Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 58420 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

⁠O pecado nasce de um simples desejo.

Inserida por Danivaldo

⁠As despedidas mais tristes não são marcadas por raiva ou indiferença - elas são marcadas pelo amor que ainda permanece, por uma conexão que você preza profundamente, mas sabe que não pode mais sustentar.

É a dor de querer segurar-se, ficar naquele espaço familiar, mesmo quando cada parte de si sabe que é hora de deixar ir.

Deixar ir nem sempre significa que o amor ou o cuidado desaparecem. Às vezes, é um ato de coragem e compaixão, um reconhecimento de que se segurar demasiado forte pode causar mais mal do que bem - para ti, para eles ou para a vida que ambos estão destinados a levar.

Não se trata de apagar as memórias ou negar o vínculo. É sobre entender que alguns capítulos, por mais bonitos que sejam, não podem durar para sempre.

Estas despedidas são agridoces porque guardam verdades duplas: a alegria do que foi e a dor do que já não pode ser. Mas nessa dor reside um convite para crescer.

É um lembrete de que o amor não é apenas sobre proximidade ou permanência - é sobre presença, sobre a forma como alguém moldou a tua vida, mesmo que o seu papel mude ou o seu caminho diverja do teu.

Deixar ir não significa esquecer. Significa honrar os momentos, as lições e o crescimento que veio da conexão. Significa levar essas memórias para a frente como parte de quem você é enquanto liberta a si mesmo e à outra pessoa para evoluir da forma que a vida exige.

Não faz mal sofrer. Não faz mal sentir o peso desse adeus no seu coração.

Mas lembre-se: cada final, por mais doloroso que seja, abre espaço para novos começos.

O que você liberta com amor nunca o abandonará verdadeiramente - vai transformar-se, se instalar na sua alma como força, sabedoria e uma capacidade mais profunda de conexão.

- desconhecido

Inserida por PaulaFreitas

⁠enquanto pessoas tratarem namoro como um algo público seguirão sendo insatisfeitas dentro das quatro paredes.

Inserida por delcio_alves

Não sou o melhor
homem do mundo mas
zelo pelo meu caráter

Inserida por delcio_alves

Que Deus abençoe aquilo que tanto incendeia o nosso coração em oração ⁠

Inserida por delcio_alves

⁠namore alguém que te acorde às sete da manhã com um bom dia e uma frase motivacional

Inserida por delcio_alves

⁠Os que vivem de aparências são os que são menos felizes entre quatro paredes

Inserida por delcio_alves

homens trate de forma pura uma mulher,muitas vezes ela não quer dinheiro ela não quer coisas caras,as vezes ela quer um abraço,um passeio de mãos dadas na praçinha porque mulher é tocada por detalhes.⁠

Inserida por delcio_alves

⁠vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.

Inserida por delcio_alves

pra namorar comigo não pode ser qualquer uma porque eu não quero ser um qualquer um pra você.⁠

Inserida por delcio_alves

Me lembro das vezes que uma ex namorada minha,gostava muito das musicas do Charlie Brown Jr e sempre colocava suas musicas para tocarem no som do meu carro..me recordo que eu sempre criticava,falava que Charlie Brown era musica de playboy querendo dar uma de bandido...
Mas com o passar do tempo, comecei a prestar mais atencao nas letras das musicas ,na melodia,nas entrevistas,no instrumental,(principalmente os grooves de baixo insano)..Dae eu fui percebendo que o Chorao passava umas ideias bem positivas,letras muito bem boladas ,alem de uma musicalidade impressionante.O acustico MTV, foi sem duvidea um dos melhores feitos,entrelacados ao do Rappa,Ira e Legiao.
Me lembro bem que no ape que eu morava na Australia,sempre rolava as musicas do CBJ,bons temos...
Hoje eu recebo com tristeza a noticia da partida do Chorao.Sem sombra de duvida, uma perda lastimavel para um rock que esta cada vez mais "colorido" e sem nenhuma expressao de liberdade e protesto contra contra essa geracao conformada e acomodada,sentada com sua cabeca baixa com as duas maos coladas entre as pernas esperando cair do ceu tudo que lhes eh almejado.


De coracao eu faco a preza...

Inserida por darciovinicius

Avô Avelino

(Uma homenagem ao Seo Avelino, um avozinho charmoso)


Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô

É um velhinho charmoso
Arrumadinho e cheiroso
Gosta muito de TV e adora ouvir um rádio
Não dispensa um chocolate e devora pão com ovo

Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô

Ele ama minha avó
Para ele, ela é tudo
Mesmo depois que ela partiu
Sempre e sempre a amou

Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô

Trabalhou a vida toda
Ele sempre trabalhou
Educou todos os filhos
Com suor e muito amor

Eu estou fascinado
Encantado eu estou
Eu estou encantado
Com o homem que é meu avô

- Ele é o pai do meu pai
- E da minha mãe também
- Quero ele só prá mim
- Não dou ele prá ninguém

Eu estou fascinado...

Inserida por sidartamartins

⁠"Santa Ana, santíssima mãe da virgem Maria, amorosa avó de Jesus Cristo, rogai por nós”


Mãe Zuza, 1914-1990.

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Você é capaz de ser, fazer ou conquistar tudo. Se estiver disposto a sacrificar o conforto de seu corpo/ego para isso.

Há pessoas que não têm atitudes para sair de sua zona de conforto, mas invejam aqueles que têm a capacidade de superação!

Inserida por berenice_costa

Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.

Inserida por natanscak

A maioria vive em prol de conforto
A minoria vive em prol de sucesso
Raros vivem em prol de impérios

Inserida por Plattinno

Pensem em tudo o que eu postei não se abstenham antes da zona de conforto atividade e aquisição vocês nem perceberam que seu planos ultrapassam todas as zonas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O conforto na inexistência é o abismo dos desesperados.

Inserida por AdrianoDornelas

Ninguém permanece na zona de conforto, ninguém permanece onde não deve estar, ninguém é melhor que ninguém...
Grande engano de quem se acha a última bolacha do pacote.
Pobre de quem se engrandece as custas da humilhação de outros.
A vida é assim, como roda gigante, tem dias que você esta lá em cima, outros cá embaixo, ainda bem que é assim, ou não suportaríamos a arrogância de quem permanece no topo.

Inserida por Heleniceaugusta