Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor
Quer comprar um conselho? - Jamais mande para as pessoas se elas não lhe pediram; Frases, Poemas, Partes de Livros, Pensamentos... escritos por outras pessoas e não você, nem por e-mail, nem por DM, nem por WhatsApp, nem por Telemensagem... sobe por quê? - Pelo simples motivo de você ser uma pessoa educada. - Lembre-se, a Natureza e a Sustentabilidade agradecem e o Meio Ambiente também.
UM CONSELHO
Aproveite a vida, por mais curta que seja.
Nunca deixe ninguém te diminuir.
Se ame primeiro antes de amar qualquer pessoa.
Sei que temos muitos motivos para chorar, mas o mundo não precisa de lágrimas, o mundo precisa de sorrisos.
Respeitem os seus pais por mais duros que sejam. Não se preocupe, eles fazem tudo pensando no melhor para vocês.
Se nada que fizer ainda não deu certo, acalme-se! Tudo no tempo de Deus.
O que não se pode é desistir nos primeiros obstáculos.
Se for fazer qualquer coisa, dê o seu melhor.
Antes de fazer qualquer coisa em sua vida, coloque Deus na frente, pois o ele se encarregará do final.
"Deus nunca coloca um fardo maior do que podemos sustentar."
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
Conselho do dia:
Cuidado com o mal que praticas...
Porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vem da vida! Emoticon wink
Conselho do Dia:
Não confunda falta de oportunidade com falta de vontade...
...O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não quer ficar onde está.
Dias melhores virão: Se você estudar, trabalhar e se dedicar para isso.
Ouvir conselhos é ouvir a voz da verdade de pessoas que sabem onde você está e onde vai parar quando não as escutar, ouça a voz da razão e tenha uma vida de paz no coração.
Se um dia quiser dar algum conselho a alguém, pense o que diria pra si mesmo.
Se ponha no lugar da outra pessoa e entenda seu sofrimento.
CONSELHOS
Eles sempre veem de pessoas proximas e de nossa confianÇa, mas tambem podem vir de pessoas distantes ou que nem conhecemos.
Sao essenciais para o bom sucesso de nossos projetos e sonhos.
Sao os conselhos, parecem nem ter valor, mas sao tao necessarios que ate a Biblia aconselha que o usemos.
Quem os usa com sabedoria e inteligencia so tem a ganhar e sao guiados facilmente para o sucesso, porém aqueles que decidem ir conforme suas vontades e decisoes dificilmente vao longe, pois a experiencia é uma boa ferramenta para desviar-se dos problemas e ela sendo compartilhada conosco nos ajuda a ver além da tempestade e se preparar.
FALTA DE INTERESSE
Antes reuniam-se muitos jovens ao redor dos anciãos para pedir conselhos e ouvir suas sábias palavras, hoje quando um ancião ensina é considerado, pela nova geração, como um chato e tantos outros apelidos.
Porém, esses indivíduos terão grandes surpresas na frente, já que não querem saber como é o caminho que irão seguir, não possuem curiosidade pra perguntar ou ouvir quem já passou por tantas experiências, irão se arrepender, pois o mundo que essa nova geração imagina, não existe e nunca existiu.
Por isso, ouça os mais velhos, eles realmente sabem o que é realidade e poderão te ensinar a como não cometer os mesmos erros que eles comete
Meus defeitos e suas perfeições;
Minhas lágrimas e seus sorrisos;
Meus erros e seus conselhos;
Meu amOr e o fato de você ser quem eu amO, são só alguns pequenos detalhes de que é você a completude que faltava na minha vida.
Ouça os conselhos dos outros, mas não se deixe envolver pela opinião de ninguém..Só você sabe que decisão irá tomar e que caminho, seguirá a tua vida.Silencie, escute a sua voz interior, pois dentro de você estão todas as resposta que precisa. Peça orientação Divina, pois nos momentos difíceis só Deus poderá nos ajudar.Acredite não existe problema sem solução, as vezes é preciso um pouco mais de paciência.Jamais perca a fé em Deus, pois Ele nunca vai te desamparar.
Quando meu coração fica apertado
e eu fico desesperado.
Peço a Deus um conselho
e para ele me ajoelho.
Ele me estende a mão
e acalma meu coração.
Assim me diz: Filho segue seu caminho,
jamais te deixarei sozinho.
Isso tudo é um aprendizado
a alegria esta ao lado.
Quem tem fé e esperança
a felicidade logo alcança.
Segue a vida fazendo o bem,
não importa para quem.
Deixe para lá a ingratidão,
coloque perdão no coração.
Hoje deixo decretado,
paz, amor e alegria para você e quem estiver do seu lado.
Sergio Fornasari
