Confianca Distancia Amor
Quando me perco eu escrevo ...
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Eu escrevo para dar vazão a essa angustia ...
Eu escrevo porque calaram meus sentimentos ...
Eu escrevo para que minhas palavras voem no tempo onde não serão apagadas ...
Eu escrevo pois todas as letras criam marcas infinitas ...
Eu escrevo para assim eternizar meu pensamento ...
Eu escrevo para que minha voz sem som chegue em todos os ouvidos ...
Eu escrevo para que saiba que a distancia é mero acaso ...
Eu escrevo para encontrar seus olhos a percorrer novamente em mim ...
Eu escrevo para que eu continue existindo para você ...
Eu escrevo porque desaprendi a dizer ...
Eu escrevo porque me é difícil tocar nas palavras pelo som ...
Eu escrevo para que entenda que calar é falar sobre dor ...
Eu escrevo para não sucumbir ao desespero ...
Eu escrevo para sustentar novas insígnias na minha alma ...
Eu escrevo para talhar saídas aos meus sentimentos ...
Eu escrevo pra te encontrar nos meus textos ...
Eu escrevo para não findar o outono sem uma nova primavera
Eu escrevo para que o recomeço não seja um inicio, mas o percurso.
E quero que saiba ...
Eu ainda escrevo 🍁
.
.
.
Tudo passa tão depressa
Principalmente quando não temos pressa
E a vida não nos avisa
Que cada segundo é importante
Ao lado de quem hoje se faz distante.
Você morria pra mim
a cada falta de gesto.
No silêncio,
emocional distância
em um corpo presente.
Na narrativa de retrair,
as migalhas ao chão e
seu coração necrosado.
Eu fui dando caso perdido.
É melhor um fim consciente,
que uma vida tentando se enganar.
Nem em uma quinta-feira
de ruas frias,
ônibus cheio,
as sete e dezenove,
à dezenove quilômetros de você,
conseguem me deixar longe o bastante
para que eu não pense em você.
Saindo de um tempo antigo, as lembranças, aproximam-nos...
Rompem todas as distancias... E, na fragilidade da hora, com saudades, afeiçoam-se ao acinzentado dos dias.
Eu queria poder fazer tanta coisa contigo, tanta coisa que essa distância bendita não deixa, eu queria poder te abraçar, te beijar, cuidar de você, te mimar, te morder, te acariciar, dormir de conchinha.. são tantas coisas que eu gostaria de fazer contigo que se eu ficasse citando levaria anos, mais enfim.. eu gostaria de fazer tudo, te beijar na chuva, brincar com você. O que impede é essa distância né ? essa distância bendita que me impede de ser feliz ao teu lado, impede que eu te veja, te toque, mais ela só não consegue impedir uma coisa.. ela só não consegue impedir que eu te ame. Ela faz eu te querer cada dia mais, ela faz essa vontade de te ter aqui comigo cresça mais e mais, ela atrapalha, sim e muito, mais também faz com que eu não perca as esperanças. A distância pode até me impedir de fazer muita coisa com você meu amor, mais ela n-u-n-c-a vai fazer com que esse amor que eu sinto por ti acabe, eu não vou permitir que ela acabe com esse amor que sentimos um pelo outro, ela não impediu nós de nos conhecermos e ela também não pode impedir esse amor de crescer cada dia mais.
O tempo passa, mas a necessidade de estar a minha volta é bem maior do que a distância q nos separa!
Então a gente vai silenciando. Vai se distanciando e pouco a pouco, transformando o sentimento em saudade. Aí chega o dia que a saudade vira só lembrança.
Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas, ou uma pessoa e um objeto que é apenas sentida com certa distância. O tempo é uma medida de distância não física.
O problema é que ele ta longe, mas não é um longe perto , é um longe longe, e meu Deus do céu , quando fica a noite, ele fica mais distante, eu perco o prumo , o rumo só de pensar que ele poderia estar aqui , como queria que estivesse, e não está.
Todo mundo tem vontade de fugir para um lugar bem distante. Só não o fazem por uma simples pergunta que ronda as mentes e atormenta as almas. Não é o medo que paralisa os homens. Nem a fome, solidão ou mesmo a guerra. O que estagna é não saber de onde veio e o mais importante. É não saber para onde deve ir.
Por isso a distância lhe parece tão bela.
Quando a pessoa que amamos está tão longe,nos sentimos e sozinhas, por isso o coração doí de tanta ausência de quem nós amamos.
O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeito e cheio de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Aqueles dias em que todos os nossos pensamentos se voltam contra nós, todas as tristezas são relembradas, todas as idiotices que já fizemos e vem em nossas mentes, todas as ilusões, todas as decepções, todos os sonhos perdidos, todos os sonhos reconstruídos, cada lágrima, cada sorriso, cada gesto falso ou verdadeiro, cada dor… Tudo vem simplesmente a nós, não há como deter esses pensamentos nem como nos livrar deles, eles sempre estão ali esperando a hora do seu show, e são nesses momentos que eu vou precisar de nós, Sei que minhas atitudes não são as mais corretas, por isso gosto do meu silêncio, ele me conforta e nesse vazio consigo completar o vazio que há dentro de mim, mas mesmo co esses sentimentos confusos peço que você fique, pois meu silêncio com você ao lado é mais suportável. O que eu peço é que você fique para que eu possa cuidar de você, e te mostrar que aos meus olhos você é perfeita, não há nada que eu mudaria, e mesmo se houver, que eu também mude. O que eu peço é que me deixe te fazer entender que eu ficaria, apesar das brigas, apesar dos problemas, apesar das dificuldades, da distância, nada disso me importa, pois são detalhes impossíveis de se evitar , eu ficaria, e é a você que eu peço, que eu sempre irei pedir. Aguentar minhas loucuras, minhas confusões, meus defeitos, são apenas detalhes que eu lhe peço, detalhes da vida que segue.
Tão longe!
Tão distancia!
Mas não me sai dos pensamentos nem por um instante.
Tão longe!
Tão distante!
"El mismo tiempo, distancia y situacion que hoy nos separa , Algun dia nos volverá juntar, seria la regla de conexion: mente, cuerpo y alma.
