Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Para tudo agora pequena, venha correndo aqui onde estou com uma intenção, uma ideia me ver em você que com olhos brilhantes, lacrimejantes, não medirá esforços em correr...
Agora que chegou, pule em meu colo, olhe nos meus olhos e encontre a intenção neste viajante boêmio de Ipanema, das noites de Vila Isabel, vem pensar como seria beber do meu mel.
É o meu medo de parecer uma idiota
Dizendo algo que eu não deveria ter dito
Isso está me segurando
Você me lembra uma rosa e uma orquídea branca, porque ela transmite paz, tranquilidade,beleza e sua frequência que a torna especial e a pureza em seu coração.
Eu tô desmoronando, com uma dor horrível por dentro mais eu sou uma garota linda por fora, por que? Se eu falar que quero a minha morte estou falando merd*, se eu falar que quero viver sou um(a) inútil que já deveria estar morta(o).
Então se eu quero é um erro, querer é errar, amar é matar, sentir é frescura, mais quando eu cheguei ao ponto de não comer, não chorar, não sorrir, não ligar pra nada, ficar o dia todo com a porr* de um fone no ouvindo eu fui a "Princesinha" por que?
Por que as pessoas não ligam para seu ser interior, enquanto ele te destruí em pedaços o seu ser humano/sua pele te faz uma mascara inevitável.
Por que?
Por que eles só ligam quando estão quase te perdendo, ninguém liga pra vc como realmente está se afogando no seu interior cheio de escuridão e dor.
Ninguém vai ligar quando vc disser que não aguenta mais, mais ligaram quando vc não aguenta e diz que tá bem.
Minha consciência, meu corpo, minha vida, principalmente minha mente, estão me dizendo que amar e me demonstrar é errado, o por que?
Eu não sei o por que...Mais um dia vou saber.
Quero fazer uma trova
que a minh'alma ditou
mas que seja linda e nova
porque a inspiração cansou
Vejo que não vem o mote
tudo parece mal feito
o coração dá um galope
quase estourando no peito
E isso seria de amor
num versinho revelado
sem ter na face rubor
dando todo o meu recado
Tentei, tentei e não consegui
as linhas se tornaram estranhas
esse amor que nem pedi
não se retrata e se acanha
Por isso tenho que parar
de rabiscar essas besteiras
o sentimento irei guardar
para o resto de vida inteira!
Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!
Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!
O aniversário do pastor é semana que vem, vamos juntar pra fazer uma vaquinha?
No churrasco tá!Te espero la´.
Jesus!
Quase esqueci do meu aniversário esse ano.
Será que você ainda conseguem fazer uma festinha surpresa pra mim; hein?
Lua de papel
Em olhos marejados a lua é uma rosa branca imensa no céu
Rosa branca que acalma e conforta os perdidos na noite
Seu clarão afasta as sombras, seu formato, origami de papel
Ilude as lágrimas que vão embora.
“O homem, corpo e alma, é uma coisa só. Ele nasce, vive, morre e ressuscita como homem. Por isso não existe a ressurreição da carne, mas sim a ressurreição do homem.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp