Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor
Só
As vezes me acho tão sensacional
Tão especial
Tão cheia de vida ,de conselhos
Amo as pessoas
Sou cheia de muita coisa
E assim que todos me vêem
E a assim que tento ser
Mais na verdade
Sou só
Sempre fui
Toda vez a solidão me acompanha
Eu e meus pensamentos
Minhas músicas
Nas cordas vocais nas letras
Só ali me sinto tão cheia
Cheia de dores alheias
Aí escrevo pra liberar
Das minhas neuras
Da minha anciã
Dessa falta de comprometimento
E aí vai mais uma dose de solidão .......
O engraçado , é que muita gente dá conselhos maravilhosos , difíceis de seguir ...mas que melhoram vidas.
E no fim, o conselheiro está a dizer o que ele precisa de fazer mas não tem coragem para isso.
Se em seus olhos vejo aconchego
Meu conselho é que vibre
Pois de ti tenho medo
De um amar sem retorno
Daí, em torno não me apresso
Me stresso em compassos
Visto que era minha calma
Agito minha alma pois é impossível
E se solicito o plausível
Vou seguindo
Sozinha
Em contento com um som agradável
Sua voz
Que me transporta
Me importa
E esgota
É meu amor
Um solitário bobo
Que quando ouve sua voz
Se dilacera em solidão
Me dão mingaus,
dão caldos quentes,
me dão prudentes conselhos,
eu quero você
sentir tua sedosa
e encantadora mansidão
atiçando-me a mente
A minha boca de brasa
espera o teu corpo
o teu todo ardente
(Adaptado de Adélia Prado,
por DiCello, 26/07/2018)
Não aceite conselhos de pessoas falidas. Valorize os prósperos, altruístas e vencedores! Siga os melhores exemplos, pois com certeza terá algo a aprender.
Ser sádicos e dar conselhos dos quais não daria a si mesmo. Ser sádico é esta do lado de fora fazendo conclusões como se estivesse do lado de dentro.
Como milionários inexperientes, um jovem que não segue o conselho dos sábios investe mal o recurso mais valioso da história, o tempo.
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Façam tudo que eu faria e mais um pouco... mas não se esqueçam de um conselho. Não deixem nunca de se divertirem muito. E se entrarem numa caverna? Achem a saída. Mestre dos Magos
É preciso praticar sempre os bons exemplos os conselhos dos mais experientes para não cair nos efeitos do mal depois .
Quando tentam me dar conselhos, resisto a perguntar se usam isso nas suas próprias vidas. Resisto e não aceito.
Os fatos ocorrem e se mostram mais que conselhos.
Ama quem te ama, e não os que debocham, fazem pouco , te menosprezam.
Se quer certeza, agarre-se no que é certo e nunca no incerto.
Ei, já notou que o tempo voa, não é? Então, segue aqui uma lista de conselhos de alguém que já viveu algumas fases...
Não passe muito tempo brigada com alguém que você ame, as pessoas não estarão para sempre ao nosso lado.
Não desanime quando algo der errado, tem uma razão para certas coisas não acontecerem como queremos..
Pense antes de magoar alguém, na maiorias das vezes a conta vem dobrado pra você pagar...
Não esqueça das antigas amizades quando conquistar novas, cada pessoa é importante em cada fase de sua vida, valorize quem fez parte...
Aprenda a dizer adeus antes do fim, porquê se for você a receber o adeus, acredite, vai se arrepender de não ter ido embora antes.
Não seja irresponsável quando amar alguém, respeite-o, cuide, você nunca vai pecar por ser alguém legal.
Jamais, em hipótese nenhuma conte sua vida a todos, nem todo mundo torce por você...
Não se limite, sempre que algo arder de vontade no seu coração, O faça, por que se não o fizer, irá se arrepender sempre que lembrar...
Estude, trabalhe, viaje, você não sabe o que o futuro lhe reserva, então viva o presente, que é de fato um presente.
E por fim, mas não menos importante, ame quem te ama, cuide de quem cuida, permaneça com quem nunca vai embora, acredite, por mais voos que você deseje realizar, nada será melhor do que ter um lugar seguro para pousar. H.S
Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.
