Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Jura... no aconchego do meu quarto, na paz de uma esperança, no aguardo de mais sonhos que me tragam tua lembrança fico; e deixo meu sorriso a esperar tua chegada quieto, puro inerte na saudade em que perduro, triste na distância que o tingira escuro: Nunca, nunca antes amei tanto... Juro
É melhor resumir voce em um livro do que tentar a missao im possivel de lhe explicar em uma palavra ou pensamento.
A cada vez que olho pro céu e vejo uma nuvem,eu me lembro de todas as vezes que estou com você,porque me sinto muito acima dela. Sabe como é...estar no céu voando com um anjo é para poucos,e te agradeço por me fazer voar de felicidade sempre que você sorri.
"Sua presença pra mim é como uma luz,uma luz que apaga a escuridão,uma luz que me dá segurança,que traz a felicidade pra minha alma,e a perfeição pra minha vida,acalmando o meu coração."
Não sou compreendida porque escolhi uma vida de sacrifícios pois a maioria das pessoas só conseguem enxergar o que está diante de seus olhos. Com Deus eu enxergo mais além, além das minhas limitações e dos olhares repulsivos. Além dos que querem o meu mal, além das migalhas que o mundo me oferece, com Ele eu tenho vida e vida em abundância, com Ele eu tenho liberdade, com Ele eu sou feliz!
Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes desconhecidos.
Podem arrancar um braço ou uma perna mas eu irei continuar andando por aí..Mas e a alma?
Sem ela serei só um esqueleto chacualhando por aí
E na vida todos os dias a gente tem sempre que fazer escolhas...e mesmo viver é uma escolha que fazemos todos os dias.
As análises, os objetos e os olhares são mediados por uma perspectiva de análise, que depende fundamentalmente do lugar histórico do pesquisador.
Agradeço a Jáh por mais um dia, mais um sol, uma lua, a chuva, e todos os seus componentes, que dão a Magia ao Universo.
Uma das melhores sensação além do beijo, é depois de uma longa caminhada na praia, e tomar um balde de sorvete de milho verde e napolitano.