Confiar em Si Mesmo
A vida não te dará motivos para sorrir sempre, a diferença é que uns vivem sorrindo mesmo que sem motivos. Não estou dizendo que chorar é proibido, chorar traz alívios incríveis... mas você já experimentou sorrir para aquilo que está te incomodando? Isso não ter a ver com “tapar o sol com a peneira”, e sim com “se a vida te der um limão, faça uma limonada”.
Tenho que admitir que é bem mais fácil chorar e se entregar, mas o difícil tende a ser mais “emocionante”, não? Por diversas vezes, tudo ao seu redor te fará cair, mas a força que te mantém em pé é divina e mais poderosa que todo o resto. E SIM, É RESTO! Acreditar que um ser cuja figura não podemos ver intercede por nós pode ser muito difícil, a menos que você acredite que simplesmente TUDO tem a ver com Ele.
Eu poderia dizer para você que a sua coragem de levantar vem dEle, mas não seria toda a verdade, pois a sua queda também é propósito dEle. Assim, aconselho você a crer nEle pelo o que é, pois nada sai para ou volta de determinado lugar sem a Sua permissão. É de suma importância admitir que cair também é “bem-vindo”, porque os degraus que você utilizará para se reerguer lhe darão mais respostas que simples tropeços ao longo da caminhada.
Rir do ruim é como aceitar que ele vem para um bem posterior e maior. Agradecer somente pelo que convém é uma gratidão incompleta. Sejamos gratos pelo TODO.
Nós nos cobramos tanto por cair no mesmo erro várias vezes que até nos esquecemos que todo recomeço vem com uma bagagem de aprendizado.
Dizem que nada é em vão
E não é mesmo
Em vão nada vai
Em vão nada vem
Não é em vão que uns se vão
E outros ficam
Não é em vão que perdemos algumas coisas
E nem em vão que ganhamos outras
Não há vãos na vida, nada é em vão
Tudo cumpre um propósito
E não há propósitos em vão...
Nem mesmo a luz do sol ou o brilho das estrelas podem ofuscar o brilho que existe em seu olhar.
Se todas as estrelas brilhassem com seu olhar a noite séria mais iluminada.
IRMÃS DO MESMO SANGUE
Sou o mais vivo dos mortais
E engano a Morte quando ela vem.
Ou serei dos vivos o mais morto
E a Morte é que me engana tão bem?
++
Ah! Viver ou morrer, não me importo!
Vida e Morte, pra mim tanto faz.
Esta noite sonhei que os mortos
Continuam vivos onde a Vida jaz.
Há coisas que só mesmo por amor se faz; que só vindas do amor se sente. Bendito amor, que segue pelos séculos afora fazendo deste mundo um lugar melhor para se viver. Bendito amor que semeia flores nos lugares mais inóspitos e faz da vida um jardim. Bendito amor, que traz dentro de si a semente da renovação, enche de autruísmo essa atmosfera tão carregada de egoísmo e nos faz sermos a única coisa que, de fato, deveríamos sermos: humanos.
Eu não tenho nada além de mim mesmo, hoje eu percebo que tenho tudo o que preciso pra conseguir o que quiser.
Nem sempre é solidário estar sozinho
Acaba sendo até confortante, mesmo com uma mente pertubante.
O autocontrole, autoconhecimento, a solitude. Bela Plenitude de não estar só, por estar com si, aquilo que é mais importante em sua vida. Você.
Você e seus desejos loucos e distantes da necessidade. Você e seus medos que lutam contra a insanidade. Você e a falta que não é preenchida, pois não encontra a peça perdida.
Qual peça? Não a encontro.. Ou vejo a todo instante?
Constante.
Muitas vezes o processo será falho, porém mesmo sem concordarmos com ele, em quanto as modificações neste processo não sejam possíveis de ser implementadas, a nossa insatisfação não nos exime da responsabilidade de continuar usando e buscando o melhor aproveitamento que este processo falho possa render a corporação.
Mesmo que não dê certo alguns de nossos planos, não podemos deixar de acreditar que nossa esperança estará presente para condução de dias melhores!
Enganar as pessoas ou trapaceá-las, não é o correto, mesmo que, alguns aceitem como normal, nunca será.
-Cintia você nao cansa de oferecer o melhor as pessoas mesmo se frustando sempre?
- Não!
-Ofereço o que tenho de melhor. Eu aprendi
que semear e dedicar tempo em plantar não significa garantia de colher. Nem todo terreno é fertil, mas continuo plantando! Um dia eu colherei frutos. E mesmo que eu não colha, quando pensarem em mim, sempre lembrarão das sementes que joguei. Por que no meio de tanta gente que só quer colher eu tive a ousadia de querer plantar.
O verdadeiroradicalismo nos implora para contar a verdade feia, mesmo que seja inconveniente. Assumira mágoa e a dor.
Meu doce amor...
Amar, é sentir seus lábios sem lhe tocar;
É ouvir a ternura de sua voz, mesmo que esteja em silêncio;
É ver o brilho de seus olhos, sem que haja luz;
Amar, é você estar presente, mesmo que distante;
Amar-te, é nunca pensar em estar em um início de um fim, nem o fim de um começo, e sim! um início sem fim.
Entrego-lhe a você, o que possuo de mais belo e puro...
O meu amor!
Seja a sua melhor metade, mesmo que te falte a outra, pois nem sempre a fruta estraga por inteira. Um lado terá que estregar, não deixe que seja o seu
Um viva ao amor! Mesmo com todas as suas perdas, exageros, dores e prejuízos. Um viva ao amor! Pelos encontros, sorrisos, entrega. Pelo que se dá e pelo que se recebe da pessoa amada. Sim, um viva ao amor! Pelo que acabou, porém, tivemos a chance de vivê-lo. Mesmo com todas as tristezas, foi bem melhor do que nunca tê-lo. Um viva ao amor! Pelo, pelo cuidado e aconchegante, pelo abraço, sorrisos, e pôr-do-sol compartilhado. Sorte de quem teve ou tem um amor! Pior do que qualquer coisa, seria passar por essa vida sem nunca ter sido amado! Então, um viva a ti, nobre e desejado amor!
"Levante,
E viva esse instante;
Sorria,
Como não tivesse outro dia;
Abrace,
Mesmo sem saudade;
Beije,
Como se estivesse com sede;
Olha,
Pra você , e depois o que há lá fora;
Respira,
Sente,
Ouça,
Fale,
O que tiver vontade;
Amo,
Ser esse ser humano."
Jornalismo é uma profissão especial que exige uma disposição singular para a solidão mesmo quando se anda em grupo.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
