Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor

Cheguei a um presente fim na vida..que vale mas seus pensamentos como conselheiro do que o Conselho dos tolos

Inserida por SHIRLEisantos

Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.

Inserida por jairgouvea

Empunhei o livro do meu destino e li, para que a minha vida fosse segundo os conselhos do meu coração...

Inserida por FrancisPerot

Conselho é espelho. Não podes dar o que não tens, não posso aceitar o que acho que não exista em você.

Inserida por pensadoresdobrasil

As vezes, o melhor conselho vem do silêncio

Inserida por AndersonAngelo

No inicio da dor de uma magoa, o insensato bebe os conselhos das cisternas rotas não percebendo que o seu fim é apenas um lamaçal de tristezas, amarguras, e depressões...

Inserida por FrancisPerot

As vezes eu ouço música. .
As vezes eu ouço conselhos..
As vezes eu ouço meu interior...
e na maioria das vezes. .
prefiro ouvir o silêncio. ..

Inserida por bebelia2000

Na profundidade da sabedoria encontra-se o verdadeiro valor de um conselho.

Inserida por ValdeciNogueira

O verdadeiro amigo oferece conforto; os outros, apenas conselhos.

Inserida por ValdeciNogueira

Sabe de um bom Conselho: Equilibre a sua bondade de acordo com quem você convive!

Inserida por ORafaelPrado

Você percebe, quando a pessoa é tua amiga, na hora de te dar um conselho ela diz o que você precisa ouvir e não o que quer ouvir...

Inserida por Aleschneider15

Você pode procurar o conselho de outros, cercar-se de assessores de confiança. Mas no final, a decisão é sempre sua, e somente sua. E quando é hora de agir, e você está sozinha, com as costas contra a parede… A única voz que importa é a única em sua cabeça. Uma voz dizendo o que você provavelmente já sabia. Aquela que está quase sempre certa.

Inserida por carolfc86

Do que adianta dar conselhos
Se você mesmo não segue-os

Inserida por NickSilva19

CARTA DE CONSELHOS A UM CANDIDATO

Caro candidato à presidente,

Quando tomares posse, não se esqueça de tirar as suas fotos com a faixa, pois este vai ser o ato mais público, apesar de privado, que participarás. As fotos serão espalhadas aos quatro cantos do país, as outras aparições que acontecerem, não terá o mesmo impacto, e serão sempre acompanhadas de notícias, que alguns aprovam, mas nem todos.
Lembre-se que estará assumindo um Estado, onde há muita gente que sabe o que fazer, e o que menos sabe agir é você. E poderá se perder em detalhes, o diabo mora nos detalhes, então se limite a ser figura de proa, representante político da nação, e deixe a parte administrativa aos funcionários públicos, que já fazem isto há muito, e sabem como fazer.
Seja feliz com o salário e vantagem do seu cargo afinal concorreu para isto, e só para isto. Não venda favores para enriquecer mais, pois já terás uma boa aposentadoria depois, e é melhor deixar um legado de um político honesto, que perdurará por gerações, do que dinheiro que logo acaba.
Na escolha de seus assessores, esqueça a política e pense administração, as duas não se misturam como água e azeite.
Faça isto e serás feliz, honrado e sempre lembrado, como quem honrou seu nome, o cargo e a pátria.

TITO

Inserida por Shirley-Cavalcante

Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.

Inserida por RCMarques

Quer um conselho? Desista "dele". A gente cresceu com essa ideia que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se ama, até porque amor é o tipo de sentimento que tem que ser recíproco.

Inserida por nandinhosooares

Não siga o seu coração, siga os conselhos de DEUS.

Inserida por DouglasEliasSantos

A diferença entre conselho e palpite é bem simples: Conselho é quando você pede, palpite é quando lhe dão.

Inserida por marcomeireles

Podemos comparar os planos de Deus como os conselhos dos nossos pais. Nunca entendemos o porque de tantas coisas que acontecem no decorrer da vida. Até que chegue o tempo de recebermos as recompensas.
Por isso quero te dizer, os planos de Deus nunca são o que pensamos, porém sempre são melhores do que imaginamos, pois quando eles se concretizarem na sua vida, você entenderá o porque de tudo que acontece hoje, as lutas, as humilhações, o cansaço e etc.
Você entenderá que esses elementos foram as ferramentas usadas para te capacitar, afim de que fique apto a desempenhar sua bênção.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se pudesse retornar no tempo qual conselho hoje, levaria para entrega-lo em tua puberdade ?

Inserida por JulioRamos