Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Quando uma mudança de mentalidade acontece você consegue em seis meses o que não conseguiu em cinco anos.
O Povo Brasileiro, em uma quantidade significativa,
está com uma democrática opinião interessante sobre muitas coisas.
.
Primeiro, é mais fácil alguém entender de futebol do que dos próprios direitos. Também, nem sabe o real significado da palavra democracia (no dicionário).
.
Segundo, não avalia a vida pregressa dos candidatos, seja do executivo ou legislativo, vota por simpatia e não pelo caráter.
.
Terceiro, tem conhecimento raso da profunda verdade. No que diz respeito à política, a qual dá o rumo na própria vida, não se interessa ao saber, ao entender. Somente quer o resultado do momento, não pensa num futuro.
.
Por último, querem a paz, a mudança positiva, mas sempre elegem aqueles que causam o problema ou o qual indica o candidato problemático.
______BULA DE HONESTIDA____
Busco um direção, uma verdade, nesse mundo que escolhe mentir e fingir. Busco respostas que fazem valer cada ferida exposta.
Busco um sentido que leve embora tudo que venho temido, enquanto escolhas são fingidas de destino, e onde se procura culpa, para esconder os próprios instintos vividos, embuidos de falsas piedade, num falso planejar, pensando num futuro, que sequer no presente está.
Olho distante muitas vezes tentando me encontra, ou talvez, reencontrar em mim mesma, alguém que com uma breve esperança, me fez pegar a mim mesma e recriar.
Busco sentido nessa vida, que mais traz ferida que alegria, e que viver a verdade tem sido tão banida, trocada por escolhas que até seriam bonitas e honestas se ditas, e assim, dando ao outro a escolha talvez até triste e sentida mas, de forma justa, correta e de certa forma pura.
Pura para se beber ou até com força engolir, para se libertar de quem não quer, mas por vez escolhe manter ali, para que o ego aos poucos possa engolir, e ver a tristeza de alguém, digerir, digerir sonhos, pureza de amar, sentido de existir.
#RCH
É difícil dizer mais difícil entender só uma coisa tenho a dizer quando eu te ver diferente vai ser no seus olhos vou olhar e com você vou sonhar no meu sonho vou te amar seu rosto vou acariciar até no sono você pegar você entendeu talvez seja seu Romeu e você minha Julieta tão linda quanto uma violeta.
Nós sabemos quem é o único que pode curar toda a dor dos nossos corações.
O único que tem uma esperança real e verdadeira para cada um de nós.
O único que nos recebe e nos socorre sem questionamentos, e que nos ama incondicionalmente.
Jesus é o seu Nome.
Não tentaremos matar as nossas dores , mas entregaremos a Ele o que nos machuca , e Nele seremos fortalecidos, aprenderemos e cresceremos.
Ele jamais nos dá as costas, ou nos deixa para depois, ou nos diz " Não tempo para você, nem para te ouvir", só precisamos clamar o Seu Nome e Ele Vem Ele vem ao nosso encontro nos abraçar Ele vem .
Diante de todos os sofrimentos que já passamos podemos supera-los de uma vez por todas.
Diante de tudo que passamos hoje podemos perseverar, e diante de tudo que ainda há de vir podemos crer no melhor, e jamais desistirmos de nós, de nossas vidas, e principalmente do Caminho do Nosso amado Senhor Jesus Cristo.
Deus te abençoe
Com carinho Ana Chahin .
Fui uma ilusão para ti no passado
Agora sou teu reflexo
Fui o teu reflexo no passado
Agora sou uma mera curiosidade
Sou uma curiosidade no agora
Mais serei o esquecido amanhã
O tempo - uma questão de história - sempre vai preencher de vergonha alguém por ter votado em quem votou.
Há uma diferença em ter fé e acreditar no meu entender, senão seriam uma só palavra. Há quem acredite em signos, em disco-voador, na sua intuição, até em sorte. E não é necessariamente ter uma religião, quer dizer, que você terá mais fé que os outros. Pedro tinha menos fé que o centurião romano que crucificou Cristo, que foi pedir antes pela intersecção de um simples servo, que no entanto gostava feito um filho, e disse, constrangido, não ser merecedor que fosse a sua casa, mas, que bastasse uma só palavra e ele seria salvo. Salvou, sua fé o salvou. Ter fé é dar um tiro no escuro, pagar pra ver.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
Saudades de uma estrela.
Como um planeta minha alma girava em torno do seu brilho;
A vibração da sua energia alimentava a vida em meu pequeno planeta;
Sua luz encantava tudo que existia dentro de mim;
Proclamava a alegria em cada raio de sol;
Dava vida a tudo que existia;
Meu mundo era perfeito circulando em torno de você;
Mas,
Toda estrela tem um fim, e assim você se foi;
Que dia triste e frio foi esse;
Sem seu brilho meu destino tornou-se incerto;
Um planeta errante me tornei, sem alguém para alimentar minha essência;
Com o telescópio da imaginação procurava sua existência em meio à escuridão;
Olhava para o céu em busca da estrela mais brilhante, imaginando ser você;
Dei nome a todas elas novamente, esperando alguma resposta;
Mas,
Em algum momento, senti você me ensinar que não sou um planeta;
Eu sou uma estrela!
Não vivo mais para orbitar, e sim para iluminar outros planetas perdidos;
Indicando que o caminho pode ser maior que seus sonhos;
Amo cada memoria que tenho daqueles dias de sol;
Amo você minha irmã;
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
Uma nação de grandes riquezas, de cidadãos a serem moldados.Temos tudo em mãos para desobstruir as mazelas, que nos impedem de progredir , portanto é hora do embate, de dar um basta na ganância , de eliminar ao máximo essa patologia .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp