Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Tá mais do que na hora de eu entender que, uma vez longe, nunca perto
Nunca.
Nunca mais.
A vida te tira um monte de coisas e depois te dá um sorvete pra te entreter.
É isso o que eu sou.
Uma menina com a memória horrível, que esquece o indispensável e eterniza o inútil.
Opinar é mais cômodo que fazer. Ter uma opinião não nos custa nada, pôr a mão no arado nos custa a vida
"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''
Uma gota de evangelho diluída numa caixa d'água de ideologia não passa de placebo. Não cura nada e ainda deixa um gosto amargo na boca.
“Uma camisa de força é só o início.”
Quando pensamos nas fraquezas obtemos as realidades, essas as quais nos trazem a pura demência. Maldades a parte se divertir com o espelho, procurar estar sempre alto para classificar os animais são as bases do novo mundo. Admitir que é essa a parte mais humilde e gratificante do dia lhe aproxima mais ainda da Era, Era essa qual pensar enlouquece e viver é morrer sobre idiotas sóbrios de qualquer efeito colateral.
A surpresa é uma sensação única,algo que não se explica,não se compara,e muito menos consegue-se explicar;Apenas sente.
Uma coisa que eu não faço é ficar mendigando qualquer amor, se é pra ter orgulho que tenhamos orgulho.
Sempre após ter chegado ao fundo do poço, haverá uma grande subida;
Depois de uma grande humilhação, sempre haverá uma grande honra;
Sempre quando pensamos em desistir, haverá uma vitória.
Somente com um pensamento revolucionário poderemos fazer uma verdadeira educação ambiental, uma ecopedagogia. Somente isso seria capaz de obtermos uma prática para revertermos a morte e o extermínio no mundo.
Paragominas-Pa, 01/11/2012 - 20:00
