Conforto da Morte de um Filho
A morte não é numa opção. Em algum momento partimos para outro plano, e levamos somente o resultado de nossas ações.
Se o Espírito contendo Alma Sai do Corpo Humano no momento da Morte Real, então Entra no momento da Fecundação!
A vida nos quebra
O tempo nos monta
O amor nos dá vida
A morte nos convida pra dançar com ela
E quem dança somos nós sozinhos.
Espero de verdade que no leito da tua morte te lembres de mim, e que, quando isso acontecer te apercebas que me trocaste por outro alguém sem ao menos sequer dar uma explicação. Eu espero resumidamente que no leito da tua morte sintas todo o sofrimento e amargura que eu senti quando tudo isso aconteceu.
A morte só existe quando tudo oque foi vivido entre uns e outros gera esquecimento.
Caso contrário, que é quando nos amamos, deixamos sentimentos e lembranças em nossos corações e com isso nos eternizamos uns nos outros.
Devemos deixar fluir os ciclos da vida.
Toda prisão causa dor e sofrimento.
Seja sempre, sempre grato.
A gratidão é o reconhecimento entre os corações humanos.
Toda dor terá seu começo e seu fim.
O que é a vida? A vida é suportável porque a morte existe, nós aguentamos a vida porque sabemos que um dia ela vai chegar ao fim, a vida é como um caminho com várias direções, temos sempre que escolher uma direção para seguir em frente até finalmente chegarmos ao nosso destino, a vida é triste com apenas alguns momentos de felicidade, pois eu não lembro de sentir tristeza ou felicidade antes de ter nascido, a vida tem vários ciclos que quase todos nós passamos, nascer, crescer, se apaixonar, ter filhos, envelhecer e finalmente morrer, a vida é como um copo que vai se enchendo de água até ele transbordar e tudo acabar, a vida é como uma rosa, ela é bela mas tem espinhos e se não tiver cuidado ela pode te cortar, a vida foi feita para aprendermos com nossos erros embora muitos não aprendam e cometam os mesmos, a vida é apenas a história de como chegámos a morrer, a vida é inútil se pensarmos que tudo o que fizemos não serviu para nada, na minha visão a vida foi feita para sofrer mas por alguns momentos se sentir bem na sua situação atual e se sentir feliz perto de quem ama, na minha visão a vida é tudo o que escrevi acima, a vida foi feita para amarmos e odiarmos, a vida não é boa mas também não é ruim.
Marcos Aurélios disse, "a morte paira sobre vossas cabeças, seja bom!".
Eu, porém entendo que ser bom é uma das piores maldades humanas.
Precisamos ser melhores.
Uma vez que já somos bons em muitas falcatruas!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
