Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262506 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Quando ouvires um conselho de alguém, não interrompa, ouça até o fim e só depois analise se serve ou não pra você.

Inserida por wguimaraes

Escutar um bom conselho é sempre ótimo, você precisa apenas de um sentido para entender, a audição. Mas você so aprende de verdade, quando passa pela experiência de fato, e entende com todos sentidos do seu corpo com o erro que comete.

Inserida por AbelBim

Você quer o meu melhor conselho? Faça agora, hoje, já. Infelizmente você não sabe quando seu tempo acaba!

Inserida por diariosecreto

Ninguém dá conselho a outro. Simplesmente desperta no outro o que ele está propenso a fazer.

Inserida por jairdeassis

Querem um conselho? Apele para as putas, tem valores definidos, pois as filhas costumam cobrar em pulseiras de camarote e muitas garrafas de Veuve clicquot, se tu perder a cabeça, elas sairão mais caras que as mães....

Inserida por adrianoguedes

Hoje gostaria de dar um conselho para as minhas amigas mais novas.
Esqueçam aquele fortinho da academia. Se vocês continuarem com eles vão só trocar o tanquinho pelo tanque.

Inserida por marinhoguzman

mãe, do carinho e do conselho.
que mostra tanta força, em teu ser.
tão querida pra seus filhos.
e seus filhos seu bem querer.

Inserida por gugu5555

Conselho: Nunca troque as máscaras com um amigo no Carnaval! KKK
Afirme somente se tiver certeza;
acredite somente se lhe derem fatos;
gaste somente se souber de onde tirar os fundos;
coma somente se tiver fome;
durma somente se tiver sono
e, em caso de dúvida,
fique na sua e siga seu próprio nariz.

Inserida por Renatapaes

O conselho mais confiável é o vindo de quem te ama.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Um conselho não se vende, dar. Fala quem tem boca, ouvi quem tem ouvido...

Inserida por wanda_gomes_1

Se tem algo perigoso... É seguir conselho de quem tem comportamento duvidoso.

Inserida por valdirventuri

#ConselhoPraVidaToda
👇🏼💍💍
Não faça aliança com quem não tem o mesmo propósito que você.
Quando o objetivo é o mesmo, da-se as mãos e diz: VAMOS!
Quando não há o mesmo propósito, além de não ir, te impede de avançar...
👉🏼Duas pessoas andarão juntas se não tiverem de acordo?
Amós 3:3
#PalavraDeus #PalavraDaVerdade #NãoTemAcordoNãoTemAliança.
#BomDia
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Com os seus constantes erros, tenho aprendido que seus erros são seus, e não meus.
Meu conselho é: Resolva-os!

Inserida por ajmesquita

Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!

Inserida por daniela_maier_gomes

Menina, eis um conselho sábio: busque a Deus querida.
Sem Deus infelizmente você será apenas um prato descartável, que as pessoas irão comer nele e depois jogar fora, sim no lixo, descartá-lo!

Inserida por MaViTri

Sugerimos que o Município por intermédio do Executivo implante o Conselho Municipal de Segurança Pública, onde deverá fazer parte diversos setores da sociedade e também representante das Policias Militar – Civil – Florestal, para que em conjunto possamos encontrar uma solução em amenizar a situação da violência e a criminalidade.

Inserida por SERGIOFURQUIM

As palavras de bem que você profere a alguém, um conselho, um conforto, nem sempre trarão resultado imediato. Pode ser que naquela ocasião a pessoa até não lhe dê ouvidos, reclame, diga que você não a compreende. Mas certamente em algum momento da vida isso faça sentido, fazendo-a despertar. O bem nunca cessa, e quem sabe então, as suas palavras sigam numa corrente com o mesmo intuito. É gratificante perceber que de repente, você vê aquela pessoa, aos poucos, seguindo e fazendo aquilo que aconselhou... Portanto, nada é em vão!!! nada se perde!!!

Inserida por JulianeMTrein

Quer mudar alguma coisa? Um conselho. É complexo, mas faça isso: dê o primeiro passo. O primeiro de muitos.

Inserida por swamipaatrashankara

Um conselho para aquele que precisa sendo para o bem,vale mais que dinheiro.Não fique com raiva do conselheiro mas agradeça.

Inserida por Cacio01

"O coração fala e eu de surdo me faço,da última vez que segui seu conselho, voltei pra casa vazio,basta pensar um pouquinho, falta-me um pedacinho,nada preenche esse espaço.

Inserida por ricardo_a_lima