Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262161 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Era uma noite normal como qualquer outra, no entanto, como se nossos destinos quisessem o nosso reencontro, você apareceu, te olhei paralisado, e ainda meio trêmulo e pensando no que dizer fui a seu encontro e a cumprimentei, Eu sei faltaram palavras, mas tambem sei que meu olhar podia dizer muito mais do que eu seria capaz de expressar em simples letras organizadas que formam palavras e frases.

Inserida por LeandroNovaes

Certos sonhos não passam de uma ilusão nutorna

Inserida por jorgesimaomangue

Vivo na transitoriedade: o passado já passou; o futuro não chegou; e o presente é uma ilusão.

Inserida por DelvaBrito

A vida é feita de uma série de felizes coincidências.

Inserida por joaolole

Nenhuma memória sã, seria tão inóspita, ante uma verdade,
quanto o maquiavélico intelecto dos metafóricos manipuladores de massas.
Nenhuma sabedoria vã, seria tão capaz de desvirtuar a verdade,quanto a midiática explorativa da ignorância factual dos que a promovem.
Nenhuma verdade seria tão mentirosa, quanto a história política,onde o cinismo e a falsidade são artimanhas ocultas em promessas fúteis!

Frase de : Almany Sol, em 21/06/14

Inserida por almanysol

A verdade é uma mentira muito bem contada.

Inserida por EdwardJimmy

Uma filha minha pode "até" te fazer pensar que está ou foi ao céu... faça mal à ela? Com certeza, lhe apresentarei o INFERNO! ...

Inserida por TompsonMS

“É sempre possível achar uma grandeza cada vez menor do que qualquer grandeza dada, seja qual for o seu tamanho. Não existe portanto um tamanho mínimo para as coisas e da mesma forma não existe também um tamanho máximo para as coisas pois sempre é possível existir algo maior ou menor.”
―Euclides de Alexandria

Inserida por ursaia

Tem uma janela que da pra ver o mais profundo lar, são os olhos. Azul, castanhos, verde, preto ou qualquer cor que existe, da pra ver sim. Quem nunca ficou se olhando no espelho e viajou nos próprios olhos, eu já. Meus olhos são grandes e escuros, mas dentro dele há luz, muita paixão. Apesar de viver num mundo onde há muita dor e coisas ruins, sou feliz. Gosto de acordar e ver a luz do dia, de ver quem eu gosto sorrindo, também fechar os olhos e assim pensar no que Deus já fez na minha vida e sorrir, pois são muitas coisas boas. Essa minha janela muitas vezes expressão o que estou sentindo, quando não consigo usar a boca.
Sim, é possível falar com os olhos, você sabe disso! (se não sabia agora sabe!)

Inserida por daniellealvesb

A esperança chegou, e dentro dela nasceu uma linda flor entre os lírios que cobrem os campos do meu jardim. Você é a mais bela flor do meu jardim, aquela na qual nunca deixarei murchar, porque meu amor vai ser a água que vai te regar.

Inserida por JhonHerbert

É incrível, uma simples menção ao nome dele e lá se foi meu apetite, lá se foi minha animação de sábado a noite e não consegui comer mais que meio pedaço de pizza; o resto travou na garganta. As lágrimas congelaram antes de cair e a saudade me entorpeceu o coração.

Inserida por audreyponganborteze

De todas as dores que me restam a maior é viver sem uma parte de mim...

Inserida por CleversonModesto

Só existe uma maneira simples de explicar a vida: vivendo-a...
A vida é inexplicável. Só você vivendo-a para saber tal explicação, e mesmo assim não saberá explica-lá por que a vida é uma incógnita dádiva.

Inserida por brunovitor1993

Nosso amor assim como uma semana de férias de sol num lugar maravilhoso começou bem , não conhecia o lugar mas, a cada minuto que em que eu andava descobria coisas novas, alguns dias foram passando , quando chegou quarta feira estava tudo muito bem , me sentia em casa e o sol brilhava escaldantemente , tudo parecia em seu perfeito lugar , quinta feira o mesmo ...mas sexta garou , fui obrigada ficar em casa , não pude encontrar ,o sol que aquecia e trazia alegrias, este estava em outro lugar ...sábado de manhã estava com saudades ,fui te procurar e você recusou a voltar ; passei a noite em prantos , nesta mesma noite apareceu um anjo que me acalmou , finalmente adormeci .
Quando amanhaceu abri a janela com a esperança de tudo ter um fim ...e teve; estava tovejando nunca havia presenciado tamanha revolta da natureza,caía uma chuva fina e intensa , daquelas que quando toca a pele arde até lugares que não sabíamos que é possível sentir alguma dor ,me senta sozinha, abandonada ...o que seria de mim se até o sol já não brilhava mais?!
Perto das 6 horas resolvi levantar da cama e sair de casa pra descobrir o por quê tudo tinha ido embora.Resolvi tudo, disse o que precisava, confesso o quanto foi difícil esquecer , entretanto eu sempre soube que o futuro guardava uma surpresa.
Voltando para casa quando o sol já ia se por no momenro que avistei um arco íris ...saí correndo em sua direção , corri ... Corri até o ar acabar , quando parecia já estar exausta ajoelhei no chão , o céu estava azul escuro , eu mal tinha forças para me mexer,com o resto de forças que me restará olhei para o lado e vi um tesouro que brilhava como as estrelas . Que eu nunca teria encontrado se não tivesse deixado minha dor de lado e procurado acreditar...
No outro dia as 6 da manhã o sol brilhava .
Hoje , um mês após toda a tempestade mesmo que o sol não tenha aparecido , consigo ver o brilho das estrelas em seus olhos e dentro de mim mesma.

Inserida por LSF

Na tristeza, sente-se,
Coloque uma música,
E chore baixinho,
Limpando totalmente,
O fundo da sua alma e coração,
Pois tenha certeza,
Que isso irá passar...

Inserida por CaioHenrique

Deus, um novo dia acaba de iniciar e com ele inicia-se mais uma semana. Toma em Tuas mãos esses novos sete dias, esteja à frente me livrando de todo mal, quebrando correntes, derrubando barreiras e me abençoando em cada passo, é o que eu te peço em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que isso é para mim, como... Imaginação de uma criança, a direção repentina e oposta da correnteza
verdade para um mentiroso, é não amar as folhas mas sim a raiz, ser um pintor da arte da vida, dignar-se
a herança da palavra e finalmente desgovernar o governo de suas faculdades mentais.

Inserida por FhelipeBB

Todo o ser é ser , uma
habitação, perdida atmosfera
árvore à sombra de um outro mundo.

Inserida por CordeiroClaudio

Somos uma tribo de índios civilizados, passando a vida caçando ou sendo caçados para sobrevivermos nesse mundo capitalizado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

De certa forma, a muralha de prédios das cidades grandes me dá uma sensação de proteção. Em áreas abertas, fico um pouco apreensivo. No zoológico, os animais devem aprender a sentir isso também.

Inserida por jozedegoes