Conforto da Morte de um Filho
"A vida nada mais é do que um ensaio para a morte,a nós cabe a escolha da melhor forma de sentir a dor"
Você é um mistério para mim. Talvez seja a morte, pois nada nessa vida me faria tão bem. Se for, por favor não faço questão de viver, com esse seu jeito explosivo espero que seja um vulcão aponto de bala, bala sem direção, que acerte em cheio meu coração.
Um segundo é muito pra se estar entre a vida e a morte! Então façamos dos nossos os melhores possíveis, cheios de vitalidade e autoconfiança. Façamos de novo se não for como queríamos e escolhemos outro se esse não deu. Sempre tem algo mais depois da esquina, basta virar.
"Morreste?
Não! Tu eternizastes,
Pois,
A morte é apenas um manto
Transparente na minha mente,
E tu, cubriste o no barro."
Ezequiel Barros
Lágrimas secas b/e1, em memória de Genenciano Filipe Batista, saudades de te Pai.
"Vivemos em um universo dimensional repleto de vários paralelos.
Aonde a morte limita o dual macrocosmo, mas seque no colateral,
ou seja; não é só uma vida,
infinitas vidas".
“Os adúlteros e traidores são perseguidos pelo cavaleiro da morte; aos imundos um mensageiro cruel será enviado contra eles."
Quando grandes predadores lutam até a morte de um deles para assumir a liderança, o vencedor fica muito feliz, contudo os moires beneficiados são os sábios urubus que assistem de camarote uma luta vale tudo grátis e ainda com banquete grátis no final!
De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.
📽
mͫaͧsͥsͭaͦ! ⁰¹
𝑴𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆 𝒏𝒂 C𝒆𝒍𝒂 7
.
Acusado injustamente pela
Morte da filha de um militar
Ele acaba condenado à morte
Mas no final, longe de se pensar
Algo que está além da imaginação
Acontecerá naquela prisão
Duvido de quem ver o filme e não chorar!
A vida é um sorriso no sopro da morte. A morte é um estágio de convalescença onde a alma adormece por um determinado período de tempo e logo lança voo para que um novo ciclo de vida se inicie...Seja no seio familiar ou afins. A alma está sempre em transição. É imortal. E sua essência é o aprendizado que nos deixou para que tenhamos força para prosseguir e deixar fluir essa energia que fica e começar um novo clico que ressurgi. Assim como o camaleão que simboliza mudança, flexibilidade, capacidade de adaptação e evolução e também como a águia que se restaura de sua própria cinza e se reinicia. Somos seres mutáveis em constante renovação seja na morte ou seja na vida.
A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.
A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
