Conhecer Você
O tempo me fez ser mais eu e menos você, e esse mesmo tempo fará de nos apenas dois conhecidos, com o tempo eu vou virá apenas passado na sua vida e você será uma ótima e eterna lembrança na minha história.
Carta pra você que eu não conheço
Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.
Seus dons e habilidades foram selecionados para você, por alguém que te conhecia completamente, antes mesmo do seu nascimento. Por que ignorar? Use a sua essência para homenagear a quem cuida tão bem de você: Deus.
Quando se tenta competir com o status de outra pessoa, você não consegue conhece-la, mas quando se é menor que ela se ganha uma amostra grátis de quem ela é.
Tem coisas em você, coisas essas que você duvida em acreditar mas que eu conheço só olhando no teu olhar. Há coisas em mim, coisas que eu nunca me atrevi a dizer, que só você decifra pelo meu modo de falar. Eu estava por aí atoa, ei que me esbarro e tropeço em alguém, dou de cara em você. Você que é a mistura de todas as cores quentes num dia frio. Você que se tornou meu porto-seguro, meu aconchego, meu riso incontido. Você que nem sabia direito quem eu era e que mesmo assim não desistiu de mim, que me deu não somente atenção mas sim a atenção que eu precisava. Hoje eu vivo no alto, na corda bamba mas sem medo de olhar pra baixo. Você não só me deu asas, me ensinou a voar. Todos os meus medos sentem medo quando você me mantem presa nos teus braços, me mima com o teu calor. Obrigado por me aguentar nesses sete meses de: cólica, ciume-doentio, não-romantismo, sarcasmo, ignorância, ironia, mal humor matinal-tardal e noital, de piadas sem graça, dramas por (quase) nada, crises existenciais, teimosia... Parabéns para nós, porque só nós mesmo para nos aguentarmos, ou melhor, só você mesmo pra me aguentar. Amo você por me aguentar tanto!
Não crie expectativas sobre os outros,
crie expectativas sobre você.
Somente você conhece suas lutas, derrotas, dificuldades e limites.
Os seus sonhos dependem apenas de si mesmo.
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Há ERROS que cometemos, VERDADES que nem conhecemos. Entre ERROS e VERDADES encontrei VOCÊ. Talvez você seja o meu maior ERRO... Mas a minha única VERDADE! Que o brilho da lua refletindo no mar é uma visão magnifica. Certamente eles ainda não viram o brilho do seu olhar.
by : Tom Kleber#
Se alguém te calunia, inventa estórias sobre você... tome isso como conhecimento do verdadeiro caráter do caluniador(a), pois tudo o que inventar sobre você é exatamente o que ele(a) faria se estivesse no seu lugar.
As piores pessoas que você conhece na sua vida são indispensáveis ao seu crescimento. Com elas você aprende o mais importante, tudo que você jamais precisa ser!!
Quando você se der conta que não se conhece a si próprio saberás que julgar as pessoas não te pertence.
Encontre uma ponte para o conhecimento e você vai ver o quão pequeno você é e o quanto você ainda poderá crescer!
A vida é misteriosa, faz você conhecer pessoas, crescer com elas, brigar, rir, chorar, gostar de zuar com elas e assim amá-las, sendo que um dia vai tudo mudar de rumo e talvez todas as memórias serão perdidas.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
O verdadeiro conhecimento não é adquirido racionalmente! Você só terá o real conhecimento e a verdadeira percepção das coisas quando deixar o coração falar no seu lugar, quando você virar do avesso e fazer com que a sua alma esteja ligada ao mundo, enquanto o corpo observa...
Aí você conhece aquela pessoa que vai mudar sua vida toda. Essa pessoa vai te fazer ficar noites sem dormir, vai te fazer sorrir e chorar à toa, vai fazer seu coração disparar por dizer seu nome, vai fazer você sentir ciúmes, vai simplesmente te fazer sentir mil e uma coisas ao mesmo tempo. […] Um dia passará por sua cabeça desistir dessa pessoa, mas provavelmente, será só por um instante que está triste. Você irá olhar pra pessoa de um modo diferente e, em um certo ponto, só verá ela, por mais que esteja cheio de gente. Quando ela chegar perto, você ficará feliz e ao mesmo tempo nervosa.Quando ela se afastar, você irá sentir falta - mesmo que seja por um segundo -. Em qualquer momento de fraqueza, você vai querer esquece-lá, mas também, provavelmente, não conseguirá. […] O sentimento por essa pessoa vai crescendo à cada dia, você pensará que não pode viver sem ela. E todos os dias sem ela, será uma luta. Com o tempo isso vai poder passar.. ou crescer mais. […] E eu lhe garanto, não vai ser nada disso em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp