Frases de confiança perdida que refletem toda a sua dor
Você acha que conheceu o amor e se arrependeu. Foi traído por ele, perdeu a confiança no amor e em tudo, e hoje diz que confia apenas em si mesma. Você sofre por isso, ou não. Calma, se aconteceu tudo isso é porque você não conheceu o amor verdadeiro ainda. Tenha fé que um dia ele chega, Deus nos quer felizes não é? Esse amor ainda vai te fazer feliz, espera e caminha tua vida, que no mais tardar ele aparece.
Amigos Perdidos
Por que confiar tanto em alguém?
Seria por causa de tantos momentos bons passados juntos?
Por que nos momentos de crise eles foram os únicos que estavam ali pra te ouvir ou mesmo ter tido paciência para ouvi-los, nos tornado assim vítimas de uma intensa e verdadeira amizade passageira.
Somos todos vítimas dessa situação.
Cada um com os seus problemas efêmeros.
Cada um com seus amigos momentâneos.
Impossível prever quando eles estão indos embora, uma pena.
Por que não vivemos mais coisas boas juntos?
Por que não demonstramos mais o amor quem sentíamos um pelo outro?
Por que isso não fica claro, já que somos/éramos amigos e amigos percebem o que estamos sentindo.
Por que alguns não dão o valor necessário e nos trocam por algo mais intenso e passageiro?
Por que confiei tanto?
Por que me envolvi tanto?
Por que eles se vão? =(
Não percebem que seremos mais felizes juntos, falando as mesmas besteiras que sempre nos deixa mais feliz... Rindo, ouvindo uns aos outros, enfrentando todas as dificuldades que virão como tantas já foram vencidas.
Será que já não nos completamos como antes?
Ou será que confiei demais naqueles que não me mereciam?(...)
A confiança é uma coisa muito preciosa. Depois que você a perde, não tem como resgatá-la. É como se você amassasse um papel e depois quisesse ele como antes.
Mantenha uma atitude vitoriosa!
Quando você olha para uma pessoa curvada e triste, perde a confiança, porque verifica que está abatida e preparada para uma derrota.
Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!
Mantenha-se de cabeça erguida, confiante e risonho, e todos confiarão em você.
Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude do seu corpo.
Tenho medo, medo de aranha, de agulha. Mas, como o de perder você, é insuportável. É claro que confio em ti, só não confio nos outros.
Quando pensei que tinha você eternamente,
a confiança parou de buscar surpresas...
perdi você...
mas quero registrar... que vai passar dias...
meses... e até anos... 1... 5... 10...
Mas você será meu único e eterno amor...
Eu te amo... Sonho!
Neguita...
Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança, e a segurança de um amor constante, e incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama!
Você pra sempre sera a minha neguita e minha luz azul..
SO PERCEBI QUE ESTAVA DENTRO DE UMA SINTONIA DUPLA, QUANDO PERDI A MAIS ALTA CONFIANÇA QUE ME DESTES, ESTAVA TUDO INDO EM PERFEITO ESTADO QUANDO EM UMA NOITE QUALQUER NOS ANTIGOS MOLDES DAS REDES SOCIAIS TUDO ESTAVA CAINDO ATRAVEZ DE UM TERREMOTO QUE PARECIA INFINDÁVEL.
DURAVA-SE DIAS E DIAS E EU NÃO ENTENDIA POR QUE DEMOREI TANTO A TRAÇAR O CAMINHO DA FELICIDADE ETERNA, LEMBRO QUE ATE LÁGRIMAS CAÍRAM COMO DE FATO ELAS CAIRAM POR BASTANTE TEMPO ATE A FONTE QUE EXISTIA DENTRO DE MIM SECAR.
AH, DOS ENCONTROS E PEQUENAS VIAGENS, VIAJAVA NA IMENSA CERTEZA QUE ALI ERA MEU PRA SEMPRE, DOS FUNDOS DA ISOLADA IGREJA NA PRAÇA, DO SONO PERDIDO ENTRE O DORMITÓRIO E O POSTO DE GASOLINA, DO BANHO DE PISCINA AS FESTAS DE SÃO JOÃO, DA PEQUENA FOLHA GUARDADA NAQUELA VELHA AGENDA PESSOAL DA FRUTA QUE DE DOCE NADA TINHA, DA QUEDA DO GUARDA-CHUVA, ATE O DIA DO FIM.
Confie em si mesmo, sempre!
Não vamos perder tempo com medo de sei lá o que.
O máximo que pode acontecer é ser feliz.
Então olha o risco que estamos correndo!
Quando perdoamos as pessoas que traíram nossa confiança, nós mesmos somos libertos, livres para viver.
Operário, o perdão é o artesão do tempo e com exceção de uma confiança estilhaçada, tudo ele conserta, inclusive... A decepção e o sofrimento de corações partidos.
O perdão de Deus vem através do arrependimento do pecado e da confissão.
Confesse a Deus os teus pecados!
Confie!
Se Deus falou então ta falado, o deserto da sua vida acaba hoje. Deus não perdeu o controle da situação, Ele não te esqueceu, nada está perdido, as misericórdias se renovaram e o amor de Deus não desistiu de você. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam" (Hebreus 11:6). Essa semana será uma das semanas de maiores milagres e providências na sua vida!!! Você crê?
Qdo perdoamos, a confiança se restabelece com o tempo de acordo com o arrependimento do outro,ou talvez amor verdadeiro. Eu fico aqui imaginando se Deus pensasse da mesma forma qdo nos ouve em preces e orações , ajoelhados, com lágrimas nos olhos implorando pelo perdão dele....eu fico com vergonha disso e vc Não ???
Se Jesus Cristo é o nosso modelo de amor e perdão, pq nos comportamos como selvagens ? Não podemos ser tão melindrosos, aprendam a engolir sapos, se desejam uma união verdadeira com Deus nosso criador, parem de se lastimar e de se fazer de coitadinhos o tempo inteiro, levantem a cabeça, não deixem que qualquer decepçãozinha derrubem vcs. Deus é maior, foquem nele. Lembre-se que pra vc exigir alguma coisa, vc precisa estar muito acima, então, é só Deus, pq ele sim, ele está acima de tudo, nós somos meros expectadores das maravilhas que ELE fez e de tudo que ELE representa.
Cleide Machado
- Relacionados
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases sobre confiança quebrada
- Perdemos Confiança
- Frases de perda de confiança e decepção que mostram o que você sente
- Perder a confiança: frases que mostram o impacto da mentira
