Confia no Senhor
Provérbios 3.5-6: Confie no Senhor de todo o coração; não dependa de seu próprio entendimento. Busque a vontade dele em tudo que fizer, e ele lhe mostrará o caminho que deve seguir. (NVT)
O senhor é a pessoa mais importante que já conheci. O senhor fez crescer um sentimento em meu coração, que eu chamo de amor. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa na vida!
Cada vez que fecho meus olhos, sonho que um dia vou ver você, junto com todos que te amam. Que sua presença fique comigo para sempre, Senhor.
Seu sorriso é a recompensa que desejo receber todos os dias da minha eternidade. E sua graça é a única coisa que me mantém respirando.
Provérbios 6.16-19: Há seis coisas que o Senhor (*Deus) odeia, ou melhor, sete coisas que ele considera detestáveis: olhos arrogantes, língua mentirosa, mãos que matam o inocente, coração que trama a maldade, pés que se apressam em fazer o mal, testemunha falsa que diz mentiras, e aquele que semeia desentendimento entre irmãos. (NVT)
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
O dia que perdi minha mãezinha
Deus tu és soberano sobre minha vida, sei que o senhor conhece todo o meu viver, tua palavra diz que o senhor conhece meu sentar e o meu levantar, o senhor me sonda e me conhece, e é neste Deus todo poderoso que ponho a minha fé, é neste Deus grandioso que coloco minhas esperanças, é neste Deus grandioso que eu me regozijo, é a este Deus grandioso que agradeço por tudo, eu te agradeço Deus por cuidar de nós, e te agradeço por que o senhor olhou dos céus e teve compaixão da minha mãezinha que estava sofrendo tanto, obrigada meu Deus por ter me concedido belos dias ao lado dela, por ter permitido que eu vivesse dias maravilhosos com ela, minha mãe mulher forte, carinhosa, amorosa, sorridente, minha mãezinha vai deixar muitas saudades, mas quando lembrarmos dela vamos lembrar com alegria, porque foi isso que ela passou pra gente, que a vida deve ser vivida com alegria, lembro-me sempre de quando acordavas , eu estava no seu quarto e dizia bom dia mamãe, e a senhora me devolvia um bom dia lindo, as vezes até cantando, era maravilhoso passar os dias com a senhora, estou escrevendo isto hoje, mas em vida eu te falei também, e te mostrei o quanto te amava.Te amo mamãe, sempre é para sempre estarás dentro de mim.
Adeus minha mãezinha querida.
Querido Deus!...
Obrigado pela vida.
Obrigado porque até aqui...
O Senhor nos sustentou
com o seu amor!
Então é assim, o Senhor abençoou há muito tempo atrás a sua concepção. Ele continua amando, esperando e abençoando e hoje é mais um dia daqueles que as pessoas ao nosso redor poderão dizer em alto bom som de que “EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12. Você é uma benção e um presente de Deus para aqueles que puderam perceber as suas lutas e vitórias. Agora dá um jeito de ser santo, tá! Feliz aniversário!
O Senhor me disse que : "princípios guardados tem mais eficacia do que falado" eu falo o que aprendo mais vivo o que guardo.
Abençoado seja o seu dia em todos os momentos, a cada passo que der que as bênçãos do Senhor te alcance, te faça sorrir e feliz🤲Beijos no ❤
A morte é algo que nem mesmo o nosso Senhor, Jesus Cristo, foi capaz de superá-la sem choros e dores. Mas ao mesmo tempo ele nos conforta com seu espírito,
Nos dando um tempo necessário para cicatrização das nossas feridas.
Provérbios 16.1,3: É da natureza humana fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor (*Deus). Confie ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos. (NVT)
Provérbios 16.7: Quando a vida de uma pessoa agrada o Senhor (*Deus), até seus inimigos vivem em paz com ela. (NVT)
Meu Deus o Senhor Conhece Nossos Corações,
Tira de Nós Tudo O Que É Ruim,
Que Praticamos Somente o Bem.
SENHOR PERDOA A MINHA MISÉRIA
Senhor perdoa a minha miséria interior
Sou tão ignorante, tão pequena
Cheia de tantas imperfeições
Por mais que lute ferozmente
Contra esta minha pobreza interior
Ela vive agarrada a mim
Como se fosse uma segunda pele
Sou frágil, fraca, débil, pecadora
Sem a tua misericórdia, sem a tua ajuda
Tenho medo de cair e não ter forças
Para voltar a levantar-me
Medo de conseguir não erguer-me de novo
Senhor, tu sabes que não sou nada, nada, nada
Tem piedade de mim, tira-me desta tibieza
E sela a minha boca, a minha alma, o meu coração
De qualquer maldade que há neste mundo
Obrigado Senhor por tudo, especialmente por esta noite em que transcrevo neste site a paz que sinto em meu coração.
Senhor elimina de nossos caminhos os perigos das tentações. De tudo que nos leva a caminhos do erro, do pecado. Proteja-nos dos inimigos, principalmente dos ocultos. Livrai-nos dos invejosos que nos aquebranta com desejo do que temos. Mas ajuda-nos também não provocarmos a inveja de nossos irmãos através da ostentação e arrogância. Abençoai nossos amigos e se caso algum inimigo, abençoa também pai para que a mesquinhez, raiva e ódio enfraqueça perante a benevolência.
Senhor zele pela saúde da humanidade. Nossas vidas em suas mãos. Gratidão sempre.
Senhor eu posso te sentir
Deus eu posso te sentir
Tua presença faz-me feliz
Nada do que possa vir
É maior do que me diz!
Senhor eu posso te sentir
Irei sempre te seguir
Guardado estarás aqui
Pra sempre junto à mim!
És grandioso o teu poder
Na sua onipotência tudo podes ver
Minha consciência é feita de fé
Nunca desamparastes os meus pés
Óh! Senhor, às vezes, na escuridão
Posso não te ver
Mas sei que estás a me proteger
Sempre estarás aqui no meu coração!
Em todos os momentos sei que estás a agir
Senhor confio e creio em vos
Sem vos nada, nada...poderia existir...
Em cada ser, em cada um de nós
Não haveria força para prosseguir!
Perdão senhor pelos nossos erros. Muitos nem percebemos que os cometemos. Principalmente por termos facilidades em sermos nossos próprios defensores. Pai limpe nossos corações de ressentimentos.
Faça-nos capazes de perdoar. Entendo que perdoar não é compactuar, não é conviver. Porém é respeitar o direito que o irmão tem em ter liberdade de arbítrio. Pode nos amar ou não. Pode ser sincero ou nos trair. Cabe só a ele saber o que quer. Não nos cabe julgar o próximo. Ao nos sentirmos injustiçados traídos deixemos o seguir em paz. Sem desejarmos ou nos alegrarmos por qualquer mal a esse irmão possa sofrer Peçamos a Deus que nos ilumine e guarde. Abençoe a todos nós pai do amor...
