Conhecer Você
Trapoeraba
Você me conhece muito
bem não é nenhum
segredo para ninguém
que cada meu doce enleio
provoca o teu fascínio.
Caminhar lado a lado é parar
por um instante até mesmo
no campo de restinga
da Praia do Sonho para contar
cada Trapoeraba florescida.
Não há como negar que sou
o amor da e para a sua vida,
o seu sonho de olhos abertos
que inunda de alegria e meu
nome é a sua música favorita.
17/01
Se você tem conhecimento
tem a obrigação de compartilhar,
Não importa quem quer
que seja que irá se incomodar.
19/01
Não desista de ajudar
o mundo com o seu
conhecimento mesmo
que você não ganhe
nada com isso,
Conheço retido
é conhecimento perdido.
II
Do primeiro degrau você
já tomou conhecimento,
quero que você não
apague do seu pensamento
que são dez os degraus
para afastar o Deus da Morte,
confie no Senhor: Ele é o seu suporte.
Você que encontrou este
raporte considere que tens sorte,
porque sei que você és forte
o suficiente para salvar
você e a sua amada gente,
e daqui para frente só aja calmamente.
Quero que saiba que existem
formas explícitas e outras
nem tão explícitas assim
de separação e é bom manter
viva a atenção que se por
acaso for feita uma identificação
que inspira uma suspeita distinção,
é o prelúdio da construção da destruição.
Mantenha ativa a sua atenção
sem nunca duvidar da sua intuição,
e não se deixe envolver por
situações que provoquem a sua distração.
Ao olhar e colar a sua
face com a minha,
Você terá conhecimento
pleno do que os meus
quadris são capazes
de fazê-lo endoidecido,
capaz de cruzar a nado
de ponta a ponta
o Oceano Atlântico
Dar cambalhotas no ar
e ver como o novo romântico
em sinestesia total de amar
nesta Era de gente que
só tem pensado em guerrear.
O Quindim até parece
contigo e a História
dele eu conheço,
Você é tão doce
que posso também
de meu dengo,
Quanto mais te vejo
mais te desejo.
Talvez você não
conheça a diferença
entre o Pé de Moça
e o Pé de Moleque,
O primeiro é mais
leve e os dois juntos
deliciam cada um
com o seu próprio poema,
Se eu pudesse escolher
entre os dois prefiro o seu
se enroscando com o meu.
Te faço um Furrundu
para ser comido
aos bons beijos,
Você conhece o caminho
para despertar os desejos
mais íntimos e sedentos.
Foi um dia marcante
que te conheci por foto
Passei a te querer todo,
Você parecia uma miragem
no meio de uma paisagem
e se fixou em mim como tatuagem.
O poema sou eu
que me apresento,
te faço perdido
e encontrado comigo,
Você não conhece
mais outro caminho,
Sou eu o seu destino
escrito no chão
e também nas estrelas,
A tal eterna noiva
de Ariano vestida de Sol
e sempre com um manto de poemas.
Em tempos de infância
conheci a sua terra,
Por aqui temos
o Horto da Irmã Eva
que você poderá
um dia visitar
e se apaixonar.
Se você não conhece a Deus, você nunca conhecerá a razão ou o motivo da sua existência. E se você não sabe a razão de por que você nasceu, você pode viver uma vida completamente equivocada. Eu não disse uma vida má. Há muitas pessoas boas que estão buscando relações, profissões e metas na vida, as quais não são o melhor para eles. Em o que devemos nos preocupar é o fato de viver de forma efetiva. A única maneira de poder viver de uma vida plena e completamente realizada é através de conhecer o porquê ou a razão de que você nasceu.
Todos os caminhos levam á Deus: Como juiz! Se você quer conhecê-lo como Pai, o Único caminho é por meio de Jesus Cristo!
Quando você se volta para Deus, Ele sabe como restaurar o tempo que você perdeu quando não conhecia o seu propósito.
O diabo não é o pai do rock! O diabo é o pai da mentira!
Você conhece a diaconisa Rosetta Tharpe da Igreja Pentecostal de Deus em Cristo? Você sabia que ela foi precursora do Rock? Que ela influenciou ícones do Rock, como Elvis Presley, Chuck Berry e Bob Dylan?
Pois é irmãozinho/a, o rock nasceu em um ambiente pentecostal!
Rosetta Tharpe nasceu em 1915 e faleceu em 1973, ela é amplamente reconhecida como uma das pioneiras do Rock. Além de sua impressionante carreira musical, Tharpe também desempenhou um papel significativo em sua comunidade evangélica como diaconisa da Igreja de Deus em Cristo (COGIC), uma proeminente denominação pentecostal.
A influência desta fé é evidente em suas performances poderosas e carregadas de unção, que combinavam o fervor do gospel com a energia e o ritmo pulsante do que viria a ser conhecido como Rock 'n' Roll.
Ao longo de sua carreira, Tharpe continuou a expressar sua fé através da música, fundindo os ritmos do blues, jazz e do rock com as profundas tradições do evangelho pentecostal e da música negra norte-americana. Sua expressão única desta fé fez dela uma das mais influentes figuras da música popular dos EUA.
A influência de Tharpe continuou se propagando mesmo depois de sua morte, consolidando seu lugar como uma das pioneiras do Rock 'n' Roll.
Pois é... O Rock 'n' Roll é pentecostal!
Você sabia disso?
Ótimo fim de semana!
Marcelo Rissma.
Conheça a sua doença! Conheça a sua cura! Você nasceu em pecado, portanto, deve nascer de novo, nascer de Deus.
Algumas pessoas vão conhecer Jesus através das batalhas que você lutou, por isso, não esconda suas cicatrizes.
O Evangelho é o poder de Deus para a salvação. Se você professa conhecê-lo, mas vive exatamente como o mundo, sua vida é uma ofensa à cruz.
"Você só conhece a si mesmo quando conheci a história dos seus pais! Você é 50% seu pai e 50% sua mãe, biologicamente (genética) e culturalmente (psicogenetica). Esquecer ou desconhecer as histórias deles, é ter um pseudo conhecimento sobre si!"
