Frases de confiança perdida que refletem toda a sua dor

Quando deixares de confiar em sí mesmo, perderás tudo

Inserida por waltersimbamacueia

A confiança é algo que deve ser conquistada e se uma vez perdida é muito dificil ser reconquistada...

Inserida por mimadinhaNaty

É na estrada da verdade que alcançamos as colinas da confiança, e nos passos do perdão que escalamos o Everest da vida. Manter-se no vale dos relacionamentos será sempre mais fácil, mas só quem se dedica a alcançar os cumes mais altos do amor incondicional é que desfruta do sol da alegria e da brisa da felicidade.

Inserida por Tcheco

A Confiança dada, e a perdida
Confiar nas pessoas nunca confiei, sempre dei os passos que alcançava e se eu podia os dar!
Rebeldia nunca fui disso, mais sempre fui intensa, necessito de uma loucura para me manter viva, mesmo que em um abraço roubado! Confiança nas pessoas só tenho uma única vez, mesmo que eu perdoe, não espere de mim grandes feitos!
Me resumo em um misto de vontades próprias, a certeza da minha intensidade como mulher e a sua chance de me fazer confiar!

Inserida por KarineKamosi

Achar alta confiança em algo sem caráter e sem fé é perder o controle da sua vida e dos seus conceitos!

Inserida por leilawebs

Certos momentos o MUNDO nos COMPRIME de tal forma que perdemos o FÔLEGO, a CONFIANÇA e a autoestima de VENCER! Mas, por VALORES, conseguimos encontrar forças, a força que nos permitirá chegar até o fim.

Inserida por ThiegoOliveira

A confiança é à base do relacionamento. Muitas vezes perdemos essa confiança, por acreditar na pessoa errada. Mas como saberemos se a pessoa que estamos é a certa ou a errada? Só com o tempo teremos essa resposta... Primeiro temos que dar “a cara a tapa” para ver o que vai acontecer, mesmo com todas as incertezas, as inseguranças, os ciúmes... Infelizmente são sentimentos inevitáveis, mas não podemos parar de viver por isso. Então, seja feliz, viva, e o que tiver que vim, ou permanecer, que venha para somar...

Inserida por VitoriaCinelli

Amar-te é perder sorrindo nos confins Do pensamento, deste horizonte sem fim...
Navego ao encontro do vento, Sinto a brisa ardente e Tua presença amada, e me entrego completamente dia e noite ate na madrugada...
As lágrimas são o mais vivo do sentimento, porque são o destilado da dor; são o mais encarecido dos louvores, porque são o preço da estimação; são o mais efetivo da consolação, porque são o alívio da natureza.”
Não importa se seu mundo tá caindo aos pedaços.
Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor.

Inserida por PensamentosdoDia

Quem apronta para outro, apronta para si mesmo pois confiança tem perdão mas o remendo fica aparente.

Inserida por andresaut

o perdão pode até vir mas a confiança jamais será a mesma.

Inserida por iranmnr

Perdoa, mas não esqueças. Confia e vai desconfiando. Espera, mas não canses de esperar. E perdoa os erros, porque eu não nasci uma merda.

Inserida por Alfapt

Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.

Inserida por LarissaSS

Quanto mais você pensa,
Vai perdendo a sua crença
A confiança vai embora
E se perde a toda hora.

Se você acha que não vai conseguir
E não sabe qual caminho seguir,
Basta acreditar em você
Que um dia conseguirá vencer.

Se achares que aquilo é impossível,
É porque não é sensível
Pra sentir o calor
Que lhe é passado com amor.

Como dizia o meu velho,
A vida é um mistério
Mas cada menino com sua mão
Agarra-se ao destino com o coração.

A escolha é você quem faz
E realizado ficará em paz.
E se sucesso conseguir obter,
Todos irão se orgulhar de você.

Inserida por rogerasg53

Sinto pena daqueles que colocam sua confiança em bens e pessoas, exceto em Deus. Se eles perderem tudo que possuem, o que será deles? Vão cometer suicídio, vão roubar, matar, revoltar-se contra o mundo? A saída será Deus, Aquele que foi desprezado quando tudo ia bem. Ele nunca rejeita ninguém. Enquanto houver tempo, Deus sempre será a sua saída, portanto, antes de ter uma atitude drástica, limpe seu coração da altivez e vá ao encontro Daquele que é o Deus do impossível, Daquele que muda todas as coisas e te faz nova criatura. Você nunca mais vai querer ser independente de Deus, pois não há vida fora da vida Dele. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/09/13

Inserida por PalomaDeDea

Se alguma vez perderes a confiança não a procures de volta pois uma vez perdida não se ganha de novo.

Inserida por Lindana

Quando parece estar tudo perdido, aparece algo novo pra você depositar toda sua fé e confiança e então passamos a ter novos sonhos, vemos que os sonhos do passado não poderiam se tornar realidade e que tivemos sorte de acordar a tempo!

Inserida por Herondonato

“Em mim mesmo, me encontro perdido; confiante em mim, me afogo no engano. Ah — mas quando confio a Ti minha guerra — logo me perco de mim e me acho seguro em Ti, Senhor.”

Inserida por ricardocb7

"Eventualmente perdoe, confie e perdoe, pois a desconfiança e a vingança exigem tributo alto; e nunca fazem devolução quando você descobre que desconfiou e não perdoou, aquilo que nunca foi traído!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)⁠

Inserida por VictorAntunes

⁠Se parecer que tudo está perdido.
Tenha calma, Deus está no controle.
A Vitória é sua somente confie...

Inserida por CarolineOlias

Será que é possível confiar em alguém tendo perdido a confiança nas pessoas?

Inserida por Eu_de_eu_mesma