Conforto da Morte de um Filho
Às
vezes
não é indireta.
É só um tweet casual
e espontaneo que surpreendentemente
coincide com nosso problema pessoal e intransferível.
"""""Um beijo pode ser tudo
Se este te fizer perder
Os sentidos dos teus pensamentos,
Na hora do oferecer.
Sagrado os laços no beijo
O amor toma seu coração
Deixando-o de ser, só um beijo
Se torna então a paixão.
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
A noite chega e com ela um grito distante na terra dos descompromissados e desajuizados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos, impossíveis de imaginar. A noite já se faz alta e os pensamentos tomam forma e viajam o dia não foi tão alegre que a noite seja breve porque de mim ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.
Pausa. Chega a hora de parar tudo. Hora de descansar do tumulto do mundo e, em paz, encontramos um tempo só pra nós. Pausa. Pra um café, um chá, um banho, um jantar. Pausa, que a noite é nossa. É nossa pra ter fé, é nossa pra orar. Apenas pause, pare, suspire, respire. A gente cansa desse pra lá e pra cá. A gente cansa desse vem cá e vai lá. É preciso saber parar. Olhe pro céu, olhe pros seus, olhe pra você. Se chegou o fim do dia, se tá tudo bem, sorria, amanhã tem mais oportunidades de vencer. Agora, agradeça e não se esqueça, que pra fazer a vida continuar, de vem em quando é bom fazer tudo parar, fazer o barulho calar. Esquecer da correria, por o coração em sintonia, deixar a alma em harmonia e simplesmente, pausar.
Na solidão dos dias cansados
há sempre em mim, de noite,
um verso por escrever,
há em mim algo de oculto,
intenso e indiferente!
Na ilusão das horas marcadas
há em mim um poeta
que reconheço mas não
entendo nem desejo!
Estou triste como a noite
embora o dia 'inda agora
tenha começado ...
Um coração livre para poder escrever, um coração que precisa da liberdade para poder escrever. Vivendo livre para poder contemplar cada amanhecer, entardecer; em plena natureza selvagem... viver!
Quando sua vida ou a de um ente querido estiver em risco, toda crítica ardilosa contra a polícia se tornará líquida.
O interesse pode até manter um casamento, porém terá que ocultar o verdadeiro amor durante toda vida.
O que nos faz ter poder é o poder que damos a qualquer coisa. Pode ser religião ou um pedaço de pedra. Escolhas.
Não é que eu só escolha caras maus
Só não quero destruir a inocência de alguém puro, como um dia fizeram comigo, porém se quiser pode esperar do lado direito do meu peito, tem um corredor onde protejo quem almeja chegar ao esquerdo, mas, já aviso que está em chamas e provavelmente quando apagar, só restará cinzas e não tente ajudar, pois é o que almejo; O fim
E depois você vai me culpar, dizer que o erro foi meu, mas não te pedi pra esperar, só escolho viver em um lugar real
E você não se acha egoísta? Querer prender alguém que só quer queimar até ser cinza.
Fingindo ser o Cristo mesmo sabendo que sei o que esta na sua mente, isso não elimina sua inocência, pois ainda vê em mim um anjo em chamas.
A humildade é a melhor forma de aceitar q há sempre um superior e que por maior q seja sua patente todos devem obediência
Vejo almas nas sacadas velhas, fixo o olhar respiro profundo tentando alcançar, abro um sorriso sem me exaltar e sinto oque ela sente quando nós ver passar. Eu queria voltar ao tempo, ela queria viver o meu. Mas me dói dizer senhora, você viveu no tempo melhor do que o meu.
Diante da exuberância dos preparativos para a noiva no dia do casamento, o noivo será apenas um convidado para compor o cenário.
Viver sob as ordens coercivas de um sistema desumano é morrer aos pouquinhos sob tortura do mesmo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
