Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262580 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠Tempo ao Tempo.
O destino.


O destino é uma estrada sem sinalização.

Inserida por FRabello

⁠Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

⁠Aprenda uma coisa, existe diferença enorme entre estar com pessoas legais e estar com pessoas confiáveis.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Uma das trágicas coisas na natureza humana, é que todos nós adiamos viver o presente padecendo pelo passado irremediável ou criando um futuro inserto causando afobações constantes.
Enfatizamos um belo jardim ao horizonte, quando ao invés de desfrutar as belas rosas que florescem agora em nossas retinas…
As paixões são boas por natureza, só temos que evitá-las o seu mau uso em excessos.

Inserida por berg_cruz

⁠É extremamente importante avaliarmos as nossas ações para que tenhamos uma visão do resultado que elas estão nos trazendo e aplicarmos as mudanças quando necessário.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Até para acontecer um milagre há uma condição a ser cumprida, não espere nada se você não fizer nada

Inserida por CLAUDIANA

⁠Voa Poeta, voa


Uma divisão de pensamentos.
De um lado, O Sol...
Do outro, uma desunião do luar com as águas do oceano.
Tudo Indica que não há um limite..
Me conecto com a outra parte de mim, não me vejo andando, me sinto no ar como pássaro voando...
Vejo apenas uma imensidão de terra e águas em círculos girando..
Acima de mim,
Um espaço neutro e sem medidas...
Ah! Poeta voador,
Somente tu sabes o que tu sente..
Somente tu ,teus olhos e tuas asas.
Teu corpo se retrai,
Tua alma vaga no redemoinho com o forte vento que te apraz...
Se desgarra vai desse mundo,
Te segura na órbita que te espera..
Vá!
Vá pelo tufão celestial..
Vá,
Vá vaondo sem cessar...
Voa ave sem rumo.
Voa para o além das montanhas inabitadas.
Tu consegue,
Não desista...
Voa ave de alma plumada.
Tu sabe o quanto ela para ti é leve..
E sabes também o quanto ela é pesada..
Voa !...



Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

"Se um pai deseja que uma criança preze pela verdade, não deve pedir para que ela minta ao chegar uma visita.

Ensinar e empregar valores vai além de palavras bonitas, é uma questão de observar as ações. "

Inserida por taina_cardozo

⁠Independente das marcas que o mundo nos causar.
Se houver uma luz para nos renovar; haverá vida.
Enquanto houver vida, haverá esperança.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Quem não tem uma vida agraciada por Deus, mesmo tendo uma vida engraçada para os outros, terá uma vida desgraçada para si.

Inserida por aprigio_lima

⁠ Você deve pensar é um milagre está uma flor no deserto ter vida. De fato é o símbolo da história de muita gente. Quando o amor é plantando em coração iguais o deserto não aparece é sempre regado de carinho, respeito, admiração, afeto e aguado com bjs...assim é fácil florir. E quando ele cresce e fica assim Lindo no meio de coração de pedra...Aí é o milagre do amor. Esta Flor como alguns coração, só recebeu afeto quando foi plantado pela primeira vez, depois ficou fadada a morrer.
Amor, afeto, consideração, gratidão, relação, respeito e bjs, deixaram de regar mesmo assim ele continua florido e belo. Será que há explicação?. Sim... Há coração tão cheio de amor quando se vê pela 1 vez que as lágrimas do abandono, consegue rega-lo e seu abandono, o faz sentir orgulhoso a manter-se de pé, mesmo com o vento do desprezo enviado por ti.
Antônio Carlos Brasília

Inserida por agoraebra

⁠Enquanto vivermos, nosso livro da vida sempre terá uma página em branco para mais um capítulo de nossa história.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Seja um ser do céu com os pés na terra, seja uma estrela que brilha intensamente! Que encante, que contagia, que harmoniza... Seja, quando necessário, enérgica! Porém, sem deixar de ser doce, mas não muito. Se puder, seja amável à dose certa, senão, seja o que pensa! Mas seja sempre inesquecível!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Pior que uma palavra que ficou “engasgada” em um momento de ira é um sentimento não revelado.

Inserida por C1C2A3R4

Odeio Odiar

⁠Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.

Inserida por samuelfortes

⁠Louvável seria que a ingratidão se perdesse como uma lágrima em meio ao oceano.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Você foi o maior erro do meu silêncio por não ter durado um momento, mas uma vida inteira...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Por isso tento expressar de uma forma que pareça de fácil entendimento sem expor e mostrar quem é...Para que apenas você e eu saibamos a quem este amor pertence.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠A Embriaguez

Basta uma dose,
Basta um simples gole
Nessa pequena garrafa,
Para que possa embriagar-me;

O que ela contém provoca delírio
Alucinação,solidão,
Pois nos faz querer somente
A companhia de nossa penumbra,
Criada pela luz de vela da lareira
Que nos impele movidos pelo frio
Frio da alma que embaça a janela

E a ressaca ? Ah, a ressaca do amor...
O cansaço, a sede ,
A enxaqueca que corta afiadamente nossa fronte
A exaustão que não decreta liberdade
Tudo por causa do cativo pensamento
Que possui um único dono.

Inserida por shirleyluz

⁠Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.

Inserida por Rogerio727