Confiança Amigos
Não deposite sua confiança em Jesus, pensando que Ele pode fazer tudo por você. Ele já fez e mostrou o caminho certo a seguir. O caminhar é com você, é de sua inteira responsabilidade.
A fé que agrada a Deus é aquela que nos faz viver neste mundo mesmo em meio ao caos com confiança na graça e no cuidado do Deus que existe é que é galardoador dos que o buscam todos os dias. A fé que agrada a Deus é aquela que depende de Deus para tudo.
"Não espere água aonde á fogo; não espere peixe aonde á seca ; não espere confiança nos homens, espere sim em Deus, o único que transforma deserto em paraíso."(22/08/16)
"Confiança é como ouro, não se acha em qualquer lugar e,
quem a acha não fica rico, mas sim trilhonário."(22/08/16)
A confiança que damos a algumas pessoas é como vestir um sobretudo. Começam num afago de mão para nos apanharem o corpo todo.
Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.
Sempre que deposito minha confiança em alguém, fazem de mim um depósito de entulhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.
Bom dia que Deus te abençoe nesta nova caminhada...
Confiança em Deus, Fé absoluta e amor constante.
A paz!
Confiança = Fé
Desconfiança = Descrença
Diga-me os limites de tua confiança, que te direi os limites da tua fé. Pode confiar, bota fé!
A confiança é realmente importante para a reconciliação amorosa? Na verdade, não! Afinal, quando se conheceram, não confiavam um no outro, mas confiaram nas atitudes! Então se por acaso a confiança se perdeu, acredite nas atitudes da pessoa e não nas palavras, nem delas e nem dos outros, confie no que você vê e não no que sente!
Um dos objetivos do líder é buscar a confiança das pessoas que formam sua equipe, liderar significa conseguir com que a equipe de uma organização se constitua e trabalhem em grupo com motivação e satisfação
A MENTIRA quebra o encanto,a admiração..e a confiança. Prefiro sempre a VERDADE do que uma mentira pra agradar
A palava mudança
provoca esperança,
causa até confiança,
mas só gera bonança
quando seu alvo alcança.
"Acredita com toda a força que tens valor, deposita confiança em ti e alimenta os teus sonhos. Um dia toda essa resiliência valerá a pena. Queres apostar comigo?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp