Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Obrigado a cada pessoa que já parou pra me ouvir cantar.
Vocês talvez nem saibam,
mas já me salvaram em silêncio.
Cada aplauso, cada olhar atento, cada palavra depois de um show…
Isso me lembra por que escolhi a música — ou por que ela me escolheu.
Seguimos. Sempre com alma. Sempre com fé.
#Gratidão #VivaAMúsica #RafaelStorari
Toda pessoa que se considera sábia, deveria ponderar três pontos cruciais em sua vida. A sua capacitação lógica e cognitiva, a sua inteligência emocional e espiritual, para que através delas possam manifesta uma sabedoria perfeita que transformará sua vida, e irá criar um futuro de honra, paz e prosperidade em todos os seus dias.
E se as flores ficarem para amanhã, talvez não terá o mesmo aroma ou a pessoa não poderá receber. Flores em vida.
A ideia de “pessoa certa” ou “errada” pode ser variada dependendo do contexto emocional, racional, espiritual, social e educacional. Os valores podem mudar conforme a mudança também, isso é interessante de pensar.
Amar é muito mais do que dizer um,eu te amo,amar é se sentir feliz só de pensar naquela pessoa,amar é colocar as necessidades da pessoa que ama acima das suas, amar é cuidar, é dar atenção, é dar carinho, é você gostar de tudo o que você faz com aquela pessoa em si, apenas você e ela , não precisa de dinheiro, de internet, não precisa de nada, apenas a companhia dessa pessoa
O maior pecado do mundo...
É não receber o perdão dos pecados! Porque a pessoa não se quer arrepender deliberadamente!
Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.
Nunca confie NAQUELA pessoa que te bajula só p/ ganhar qualquer favor de você FAVORÁVEL pra ela MESMA. Na verdade, ela só está PERTO de você por conta do que você tem.
A índole da pessoa já nasce pronta. Todos nós temos um lado bom e outro mau. A índole sempre penderá mais para um desses lados. Existe a influência do meio em que se vive, mas nada é mais poderoso do que a influência da natureza da pessoa, ela sempre falará mais alto. Não importa o quão bons tenham sido a criação, os ensinamentos que a pessoa recebeu, a natureza sempre prevalecerá.
Sobre Pessoa... ou pessoas
(Poeta Bucano)
Se o vento que te move
incomoda quem está ao seu lado
está na hora de repensar
quem deveria estar no mesmo barco.
Navegar é preciso, viver... depende:
não tente avançar com âncoras - não é preciso?
O educador transcende a condição do cargo; é um agente transformador, criador de caminhos, de pessoas e de possibilidades.
Qualquer pessoa sensata e honesta ao ler as institutas de Calvino terá a impressão de que Calvino não fala de Deus, mas do diabo.
Deus não excluiu nenhuma pessoa do plano da salvação e ninguém foi predestinado ao inferno como afirma o calvinismo. A Verdade é que são os homens que rejeitam por seu livre-arbítrio a oferta de salvação que Deus proveu para TODOS por meio de Cristo Jesus.
A pessoa humilde não busca fazer justiça com suas próprias mãos, mas segue com paciência e sem amargura, vivendo segundo a Palavra de Deus. Ela confia que Deus julga com justiça e que cada luta tem um propósito divino.
Eu quero apenas ser lembrado um dia como a pessoa que te deu as mãos, mesmo estando com o braço ferido.
A maior sacanagem e molecagem é quando a pessoa sabe que algo te machuca, você fala e explica e a pessoa vai lá e faz o mesmo erro, fica repetindo o tempo todo. Quando escuta e comenta com pessoas erradas, quando você mais precisou preferiu dar atenção a quem não conhecia fazendo graça, do que estender a mão, ainda deixam pessoas tentarem fazer a cabeça para puxar tapete sendo que não tem coragem de admitir seus erros. Fique em silêncio. Os palhaços perdem a graça sozinhos.
Ansiedade moderna pode ser causada pelo simples pauzinho que muda de cor que confirma que a pessoa leu e não respondeu.
