Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 59502 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

⁠Tempo bom foi o passado
Na época do meu avô
O homem ta destruindo
O que a natureza criou

Inserida por pensador

"O amor não é um sentimento mas sim um dom!"

Inserida por Suhbnasto

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Inserida por Dal-Nascimento

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Clausewitz menciona a resolução como a segunda qualidade indispensável ao general, depois do golpe de vista. Fala também de firmeza, força de caráter, autocontrole, qualidades, todas elas, evocadas por Napoleão:

[...] a vontade, o caráter, o empenho e a audácia é que me fizeram ser o que sou.

É através do vigor e da energia que salvamos nossas tropas, que conquistamos sua estima, que conseguimos nos impor aos malvados.

A qualidade essencial de um general é a firmeza de caráter, que além do mais é um dom celestial.

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.

Sua namorada não é sua... Ela não é sua propriedade. Ela é apenas uma pessoa que, como qualquer outra, deseja ser ou estar feliz e, nesse momento, a fim de saber exatamente quem você é, está passando um tempo ao seu lado.

Inserida por Atsoceditions

NAMORADO:
Amoooooooooooooooooooooor, Tenho
Uma Coisa Pra Te Contar! *-*
NAMORADA: Eu Também, Deixa Eu
Começar ...
NAMORADO: Sim Amor, Mas Saiba... EU
TE AMO! *-*
NAMORADA: Então, Sabe o Franklyn?! o
Jogador De Futebol Do Time Da cidade?!
Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu
Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e
Aconteceu ... Que a Gente Fico Ontem!
Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e
Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é
Ser Rica, Uma Mulher De Status,
Celebridade, Eu Deixei Rolar, e Te Traí ...
a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o
Médico Do Time, Você Ainda Anda De
Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....
NAMORADO: Te Entendo, Mais Pelo
Menos, Usou Camisinha?
NAMORADA: Não! Na Hora Nem
Lembrei Disso, Você Não Está Triste?
Não Se Importa?
NAMORADO: Não! Deixa Eu Falar...
Lembra De Ontem?! Depois Que
Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e
Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De
Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o
Franklyn? Ouvi Meu Pai Comentando
Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem
AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado
e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!
NAMORADA: e Agora, o que Eu Vou
Fazer? /:
NAMORADO: Sabe Aquele AMOR Que Eu
Te Dei?
NAMORADA: Sim, o que tem ele? ;x
NAMORADO: Você Não Deu Valor!
Agora, Boa Sorte! >

Inserida por Erislaine

HAIKAI

Cachecol antigo
De minha avó traz;
Calor e saudade.

para a minha avó
minha avó é uma obra de Deus
que com a sua cançao e de todo seu coraçao louva ao Senhor
ela ama sua familia e é um exemplo de mae
nos momentos de tristeza é nos traz paz e conforto com suas palavras mansas e sabias
ela é minha avo e me orgulho disso
eu a amo de todo o meu coraçao es um presente do senhor

Inserida por missdeboracristina

Um homem antes de ser Pai, deveria ser Avô

Inserida por coelhinhoII

Tranquilizante natural


Nada melhor,
Do que está velha cadeira de balanço de meu avô
Para embalar meus sonhos.

Inserida por SandroCosta

A cada noite a esperança se renova,
na busca de um amanhecer iluminado
trazendo novo sorriso. Na continuação
da vida novo sonho se constrói...
Basta acreditar

Nunca ponhas um ponto Final onde Deus
Pôs uma Virgula!

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter
casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo
é um milagre. Adotei a técnica de viver a
vida milagre a milagre.

Que Deus me livre dessas más línguas ! De gente vazia que odeia o outro sem ter qualquer motivos .. Do ódio de graça , da raiva , da inveja pelo outro ser simples e feliz ! Deus me livre de gente vazia , vazia de amor , vazia de fé , vazia de Esperança .. Me livre de pessoas que nem sabem o que é amar ao próximo , de gente que acha que amor é possessão .. Me proteja da mente maldosa , e principalmente da língua de cobra que não cabe dentro da boca ! Me afaste de lobos vestidos com pele de cordeiro, de pessoas com má fé e pobres de caráter ... O que você faz de ruim pra alguém hoje , retornará em dobro pra você amanhã ! Obrigada meu Deus pela minha família de bem e feliz que o Senhor me deu ... Que prega somente o amor e bem estar do próximo...Que nos Livre de todas as brigas, intrigas, e tudo sem propósito que nos afaste ! Amém 🙏👪💎🍀💗😘
#obrigadasenhorportudo #obrigadopelaminhafamilia #obrigadopelomeuemprego #obrigadopelocoracaopuro #obrigadopelaminhafelicidade #pragadeurubunaopegaembeijafloresepegavoltaemdobro #tovivendo #tofeliz (Reflita)

Escolha namorar uma pessoa que seja a sua pessoa na vida.

Em tudo há o cuidado de Deus.
No teu riso, na tua lágrima.
Limpa teus olhos e vê: em
cada detalhe há um milagre
silencioso que só a fé
consegue ver.

Inserida por luizasoares1951

Um senhor de idade chegou em um consultório médico para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. Muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.
O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzheimer muito avançado.
O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse:
- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?
No que o senhor respondeu:
-Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos não me reconhece mais.
O médico questionou:- Mas então para que tanta pressa e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?
O velhinho deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu:
-Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é.

Esse é o verdadeiro amor. Um amor assim quem não quer? Amor sem limites, amor-doação, amor-entrega… é a doação. Amar é isso e muito mais!

Inserida por luizasoares1951