Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

— Confesse.
— O quê?
— Você morre de saudades.
— Não, não é assim.
— Como é, então?
— Eu vivo de saudades.

Ser feliz é uma escolha, que não escolhe os tristes...

Saudade é o nome de uma velha amiga que não me esconde a verdade, ela sabe quem é importante em minha vida.

Saudades é quando você começa a perceber que na sua boca já não tem o gosto da minha.

A saudade é minha dor, e anda arrasando com o meu coração.

Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!

Você tem toda a minha saudade e o meu amor de sempre!

É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar..

Nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguem como eu sinto de vc.
Sinto saudades da sua voz, do seu toque, dos seus carinhos (mesmo alguns sendo doidos e quase sempre me machucava rs), dos seus ciumes (mesmo nao demonstrando), do seu jeito meio ignorante, dos seus orgulhos (rsrs), acho que a saudade apertou (como sempre aperta qnd penso em vc) e eu nao poderia deixar de escrever que vivi momentos intensos por vc (muitos de amor e outros de tristezas) e que nao me arrependo de te-lo encontrado em minha vida meu lindo.
Ainda que esteja longe, meu coração esta com vc, eu nao imaginava que te amava tanto, acho que tive essa nitida certeza mesmo qnd te perdi, por causa da distancia e do tempo...
De tanta saudade, resolvi transformar em escritos ao qual talvez vc nunca ira ler, ou saber realmente o que sinto, pq sei q vc nao gosta de "dramas", hoje sei que esta feliz e pra mim isso é o mais importante, mais o amor nao é egoísta, mais qnd ler isso, saiba que mesmo estando longe meu amor eu sempre senti sua falta, saiba q vc sempre sera o meu AMOR (q saudade de te chamar de amor, ouvir vc me chamando de paixao, amor..), garoto dos meus sonhos, das minhas fantasias, dono do meu coração..
Eu nunca te disse, mais vc me envolveu nos seus encantos de menino e me fez ver e sentir algo que nunca havia sentido...
Obrigada por ter aparecido em minha vida e me feito feliz mesmo por pouco tempo, aprendi muito ao teu lado, onde vc estiver tenho a certeza que em algum momento sentirá saudades como hj sinto de vc e se lembrara ou quem sabe chorara, porque sabera que nunca deixei de te amar, e q sempre estive ao seu lado nos momentos em que estava "depressivo" com seus problemas, eu ali chorando com vc, mesmo qnd vc estava sozinho em sua casa e vinha falar comigo no msn, era onde vc se abria comigo, vc falando e eu do outro lado da tela do computador chorando por vc, mas fui fraca por deixa-lo partir... Essa é a minha maior dor!

E o Natal esta se aproximando e meu coração esta triste.. Triste porque você não estara ao meu lado...
Obrigada por todos os momentos que são marcantes em minha vida...
A distancia nos separa...
Confesso que gostaria muito de estar ao seu lado nesta data tao especial para alguns, porque para mim nada mais faz sentido..
Mas nem sempre a vida nos proporciona tudo que queremos..
Mas meu amor, eu te desejo um Natal iluminado e não esqueça que eu ainda te amo e sinto muito a sua falta.
Que o ano novo que se aproxima, possamos revivenciar todos os momentos que desejamos, concretizar todos os nossos sonhos...
Eu te desejo muita paz, MUITA SAÚDE, prosperidade e saiba vc, que estou te esperando todos os dias da minha vida..

Porque ainda te amo!

Um dia qnd eu nao mais aguentar em te esperar, eu dou a volta no mundo so pra te encontrar.

Love is not a fight, but it's something worth fighting for

⁠A saudade é uma tatuagem na alma: só nos livramos dela perdendo um pedaço de nós.

Eu nasci impulsiva, amante de todas as emoções, das mais alegres às mais tristes...

Saudade eterna de um beija-flor da infância que sem tolerância não me visita mais...

As pessoas sempre questionam se estão mesmo felizes, mas sempre tem certeza quando estão tristes.

...Um dia vestido de saudade viva...

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…

Passei para lhe dizer uma boa tarde, e que te amo muito e estou com muitas saudades de você, do seu carinho, da sua preocupação, de até quando você briga comigo quando falo besteira.
Meu coração chega a chorar de tanto sentir sua falta. Às vezes tento me ocupar com alguns afazeres, me distrair com os amigos, mas é tão difícil não pensar em você... em cada lugar que eu olho tem um pouco de você, fico aguardando ansioso pelo dia seguinte, só pra te ver e te dizer te amo.

Ficar com o coração vazio é muito chato. Um desejo realizado que não tem graça nenhuma. Saudade dos telefonemas esperados, das mensagens fora de hora, dos sorrisos que a gente dá sozinha, feito criança boba, e daquele frio gostoso na barriga. Como diz Caio Fernando Abreu "Eu quero mesmo é alguém que me faça mudar completamente de opinião" com essa minha frieza e falta de encanto pelas pessoas. É isso.

Olhar

Lua que busca o silêncio dormido entre as sombras
Alma que guarda saudade dormida em silêncios
Beijo que dorme em saudade de alma e desejo
Corpo que grita no canto, pois quer o teu beijo

Paz que não tenho a distância e nas sombras que venho
Alma que dói por saber da saudade que tenho
Brilho da luz escondida na lua que espera
O beijo que grito e que traz teu amor primavera

Um dia o meu olhar, quem sabe, encontre o teu
E acorde pra um novo mundo que o tempo adormeceu
E o brilho que, em ti, virá da luz da lua é meu
E a calma da sombra mansa da paz que amanheceu
O teu olhar se encontra ao meu
Reflete os sonhos dormidos que buscam achar os teus

Olhar de estrela recente em meio ao que penso
Adeus ao sorriso que parte e não sabe se volta
E o pouco de mim que ficou já não sabe se canta
Fez lua e saudade chorar no olhar da garganta

Um dia o meu olhar, quem sabe encontre o teu
E acorde pra um novo mundo que o tempo adormeceu
E o brilho que, em ti, virá da luz da lua é meu
E a calma da sombra mansa da paz que amanheceu
O teu olhar se encontra ao meu
Reflete os sonhos dormidos que buscam achar os teus

Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.

A ausencia de alguem de quem gostamos nos traz aquilo que chamamos de Saudade.