Conheci Alguém Especial
Olhe para o lado e de um sorriso você com certeza fará a diferença na vida de alguém. Há muitos corações a deriva. Você pode socorrer com um sorriso!
Atração, gostar; é uma coisa muito “engraçada”! “Passamos a vida na busca” de encontrar alguém que nos identifiquemos, que sentimos prazer em estar juntos e dividir a vida, ou até mesmo somente compartilhar alguns momentos... (não nascemos pra viver sozinhos). quando não sentimos essa tal atração, (acho que mais atração química do que física) não adianta. O cara vai, faz de tudo, se vc falar que quer a lua “ele busca”... mas não deu, não bateu; é aí?! Vc é direta, olha fulano, vc é um cara sensacional, vai encontrar alguém, BLÁ bla bla... NÃO VAI DAR! Ele manda um 👍🏻 (grilou 😂) e vida que segue até no máximo; tcham 2 dias, tá ele lá de novo!!! Oi.... 🤨
E você pensa: puts esse não desiste; se eu sentisse alguma coisa por ele seria tão “mais fácil”; gostar de quem gosta da gente... MAS É A VIDA, SOMOS SERES HUMANOS, LIVRES, COM DIREITO DE ESCOLHAS, de criar relacionamentos onde existia somente amizade; (mas lá no fundo já tinha uma atração...) porém não aprendemos estar por inteiros e felizes onde não exista: atração, vontade, admiração, respeito e AMOR! Parece faltar algo, e falta; Falta você se amar a ponto de não entrar em uma relação apenas pelo fato de estar carente. De não ser um bom ímpar, tornando-se assim um péssimo par.
Ps: por isso tantos relacionamentos vazios hoje em dia; to sozinha mesmo vou ficar com esse até “achar o cara certo”!!! Ei psiu: O CARA CERTO SÓ VAI APARECER SE VOCÊ SE TORNAR A MULHER CERTA! (E vice e versa). 😉
“CURE A FERIDA E A MULHER (HOMEM) APARECERÁ.”
Tempo de se amar, se cuidar, se completar em si, por si só! O que vier depois, vai vir pra somar e não mais pra sugar! 👊🏻
By FERNANDA MARIA
Sem ter
Difícil é viver amando alguém, que
não se deixa ver, esconde-se entre
desculpas e palavras, buscando de
todas as maneiras tornar-se difícil,
ou demonstrar a sua indiferença.
A esse tipo de amor, muitos vivem.
Eu não entendo a razão de assim ser,
amar, querer, sentir e não ter.
Atravessa-se a vida procurando entender
o porque da não resposta, de se esconder.
Melhor seria a tudo resolver,
E em uma simples resposta dizer:
- Não te quero, segue a tua vida, sem
a mim ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B _ São José do Rio Preto _ SP
Membro Honorário da A.L.B _ vOTUPORANGA _ SP
Membro da U.B.E
As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...
O brilho dos nossos olhos, será sempre o reflexo do olhar de alguém que toca o nosso coração. Siga seus dias ao lado de quem coloca brilho no seu olhar.
Sempre que alguém tenta se aproximar de você esse alguém quer ter a permissão para mostrar , as suas intenções puras e sinceras
Quando esse alguém chega em tua vida , simplesmente quer lhe mostrar que nem todas as pessoas são iguais, esse alguém talvez só esteja pedindo licença dizendo assim: Só estou tentando curar a ferida que o outro deixou
Só estou tentando me aproximar porque de ti eu tenho me agradado ou porque quero lhe fazer Sorrir .
Mas cabe a você , decidir quem chega para ficar, e quem você manda embora.
Lembre-se apenas de que esse mesmo alguém pode não voltar.
Texto : Marcelo Duarte
Quem sou eu?
Sou alguém que se cobra muito?Talvez eu queira mudar pelas pessoas e não por eu mesma?
Nós dançamos,ou melhor,eu danço,eu canto,eu sorrio diariamente,eu me busco dentro do meu próprio eu,ás vezes encontro alguém que não existe ou alguém tão real que parece de mentira.
Eu sou apenas mais um alguém,mais um que desses vários outros 'eus' por aí.
Alguém que quer ver quem ama sendo feliz,e, realmente espero que eles desejem o mesmo para mim.
Alguém
Teu signo é paixão
Tua personalidade um motivo,
Teus reflexos, consequência da ação,
Tuas ações são a construção de um sorriso.
Ao pulsar de um coração,
E esse amor que viaja nos pensamentos
Uma lágrima que é liberada na emoção,
São lembranças de um doce momento.
Viajar e conhecer comidas,
Um belo lugar para poder lembrar,
Momentos de êxtase de uma vida,
Êxtase, que não me faz desistir de caminhar.
Caminhar nessa estrada da vida,
Construindo uma linda e nova jornada,
Enfrentando subidas e descidas,
De cabeça erguida e sem temer nada.
Grandeza e Fortaleza,
Misturada com doçura e ternura,
Não tem espaço para a fraqueza,
Sempre prezo pela lisura.
Honestidade e fidelidade,
Desejos de paz e de bem,
Caridade e claridade,
Implícita na causa de alguém.
O céu será o limite,
O sucesso será a tentativa,
Uma força que jamais se omite,
E no íntimo, sempre haverá alternativa.
Tome a frente de suas proprias batalhas, e acredite que vai vencer, nao porquê acredita que alguém vai ajudá-lo e sim por confiar em si mesmo.
"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."
"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "
A MAIOR injustiça que alguém pode acometer à outrem, é manter ela amarrada à si, não desejando ser nada dela......
Saiba, que Situações Vazias, geram Vácuos de Memória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial