Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261910 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

"Perceber o exemplo no outro, um uma forma de inspirar ser o exemplo."⁠

Inserida por Dorian

⁠Nossos filhos são uma continuação de nós. A única coisa errada nisso tudo é o pronome possessivo "meu" que costumamos ainda que de uma forma egocêntrica e carinhosa, chamar ou nos referirmos a eles. Na verdade, eles pertencem ao mundo dos nossos pais que do mesmo jeito que pedimos emprestado por um pequeno intervalo de tempo a qual chamo de vida, os nossos filhos assim o farão. Filhos que vieram e que virão através de ti, mas não de ti. Complacentemente, podemos chamá-los de filhos da ânsia da vida por si só, filhos de tua doutrina, de tuas dores e do teu trabalho, mas antes de tudo, filhos do mundo e da continuidade. Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠AUTOCONHECIMENTO

Nada como tirar o salto
Depois de um relacionamento abusivo

Nada como uma cama vazia
Para poder me jogar
Um cobertor de flores
Para me enfeitar

E meu corpo inteiro
Para eu conhecer
Antes de me namorar.

Inserida por Cleude

⁠Uma biblioteca é o órgão que contém todos os sentimentos e emoções de uma unidade escolar, tanto nas páginas dos livros, como em toda a sua estrutura física. Estrutura abalada pelo tempo, pela chuva,pelas infiltrações e pelo descaso.
O vírus que corroeu as entranhas das paredes do coração da escola foi também cruel o suficiente para fazê-la entristecer. Chorava constantemente durante muitos invernos, às vezes encharcando livros e outros pertences,
como estantes e armários. Livros também entristecem quando é um vírus chamado descaso que invade seu
espaço e estremece suas bases atingindo sua real importância.

(Livro: Relatos do projeto de contação de histórias Estrela estrelinha -a biblioteca e a bibliotecária 2° edição)

Inserida por Cleude

⁠Morena Inspiração,
dona de
uma beleza natural,
🔥
bronzeado
sensacional
🦋
corpo escultural.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Sempre é tempo de recomeçar, repensar, redefinir objetivos. O futuro é uma página em branco.

Inserida por NanaBernardes

⁠Tudo o que existe, se transforma. A cada fase de sua existência, curta ou longa, há uma nova, diferente da anterior. Até mesmo a consciência.

Inserida por mozart_fialho

⁠Existem pessoas que considera uma decisão justa, quando a vantagem é só delas.

Inserida por furusho

⁠"A solidão é uma perspectiva emocional, para alguns, sofrimento, para outros, a paz!"

Inserida por clebis_lourenco

⁠Uma boa conversa gera paz e segurança. E nos faz dormir com coração quentinho.

Inserida por JoyceAlvesP12

⁠Acordei no meio da noite com uma vontade imensa de te ligar apenas para te dizer.. EU TE AMO

Inserida por seripodnanref

⁠Uma mistura de arrogância e negligência resulta um veneno mortal.

Inserida por Humorgemino86

⁠Seu sucesso está no futuro, mas ele só vai se tornar o seu presente se você tomar uma decisão hoje.

Inserida por JoseMarquise

⁠dia nublado

Dia nublado já te faz criar uma rotina calma e gostoso . Você pensa sempre em livros ,um café quentinho e um coberto...
Você admira o frescos e o clima de dia tranquilo .Ruas vazias e úmidas... Aquele dia nublado que te faz ter um eterna preguiça.Curti esse clíma,e tão bom quanto um dia ensolarado!
Curta seu dia ,independente do clima !
Bom dia céu nublado ...

Inserida por suellen_lopes_lovynk

⁠" A HIPOCRISIA é uma máscara que mantém as aparências na Sociedade.
Se ela fosse retirada, a Sociedade como a pensamos conhecer deixaria de existir. "

Luís Fernando da Silveira (1972-2082)

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Mesmo depois de anos eu continuo vendo você nos meus sonhos , você me marcou de uma forma tão profunda que mesmo eu tentando ignorar sua existência você está sempre aqui comigo, na minha mente .

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠Há quem se apresente com uma plaquinha na frente,abrigo.
E nos fundos armadilha.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sorriso bom é aquele que vem do coração, e desperta uma reação gostosa nas outras pessoas...
Se deixe contagiar com aquele sorriso gostoso🙂😁😊😂

Inserida por AlvaroSilva

⁠Uma boa maneira de superar a dor é aprender a suportá-la.

Inserida por renanmoraes1987

⁠Chave de Prata

Princesa...
Nem sabes o quanto tens uma força incrível, capaz de energizar o universo inteiro com a sua essência, encantadora e única.

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando