Conseguir
[...] Olha estou te escrevendo porque tomei um porre e não conseguir curar minha ressaca acordei com gosto de corrimão na boca meio amargo, mas estou consciente do que falo, do que escrevo. Você sabe do meu jeito, você sabe que não aceito esse tipo de coisa, você sabe que preciso tanto de ti, mas eu preciso assim bem grudado mesmo, você sabe que eu sou romântico e gosto de surpresas, você sabe que eu tenho tanto medo de te perder e você sabe que meu coração é teu. Deitei. Cochilei na cama com gosto amargo de Wisk e derramei lágrimas porque não consigo aceitar viver em um mundo que não é meu, não sou egoísta, mas sem culpa, eu acho que mereço um pouco mais de atenção, afeto, carinho e porque não amor.
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .
Essa é a parte mais triste, depois de tanto tempo investido, não conseguir derramar, sequer uma lágrima, ao lembrar de você
Se eu começasse a agradecer a DEUS agora o tanto que ele Merece, não iria conseguir agradecer o suficiente nessa vida
uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Sofro por não ter,
Busco até conseguir,
Consigo
Agora sofro por medo de Perder
Assim somos nós
Sempre sofrendo por antecipação e esquecendo de ser feliz... Enquanto somos.
Cheguei ao ponto de diser e faser coisas q até eu mesmo duvidei.
Quando não conseguir mas não sera desistencia mas sim por não ter mas força para lutar.
A hora chego a luta acabo e oque me resta?
Apenas lembranças de uma luta contra mim mesmo.
Contra aquele q bate forte, so de te ver! chega uma hora q ele pede para parar pq ele não aguenta mas e segue a (Razão).
So espero q meus instintos estejão certos, q chegou a hora de parar de olhar para traz e simplesmente seguir em frente de cabeça erguida e sem se arepender de td
q aconteceu um dia chega o fim e ele chegou ACABO..
Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?
Eu me sinto distante e ao mesmo tempo perto.Eu me sinto impotente.Sabe por quê? Por não conseguir ficar sem você, por não parar de pensar em você.Por te ligar, só pra ouvir o seu ”alô” e logo em seguida desligar.Só pra sentir que você tá bem, que você tá vivo.E a sua vida alimenta a minha.Eu me sinto um incomodo por querer ouvir qualquer palavra sua, por me sentir feliz falando com você, por me sentir completa te ouvindo, te ajudando, te aconselhando, te amando.E eu me sinto bem por você simplesmente estar comigo, ainda que seja de longe.Eu acordo e me sinto viva por você viver em mim.Dizem que meu sorriso é contagiante, eu não acredito nisso.Mas se for, eu só espero que contagie você.Seu sorriso me enriquece, me comove por ser tão maravilhoso.E eu queria tocar sua pele, alisar seu rosto, mexer no seu cabelo, fechar os olhos e começar a desenhar seu rosto com minhas mãos.Guardar cada traço na memória.E eu me sinto cheia por um simples ”tô bem e você?” me sinto cuidada, por algo tão clichê, mas tão especial pra mim, sua preocupação.O modo como você me fantasia, me inventa.Você tem noção que cria a minha felicidade? Eu já escrevi vários textos dizendo que ninguém precisa de ninguém, ninguém depende de ninguém e me encontro aqui, em estado crítico de amor… de dependência de um ”alô”.De um ”e você?”.Só peço pra que permaneça, não vá embora.Me deixa te sentir de longe.E se quiser ir, vá.Mas me deixa pelo menos te sentir antes.Me deixa te abraçar.Só um abraço.E eu realmente acho que depois de um abraço seu, eu nunca mais lavo a roupa com que estava quando me abraçou, só pra adormecer todas as noites sentindo seu cheiro…
