Conhecer o Mundo

Cerca de 848 frases e pensamentos: Conhecer o Mundo

⁠O que nos desagrada no mundo, temos consciência.
Queremos conhecer e desfrutar do belo que nele existe.

Inserida por eliane_nochieri

⁠Se algum dia disserem que és inútil não acredite. O mundo tem motivos que só a inutilidade conhece.

Inserida por teretavares22

Sinto o poder na conexão para mudar o mundo. Confio que será um lugar melhor quando nos conhecermos um pouco mais.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Você está aqui para conhecer o mundo e tomar decisões.

Inserida por Amymiranda

⁠Somos apenas macacos que não estavam preparados para o mundo que conhecemos hoje.

Inserida por Pifio

Não direi que sem voçe não vivo, pois vivi antes mesmo de te conheçer.
Não prometo te dar o mundo, pois não o tenho em minha posse.
Não direi que do meu lado não teras preucupação, mas sim não teras que enfrenta-los só.

Inserida por filipepeissai

Vamos comigo viajar ..
Conhecer o mundo , .. Aprender a voar ..
Vamos deitar debaixo de uma árvore, e juntos, sonhar.
Ao seu lado eu quero ver o sol brilhar, .. A tarde chegar, a noite cair, e com você, fazer formas com as estrelas.
Quero te mostrar o lado bom da vida; O lado que ninguém foi capaz de te mostrar.
Quero tee amar, como jamais ninguém amou ..
Como jamais, ninguém vai amar !

Inserida por EleenM

Tomei uma decisao pode ate parecer drastica para alguns, mas nao quero conhecer pessoas do mundo virtual.

Inserida por Marniceloppes

Me julgar todo mundo pode, mas quem me conhece de verdade... Está lá em cima ô ;) (DEUS.

Inserida por elizabeterodrigues

Se todo mundo conhecesse as verdades da vida o mundo seria um caos!

Inserida por wasferraz

Conhece-te a ti mesmo e terá o mundo na palma de suas mãos, mas cuidado, pode ser que não estejas preparado para controlá-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”

Inserida por daianesotero

O mundo só conhecerá a paz quando viver o amor espiritual e souber reconhecer a verdade divina. A verdade divina de um Deus que é amor. Não a de um ser brutal e vingativo, inventado pelo desatino humano.

Inserida por RayannaRutigliani

Todo mundo que é muito palhaço, muito feliz sofre de depressão. Quem conhece realmente sabe que nem todo palhaço é feliz.

Inserida por Briansiito

Ninguém conhece o mundo totalmente, muitas pessoas pensam que conhecem, mas estão enganadas! Nós não temos certeza de muitas coisas no Universo, mas o ser humano precisa de fatos, para que possam viver e respirar aliviados pois acham que têm Razão absoluta perante o que chamamos de vida! No final das contas somos apenas sonhadores a espera do inevitável, a espera da morte!

Inserida por Heavens

O mundo de um tal somente o tal pode conhecer.

Inserida por Adriell

Nesse mundo em que somos julgados por pessoas que mal nos conhece, sempre precisamos de alguém que sabe quem somos e diga:Eu te entendo.

Inserida por Ponderador

Não é preciso andar o mundo inteiro para conhecê-lo
O mundo é silencioso e o barulho faz que você não escute
só há uma maneira de conhecer o mundo,é sair do barulho
e ficar em silêncio,o mundo é silencioso,o mundo é a BÍBLIA

Inserida por Felipe-barreto

As voltas que o mundo dá são muito importantes, pois assim você conhece os dois lados da vida, o lado bom e o ruim. Se não existisse o lado ruim eu jamais saberia dar valor aos momentos bons.

Inserida por amorimfrases

Acho interessante esta forma de nos relacionarmos com o mundo. A cada momento, a cada conhecer, um filtrar de novas experiências.

Inserida por Joice88