Confiar em Si

Cerca de 23977 frases e pensamentos: Confiar em Si

"Para o bom perito, há coisas que não precisam serem ditas, pois há mudanças que falam por si mesmas; e estas são palavras silenciadas de verdadeira pretensão. e o bom observador sabe como entender as palavras de diferentes ações e mudanças nas relações"

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Reflexão diária 07/10
Já não me importa o quanto insanas as pessoas agem ao meu redor, agora, eu sim preciso ser responsável.

Inserida por Alevillela

Se nossa mente fosse simples o suficiente para ser compreendida, não poderia compreender a si mesma devido a essa mesma simplicidade.

Inserida por AntonioMatienzo

Jesus sendo santo, levou sobre si minha culpa.

Inserida por LeviFontenele

🦄Ser um unicórnio não é parecer com um, ser um unicórnio é poder acreditar em si próprio como alguém raro e especial que vê tudo mais colorido.🦄

Inserida por KarineB

O verdadeiro amor, incomoda a pessoa a não viver para sí, e mesmo se for necessário sofrer prejuízo, ajudar o carente e socorrer o aflito, é o propósito de Deus a todo aquele que para Ele vive. Doando o amor, sem pensar em recompensa, fazer o bem, sem olhar a quem.

Inserida por LucasEduardoSantos

Entramos na era babaca das pesquisas feitas nas redes sociais, tipo "o que você faria em tal situação?". Nauseante.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe carência maior do que precisar de si mesmo para estar em paz e não se encontrar ou não se reconhecer mais...
A pior carência é a carência de si mesmo.

Quem olha para fora de si abraça o mundo. Aquele que volta o olhar para seu interior é abraçado pelo universo.

Inserida por gilbearal3

"De nada vale olhar para o outro sem fazer juízo de si, pois no fim, todo mundo é ausente daquilo que se queixa..."

Inserida por joelson_souza

Com o veneno faz-se o antídoto de si mesmo!As consequências são mais fortes que o perdão.Mas,a solução do problema está em si.

Inserida por Kllawdessy

Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.

Inserida por brunamotti

Manter seus olhos sempre nos olhos de seu oponente enquanto respira corretamente, por si só, será capaz de colocar você entre os mais bem preparados lutadores.

Inserida por leovcastro

A mudança de hábitos muda a gente. Tente outra versão de si mesmo, talvez seja a forma que esteja errada, e não a essência.

Inserida por vinimaciel

Se você é daqueles que se cansa com as decepções e começa a si afastar das pessoas!
Saiba que foi você quem colocou foco no caráter alheio, esquecendo-se que,
`` Os outros, são os outros e, só´´ onde sempre insistimos na perfeição, e isto não existe,
Somos seres em evolução!

Inserida por dalainilton

Quando você permanece numa relação que já não funciona mais, você perdeu o respeito por si mesmo e também pelo seu par.

Inserida por JaneSilvva

"Que o amor seja tão pleno quanto a lua cheia que cheia de si, se exibe na noite para ser admirada".
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tempo você é um ingrato, querendo todo pra si.

Inserida por Bkellen

Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.

Inserida por Kllawdessy

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle