Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91378 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Preserve-se a si mesmo acima de tudo, pois onde vivemos só existe um Deus, dois caminhos e três realidades: 1- Quero Você,2- Choro por Você,3- Amo Você!!!

Inserida por ueverson

" Facil é iludir a sí mesmo
Dificil é enganar o Coração
Quando amor entra no coração
E leva a chave com sigo
Seria necessário outro
Coraçao para outro Amor
Pois o primeiro entrou
E levou a chave consigo
Desta forma teriamos
Um coração pra cada Amor
Então Sentiremos amor por todos
Se não for possivel
Amaremos verdadeiramente
Uma vez e mesmo seremos
Felizes.

Inserida por Elis.

Este momento...
Uma sensação de morte,
Uma sensação de vida,
Um estar suspenso em si mesmo.
Não há como saber que direção tomar,
Mas há a urgente necessidade de caminhar.
A vida não espera,
O tempo escapa pelas mãos
E o que deveria me fazer correr, me paralisa.

Inserida por paloma.as

No intervalo o amor tornava-se a si mesmo, fugindo.
Ela corria com os olhos verdes claros que entre manchas de água se tornavam mar de agua salgada
Salgando a boca que no impulso beijei, Fechava os olhos e o coração batia além do meu corpo que me doía todo, sem mais nem menos eu descobri que toda essa dor era de certo alguma forma de amor.

Inserida por arielavenancio

"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."

Inserida por caiqueferro

Não depreciar seu competidor esforçando-se para fazer o melhor por si mesmo, lhe trará o sucesso.

Inserida por PaolaRhoden

Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.

Inserida por godouglas

"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão silencioso?
Tão alheio a todas as desgraças
que presenciamos e vivenciamos
todos os dias?
A resposta eu já encontrei,
por experiência própria:
- deus nunca existiu.

Inserida por nannymiranda

Crescer, amadurecer e aprender faz de cada ser existente um empreendedor de si mesmo.

Inserida por thaisescritora

O olho não vê a si mesmo...

Inserida por decobraz

Quem foge ou se esquiva da própria culpa, foge de si mesmo, se enganando... por pouco tempo. Quem a assume, consegue a superação.

Inserida por Alvaro69

Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.

Inserida por Andrezza001

Tem que haver amado para escrever uma frase de amor, nem que seja a si mesmo, pois não amado a ninguém é impossível.

Inserida por renatoseabra

Onde foi parar aquele homem meigo mas ao mesmo tempo seguro de si que conheci?
Havia morrido?
Ou estava apenas escondido dentro daquele coração sufocado?
Coração aquele…
que a mim foi negado.
Coração aquele…
que hoje choro a falta.
Ainda hoje me questiono como posso sentir falta de algo que nunca pude possuir.

Inserida por vanuzaborges

O orgulhoso procura sempre provar algo pra si mesmo, porem ele nunca consegui, porque ele mesmo não sabe o que tem que ser provado...

Inserida por Teuzer

Eu acho que você devia olhar para si mesmo, como ela olha. Olhe para a vida dela. Com certeza você encontrará algo além do que você jamais viu. E algo que tenha um toque de magia e esperteza, assim como você tem, ela também tem. Ela acha que é capaz, bem, ela tem uma vida que ela não acha NADA normal, e essas coisas acho que não acontecem com todo mundo. Ou será que acontecem? Fico olhando pra ela, e tentando a entender. Eu gosto dela. Gosto muito dela.
Estou tentando começar com algo mais real. Bem real. E esse realismo ta tomando tanta conta que, ela que tanto digo, sou eu.

Inserida por leticianogara

Acreditar em sí mesmo é o primeiro passo!!

Inserida por EdwardKlumpp

"Amar é um sentir-se só após ter-se encontrado em alguém, sem esvaziar-se de si mesmo e viver o que nunca imaginamos existir em nosso ser"

Inserida por Geraldodosreis

A melhor forma de se lutar por um amor não correspondido, é lutar contra si mesmo, até esquecer aquilo que te faz mal.

Inserida por SirFhodastic

Só prometa o que poderá cumprir,porque caso não consiga mostrará aos outros e a si mesmo que não é confiável.

Inserida por DanielaLacerda