Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”
A gente percebe que ama alguém quando essa pessoa nos estressa e nos faz sorrir com a mesma intensidade.
"Já falei, já expliquei, já pedi: "Não me troca por ninguém", aí a pessoa vai, pede desculpa, diz que não vai me trocar e no outro dia faz a mesma coisa."
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, e cada dia que passa o que você sente fica maior
A exibição de símbolos de status costuma ser o resultado de pouca autoestima. A pessoa autoconfiante pode se permitir projetar uma imagem modesta.
"As vezes sem querer, sem perceber, sem imaginar, você se transforma naquela pessoa que você mesmo tem ódio."
Quando a pessoa certa aparece
e te aceita, você reinventa os textos anteriormente escritos ao "pé do ouvido" da pessoa amada.
Não se diga estranho, não é anormal ser você mesmo. É anormal você ser outra pessoa. Pra mim, você ser você mesmo é mais do que normal.
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
Inúti= Aquela pessoa que nao tem o que fazer e fica o tempo todo te espionando. Putz nao tem o que fazer vai assisti as empreguetes é bem melhor do que ficar olhando minha vida, me diz quanto voce ganha? eu te consigo um emprego.
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar ao seu conceito, dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma... E não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se...
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma. Se eu terei que esquecer de mim para essa amizade continuar. Então, digo lhe adeus, pois assim terei que deixar meu eu. Antes, não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se... Ame o que realmente cada um é e pode dar!!!
De valor a quem te da valor , você nunca sabe quando essa pessoa vai virar as costas pra você e nunca mais voltar.
E quantas vezes você já recuou e alegou estar errado só para não ver a pessoa na qual se importa não sofrer? O que é prioridade pra você, sua razão ou seu sentimento? Entender, não significa aceitar.
Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!
