Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Canção para Theo, meu neto amado.
Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai
Não vi o seu corpinho
Só ouvi seu coração
Batendo fortemente
Na barriga da mamãe
Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai
Você tão pequenino
Na imagem eu já vi
Ouvi o seu coração
Mas seu rostinho ainda não vi
Não vi o seu corpinho
Só ouvi seu coração
Nos enchendo de alegria
Trazendo muita emoção
Você está guardadinho
Na barriga da mamãe
Você já é amado
No coração do papai
Você é um bem querer
É o amor de todos nós
Felizes nós estamos
Tios primos e avós
Você é o presente
Que Deus mandou pra nós
É o nosso campeão
E o amor de todos nós.
Autoria:
Ronaldo Valério e Ivaneide Henrique:
Avós paternos
Data de nascimento será 09/02/2018,na graça de Deus.
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
INSPIRAÇÃO
Para qualquer poeta , uma formiga ajudando a outra já é uma forma de inspiração...
Um cão pedindo comida é um exemplo de atitude do próximo.. uma ação beneficente é método de você escrever a ousadia do temperamento de quem é bom , de quem ajuda, de quem tem amor...
O espelho do poeta é o mundo, é as pessoas , são os gestos maravilhados ou inconsequentes de tudo aquilo que ele vê.
E Assim vai vivendo ...
Do amor e escrevendo..
Diego Bosso
Quando o ar lançado ao planeta para que toda vida inspirasse e espirasse já não é tão puro,o que esperar do futuro planetário ?
Ninguém força alguém a amar, simplesmente acontece e algo inesperado quando vamos ver já era, o coração acelera, os olhos não piscam, seus sonhos viram clichê, os pensamentos a mil em apenas uma pessoa e nada mas.
Ps: Ana
" Quando alguém te disser que já sabe tudo o que você fez de errado, espere a pessoa falar primeiro.Porque o que é errado aos olhos dela pode não ser aos seus."
Eu já não sinto mas dor.
Coisas que meu corpo passa aqui em cima, minha alma sofre o dobro lá em baixo
A idéia de 'engenharia do consenso' é a mais imoral que já passou pela cabeça de um falso amante da democracia. Ou você respeita o consenso já existente, formado pelo tempo sem engenharia nenhuma, ou só aceita um povo que você mesmo adestrou para pensar como você.
Na adolescência eu já tinha o pressentimento de que tudo o que não dissesse respeito diretamente ao destino e aos sofrimentos dos seres humanos era só algum tipo de frescura. Praticamente todos os adultos em torno me pareciam crianças brincando. Ninguém era sério.
Cheguei a essa conclusão não porque tivesse sofrido muito, pessoalmente, mas porque tinha VISTO muito sofrimento, muito acima do que eu podia explicar ou consolar.
Aos quatorze anos, meus olhos já estavam cansados de ver tristezas.
O universo que eu via era uma imensa creche, onde todo mundo estava dodói, mesmo com os bolsos cheios e estourando de saúde.
Nada me deprimia mais do que a autocompaixão do homem rico, que cuidava de si mesmo como se fosse um doente terminal.
O único exemplo de força que me chegou, e isto só por volta dos vinte anos, veio do meu amigo Otto. Ele NUNCA era o coitadinho que não tinha tempo para os problemas dos outros.
Se o trabalho a que você se dedica já não é sua própria recompensa, toda recompensa será prejuízo.
***
O dever, a verdadeira vocação, está infinitamente acima do prazer e da dor que acompanham todo esforço.
***
O dever, por mais tedioso ou doloroso que pareça, é o único sentido da vida.
***
A vida, dizia José Ortega y Gasset, é como um soneto que recebemos pronto com um verso faltante. O dever consiste em completá-lo com métrica e rima.
***
Seu dever, ensinava Victor Frankl, é aquilo que a situação exige de você e só de você.
"Use o pensamento para atrair o bem. O mundo já tem tantos com a `inteligência do mal` e você querendo ainda ser mais um?“
"Já surpreendeu alguém hoje? Ontem? Este ano? Como você quer plateia para entender os seus sonhos de amanhã? Faça a sua parte.“
"Comprometa-se a entregar o melhor de si no que faz, por que de boas intenções já bastam os que não fazem absolutamente nada“
VAZIO
Nunca uma paixão tão pura
Cresceu em mim por tanta gente,
Já a solidão que me perdura;
De tão leal, me abraça e sente.
Tá combinado assim !
Tanto faz
Já tá feito mesmo
Então, deixa pra lá...
Tá bom pra você?
Tá ok apagar teus olhos
Tá legal desistir de te mandar poemas
Te fazer poesias
Tá, então tá !
Legal, já que não lembra nem por cinco minutos...
Já era !
Tô caindo fora
Te fazendo feliz...
Tá bom pra você ?
Tô por aqui...
Mesmo endereço.
Se lembrar por mais de cinco minutos...
Toca aquela música
Aquela que toca, arrepia...
Vou saber que lembra
Que tô em você
Bem mais que cinco minutos...
07/02/2017
Existem aqueles que não conseguem imaginar o mundo sem chocolates.
Já outros não conseguem imaginar o mundo sem café.
E existe eu que sou incapaz de imaginar o mundo sem música.
#Andrea_Domingues
