Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Crer na necessidade de ter malícia a fim de discernir a verdade é uma crença a que nós, frequentemente, não raro sempre, nos submetemos; conquanto em nenhum momento a maldade se relaciona à verdade. Pelo contrário, não há maldade ou bondade, haja vista que derivam do princípio do julgamento, o qual por sua vez é baseado na prerrogativa da polaridade, separando, classificando e reduzindo tudo conforme as vontades do ego.
Meu olhar longínquo a deitar-se sobre cada peça do teu corpo contempla cada um de teus poros.Uma mistura de insonia e paixão a transbordarem por entre linhas, muros tortos.Línguas malditas, línguas profanas.Poemas que se esbarram, desarrumam as camas.Estampada no rosto um sorriso safado, um olhar dissimulado, desfia meu ar, tira a roupa invade o mar, se mistura com as ondas.Aguça meu gosto.Uma tempestade em forma de mulher, uma mulher em forma de bem querer.De passos leves como uma primavera desnuda, ela parece flutuar sobre o meu embriagado ser.
Meu maior medo não é passar a velhice sozinha e sim de me tornar uma velha amarga e fechada porque se cansou das pessoas.
Problemas e dificuldades sempre acontecerão em nossas vidas!
Mas sofrer por eles é uma opção tão somente nossa..
O sofrimento faz com que não consigamos tirar o aprendizado necessário para nosso crescimento moral e espiritual..
Quando estiver difícil de não sofrer pegue um papel e comece a enumerar as coisas boas que tem na sua vida..
Verá que nada vale a nossa Paz e Felicidade interior..
Bonitinho, deixa eu te falar uma coisa: me esquece!!!
Vai ver se eu estou na esquina, em Marte ou qualquer outra parte do mundo.
Para de querer colar em mim que eu não to a fim!
A fila já andou e eu não to nem mais ai pra você. Tenta me esquecer!
Passou o tempo em que eu te dava mole e você só me esnobava.
Essa coisa de correr atrás depois que perde, se fazendo de apaixonado, de arrependido, fala sério: pode rolar com qualquer uma, menos comigo!
Eu sei que to linda e arrasando e você anda ba-ban-do, mas a vida é assim mesmo, meu bem, agora que você quer...não tem!
Me desculpa se a minha fofurice não sabe ser delicadinha pra te falar isso sem ser assim, na lata, mas de boa: voa!
Beijinhos!
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
"OLA ANJO AMADO UMA DOCE SEMANA"
"Amanhece"...
Tudo se faz novo e belo
O sol nascendo a magia se renova...
A tela em branco de nossa vida
já está pronta para ser
por nós, pintada,
Com as nossas escolhas!...
Isso que é a maravilha de viver!
Um novo dia,
Uma nova história,
Um novo recomeço,
Vamos mais um dia viver
Os patrimônios de uma sociedade igualitária e justa são:OAB, Poder Judiciário, Tribunais de Contas,Ministério Público, Forças Armadas e Polícias; são esses poderes os verdadeiros fiscais e defensores do povo contra toda sorte de tirania.
Para um político ser conhecido do povo, basta andar em cima de uma carroça e ter como palanque um tamborete, e percorrer todas as cidades.Com isso o povo se encarregará de divulgar o seu nome.
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
O Fim é o princípio.
Uma página que se vira.
Somos a tinta fresca em folha áspera.
A capa dura. Aquilo que procura.
Somos a História.
Desde sempre.
Somos todos os nomes.
As pessoas do Pessoa.
O Mundo na mão.
Ponto de encontro.
De quem pensa. De quem faz pensar.
Temos pele enrugada de acontecimento.
As páginas são nossas.
E o pó que descansa na capa também.
Sabemos falar de guerra e paz,
explicar a origem das espécies e dizer
qual a causa das coisas.
Somos o que temos.
A tradição e a vocação.
A atenção. A opinião.
A história de dor e de amor.
Somos o nome do escritor.
A mão do leitor.
SOMOS LIVROS!
É apenas uma mensagem no whatts,uma curtida no face,um comentário no insta,uma frase no twitter é simplesmente um laço fraterno ..
Atrás das grandiosas pétalas e cores da textura magnífica das flores,uma erva tão pequena e perfumada chama a atenção
de quem tem olhos maiores que o jardim.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
O velho tem uma grande responsabilidade e o peso imenso de ser sempre e sempre o propulsor da novidade.
Eu me encanto com coisas simples
Com gestos carinhosos
Com sorrisos
Com ternuras
Com uma flor
Eu me encanto com pessoas que expressam no olhar
a palavra amor.
