem contigo pelo tempo, espaço -eternizados no coração!(AngélicaRizzi)
Nos dias de hoje, o parecer é mais importante que o ser. Que o diga o comércio da estética, que está em alta, realmente valorizado inclusive na economia.
Já vi pessoas chegarem com um sorriso largo dizendo:
"Olha, foi caro! Gastei o que tinha e o que não tinha no ortodontista. Coloquei lentes nos dentes e agora estou com um sorriso perfeito."
Mas nunca vi alguém chegar sorrindo com o corpo inteiro, aquela alegria que o corpo todo irradia, e dizer:
"Olha, foi caro! Gastei o que tinha e o que não tinha. Fiz terapia, cuidei da minha saúde mental e agora meu sorriso é verdadeiro."
Guardo memórias
Dos dias felizes
Em que vivi,
Desejando que no futuro
Eu os reencontre,
Sorrisos, abraços e vivências
Que ficaram perdidas
Na minha trajetória até aqui.
Um dia você perceberá
Que os verdadeiros luxos da vida são:
Dias tranquilos, com a liberdade de poder escolher o que fazer,
Ver as crianças brincando, talvez os netos;
Um amor firme e leve,
Tardes de chá com amizades leais,
Ver a casa limpa e cheirosa,
Observar a natureza,
Poder ter por perto aqueles que amamos.
Alegria Efêmera.
Sou completa em mim,
Embora, não são todos os dias que dão certo,
Carrego o amor como maior jóia,
Enquanto as vezes também se torna pedra de tropeço.
A taça é meu trabalho,
Mas, demais é kriptonita,
Não aceito o fato de te perder pra mim,
Num momento que nem era eu,
É uma briga do certo com o ardor da garrafa,
Onde, se não existe nada do ocorrido se fez,
No meu peito mora ninho,
Não gaiola, mas, a kriptonita engarrafada apaga a memória,
Desconstrói até o ser humano mais construído,
Constrange,
Até os dentes rangem,
A falta que você me faz.
A verdadeira amizade não julga os tropeços, nem contabiliza os dias tristes, ela permanece mesmo quando tudo parece ruir.
Por dias me fiz em tentar ser tudo,
Ontem, fazia-me em nada;
Hoje ainda serei tempestade,
Mas amanhã,
Noite estrelada.
As flores murcham com o passar dos dias — assim também é o amor que não é regado com cuidado e presença
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão