Conhecemos
Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!
QUEIRA DEUS NOS PERDOAR - II
Bem cedo nos conhecemos e nos apaixonamos de vez. O mundo inteiro estava errado - sendo contra aquela união - só nós dois achávamos melhor: não dar ouvidos a oposição.
A raptei (literalmente). - Naquele tempo "roubar moça",mesmo em comum acordo com a "vítima", constituía-se em grave crime.
A gente pedia a moça em casamento. Hoje o sujeito a leva embora sem dar satisfação alguma aos pais.
Nunca alimentamos o medo,a tirania,... em nossa relação; o carinho,o respeito, o apego... era o recheio e a cereja da nossa vivência.
Sem olhar os rigores da Lei foste comigo pelos caminhos da vida, que diziam ser caminhos errantes.
Em nossas andanças, sem o conforto de um lar; sem guarida, sem ninho, sem teto, um trabalho definido... Nada disso nos fez temer.
Com muito amor para dar e receber. Vivíamos os dias, alegremente...
A tendo ao meu lado, nosso viver tinha verdadeiro sentido. E como tiveram...
Agora sei, em experiência, que o "amor supera tudo através do seu poder".
Achando que não, defraudei, fugi e penei pelos deslizes que cometi. Mas tudo fora por uma justa causa: sermos felizes. E fomos.
- Se não fosse assim, seria em vão o nosso esforço-aventureiro, em nos amar.
Nos amamos muito!...
Quando fui preso, estava presa comigo, também. Entre fuzis e punhais fizeram nosso enlace matrimonial.
Não quisera o destino que fosse d'outro jeito, nossa aventura de amor.
A não observância dos tramites legais de um cartório,sem as cerimônias matrimoniais e formalidades da sociedade, que não nos submetemos, foi um fardo pesado demais...
Mas, a lei do amor internalizada em nós, teve mais força... por isso vencemos.
A constrangedora punição discriminatória que sofremos ao longo do tempo não pode nos desobrigar...
Até que nos apartamos: vivemos em continentes separados. Tu na eternidade e eu palmilhando sozinho a terra dos mortais.
Se erramos em nosso proceder amoroso queira Deus nos perdoar!
Lembrado por um prego
Nisto conhecemos o amor, porque Ele deu a vida por nós. -
1 João 3:16
Escritura de hoje : 1 João 3: 16-23
Emil Mettler, dono de um restaurante em Londres, era conhecido por sua generosidade. Ele muitas vezes alimentava as pessoas por nada. Se um representante de uma organização cristã chegasse e lhe dissesse uma necessidade, ele abriria sua gaveta de dinheiro e faria uma doação considerável.
Um dia, Emil abriu a gaveta do dinheiro na presença de um funcionário missionário que notou um prego entre as notas e moedas. Surpreso com o que viu, o homem perguntou: “O que está fazendo ali?” Emil pegou a espiga de 15 cm e respondeu: “Eu guardo isso com meu dinheiro para me lembrar do preço que Cristo pagou por minha salvação e o que devo Ele em troca.
Emil usou essa unha para se lembrar de que devia ao Senhor uma grande dívida de amor e gratidão, porque Jesus havia entregado Sua vida por ele (1 João 3: 16-23). Emil usou esse objeto simples para estimular sua própria generosidade ao se lembrar do sacrifício do Salvador.
Quantas vezes pensamos no sacrifício no Calvário, onde Jesus pagou a penalidade pelo nosso pecado com Sua própria morte na cruz? O exemplo de Emil nos inspira, no meio de nossas atividades mais mundanas, a lembrar não apenas os espinhos, as unhas e o golpe de lança, mas o coração amoroso daquele que deu a vida por nós. —VCG
Refletir e orar
Ensina-me a amar como amas,
e deixa o mundo inteiro saber
que Jesus Cristo vive em meu coração,
Sua gloriosa luz para mostrar. —Brandt
Cristo Se entregou por nós para que possamos nos dar pelos outros. Vernon Grounds
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
Muitas vezes conhecemos pessoas
que são de luz!
Luz que ilumina nossa vida, nosso ser.
Dou o nome de anjos!
Enviados por Deus.
Amigos
Tem aqueles amigos de infância.
Aqueles que conhecemos durante a adolescência e aqueles depois de adulto.
Os de infância, quer lembrar daquela queda que você teve aos 7/8 anos.
Os da adolescência, quer lembrar das primeiras festas e dos grandes micos.
Já os adultos, bom, quando eu chegar nessa parte eu conto. Kkk
Eu não estou escrevendo sobre esses amigos, mas uns em especiais.
Vou falar sobre aqueles que independente da hora, eles irão até você para ajudar.
Aqueles que te acolhem em sua casa e você se senti seguro.
Aqueles que só em olhar sabe o significado, tem aquele que tem o melhor abraço de todos, tem o que enfrenta tudo com você e depois tira sarro (Eu te avisei).
Tem o que só está ao seu lado, sem dizer nada, mas você já se sente bem, por ele estar ali lhe fazendo companhia.
Tem a engraçada/sonhadora, daquelas que ver uma balinha e já faz planos com ela, a tem a que admiramos, não só pela beleza por fora, mas principalmente a de dentro.
Tem aquela que só fica no canto, só observando, mas feliz por estar no meio de pessoas maravilhosas.
Tem o que nos ouve desabafar por horas e horas, e a melhor fala é : eu estou aqui, tudo ficará bem.
E é incrível ter essas pessoas em minha vida, sou muito grata por te los em minha vida!
K.B
Conhecemos algumas pessoas,somos amigos de outras mas não sabemos quase nada da vida que as levam,ninguém conhece ninguém.
Se Deus não existe, então tudo que conhecemos sobre a existência, é só o reflexo do nada inexistente.
Mas se Deus existe , temos as resposdas que explica toda a nossa existência e a do cosmos , logo somos o reflexo de um DEUS criador...
Na dificuldade conhecemos os verdadeiros idiotas, falsos, mentirosos... Só sei uma verdade, acredite em você, só assim você chegará mais longe.
Só há duas formas de sermos enganados por alguém. Quando não lhe conhecemos ou quando fingimos ignorar seus atos!
Não tenho dúvida que o amor constrói, sou prova disso. Desde que nos conhecemos, consegui contruir em mim uma grande desilusão. Chega!
Quando nos conhecemos apenas por meio do conteúdo, também pensamos que sabemos o que é bom ou ruim para nós mesmos.
Discriminamos os acontecimentos entre os que são "bons para nós" e aqueles
que são "maus". Essa é uma percepção fragmentada da unicidade da vida na
qual tudo está interligado, em que cada acontecimento tem seu lugar e sua
função dentro da totalidade. Contudo, a totalidade é mais do que a aparência
superficial das coisas, mais do que a soma total das suas partes, mais do que
qualquer coisa que nossa vida e o mundo contêm.
Por trás da sucessão de acontecimentos algumas vezes aparentemente
aleatórios ou até mesmo caóticos da nossa vida, assim como do mundo,
acontece de maneira oculta o desenrolar de uma ordem e de um propósito
superiores. Há um ditado zen que expressa isso de forma maravilhosa: "A
neve cai, cada floco no lugar adequado." Nunca seremos capazes de
compreender essa ordem superior pensando nela porque tudo o que
pensamos é conteúdo. No entanto, ela emana da dimensão sem forma da consciência, da inteligência universal. Ainda assim, podemos vislumbrá-la.
Mais do que isso, somos capazes de ficar alinhados com ela, ou seja, de atuarmos como participantes conscientes do desenvolvimento desse propósito superior.
Não espera o definitivo bater na sua porta,pra vc dar valor na vida, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história....
QUANDO nos conhecemos a nós mesmos, não dependemos da opinião de pessoas que não sabem nada sobre nós e muitas vezes nem sobre si mesmas.
