Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Julgar ações alheia, desconhecendo o que está por trás, de cada uma delas, é pedir a Deus lições práticas!
Ruim mesmo é a dor da decepção, do desapontamento. Uma tristeza que dói no coração e aperta o peito, e de tanta dor, não há remédio que de jeito.
Hoje escolhi uma bela recordação que preencheu a minha mente com uma lembrança muito viva, decidi então permanecer nela até adormecer.
Fé é aquela energia poderosa que está dentro de você, uma essência próspera e duradoura, abençoada nos caminhos traçados do universo.
É uma energia vibrante que dá sentido à vida, gerando oportunidades, superando desafios e ultrapassando limites do conhecimento humano.
Há uma luz no fim do túnel
Quando tudo parece perdido
E nada vem ao nosso favor
Sentimos esquecidos...
Enorme e profunda é a dor
Vem aí a carência do amor
O vazio toma conta do ser
Todo mundo desaparece
Falta algo para nos preencher
Os obstáculos nos fazem entristecer
Caminhamos em direção a ruína
Passam dias, meses e anos
E não obtemos nenhuma saída
Permanecemos na mesma rotina
O inimigo nos traz desprazer
Achamos que somos sem valor
E que nascemos para perder
Mas ouça o que vou lhe dizer:
Há uma luz no fim do túnel
Com Deus tu irás vencer.
Mesmo possuindo uma memória
de elefante, talvez daqui um tempo
eu não consiga lembrar de todas as
coisas que fiz por sonhar alto demais,
mas com certeza, vou lembrar das
pessoas que me deixaram esperando!
Assumir uma postura na defesa da sua própria opinião é assumir o risco da desaprovação e consequente rejeição de muitos que não lançam mão do entendimento, da compreensão!
Pros outros é um trabalho,
quando eu só uma diversão
você só queria aparecer,
mas aparecer pra mim é ilusão.
Nem sempre pedir perdão significa o arrependimento sincero. Muitas vezes é uma tentativa torpe de ludibriar a própria consciência.
Uma lágrima nunca é desperdiçada , as lágrimas servem para limpar , e colocar para fora um sentimento que não aguentamos mais dentro de nos seja ele triste ou não , um conjunto de lágrimas é chamado de choro , é com o choro que vem os pensamentos felizes , tristes , sufocantes ou radiantes , através das lágrimas alcançamos um alívio soltando e colocando para fora um sentimento . Me perguntaram quanto vale uma lágrima !? Respondi , que não sei ao certo , mas nunca venderia as minhas , pois sendo lágrimas caídas por algo ruim ou bom elas me fazem refletir .
A noite chegou com o fim de uma tarde maravilhosa, a qual se despediu de um dia divino que DEUS nos deu.
Podemos então agradecer pela oportunidade de estarmos aqui neste momento, narrando nossa história. Seja ela triste ou feliz, o fato é que, nos ápices desolados nos fortalecemos na medida em que buscamos respostas para as consequências ocasionadas, o que nos leva a refletir e consertar os nossos erros.
Nos átimos exultantes temos que se alegrar para usufruirmos dos belos momentos que nos foram proporcionados por DEUS, só assim então seremos felizes!
Boa noite!!!
Porque para você eu guardei o amor?
Guardei uma parte de mim para te dar!
Somente não posso ficar na ilusão.
E pensar, será que isso mesmo que eu quero?
Ficar se lamentando pra que...
Eu sou assim, eu gosto de deitar com você.
Sentir o seu cheiro, cheiro de amor.
Um sonho pra mim.
Porque para você eu guardei o amor?
Da vontade de ficar... Ao mesmo tempo ir.
Sabe quando quero alimentar de você.
Esse lugar que sopra vento, sair não tem jeito.
Uma das melhores coisas da vida sou eu...
Eu sou o melhor de mim
Eu sou o dono do meu fim
Eu sou o melhor lado da vida
Eu sou a sua vontade guardada
Eu sou a sua parte rebelde
Eu sou o que está escrito nos muros da cidade
Eu sou a praça sem flor
Eu sou anegação do sofrer
Eu sou a vontade de viver
Eu a sou a bomba de Hiroxima
Eu sou o beijo de despedida
Eu sou a vida de qualquer um.
