Confia em Mim
Confiança
Quando escrevo
Sinto nascer em mim
A confiança de outrora
Dos tempos de meninice
Quando contigo cantava
Em breves palavras
Prometendo-me ternuras eternas
Minha vida mudou
Vendo-te ir embora
Para frente dos rochedos
Sem honra
Cadê as promessas?
Foram quebradas
Onde teus sentimentos
as guardam?
Juntos daquela estrada
Pois o meu já foi embora
Ah! diva da vida
O que roubaste de nós
Só o tempo resgata
Escolheste para mim um amor
O mais perfeito a meu ver
Depositei em ti minha confiança
E mais uma vez me surpreendeste
Fez com que o Sol brilhaste em meu caminho,
E o anoitecer fosse o mais estrelado
Aonde apagaste meu passado
Nesse dia criaste em mim um novo ser
Com uma capacidade de amar e confiar
Um sonho de menina virando realidade
E isso tudo construído com uma simples amizade
Amizade que o Senhor abençoou
Fazendo com que dentro de nos nascesse amor
O tempo de Deus é o melhor a esperar
Por que sempre temos certeza que ira chegar
Vem amor, confia em mim!
Fecha os olhos ,
aninha-te em meus braços…
Volta a ser criança!
Liberte os sonhos prisioneiros
da sua mente negativa …
Vamos atravessar os limites do infinito
E, descansar nos sonhos realizados…
Vamos ousar viver feliz …
Vamos colher as flores que plantamos
Sentir o seu perfume…
Quero conduzir-te ao meu encantado mundo…
Longe de guerras, dores, medos e tristezas…
Mas, onde tua sede será saciada…
Tuas dores serão curadas…
Teu corpo será muito amado…
Teus desejos respeitados…
Um mundo cheio de luzes de esperança
Onde voltarás a ser uma alegre criança…
Anjo pra mim, é aquela pessoa que nos trás alegria com um sorriso, paz em um olhar, e confiança em sua voz.
Existe em mim um sentimento de confiança nos valores
do bem... Acredito que o bem atrai o bem...SEMPRE !
Mesmo que alguém me queira mal, se eu não retribuir
esse mal, estarei neutralizando essa negatividade...
e de alguma forma, o bem chegará a essa pessoa!
Então, saiba que lhe desejarei o bem,
em qualquer circunstância...
Cika Parolin 13 de novembro de 2016
O melhor abraço é aquele que te diz: estou aqui...
Confia em mim!
Serei o teu porto seguro e jamais se deixarei a derivar
No mar da solidão.
Se eu não der credibilidade a mim, quem dará?
Se eu não confiar em mim, nada florescerá, nada crescerá e eu perderei o controle da minha vida. Agindo sem confiança a tendência é ficar inerte, consequentemente meus sonhos permaneceriam paralisados também, seriam somente sonhos. Claro, devo estar confiante e consciente do que sou capaz e saber até onde vão minhas limitações.
Confiando em mim seguirei muito mais tranquila, estarei acompanhada de segurança e equilíbrio.
Assim é ser autoconfiante, assim é viver melhor.
''Vou relevar o que fizeste com um simples ato de desculpa... mas não irei confiar em ti, pois a mim traiu diversas vezes..."
Acho
Eu acho que você não deveria acreditar
Acho que deveria confiar mais em mim
Acho que esses rumores só querem nos separar
Acho que em minha palavra deverias acreditar
Alguma coisa me diz que acreditas sempre nos outros
Que a minha palavra é sempre segunda opção
Essas pessoas não querem ver a gente junto
Não querem ver nossa felicidade
Acho que cansei de sofrer
Acho que se eu sair por essa porta
Esses rumores não vão doer mais
Acho que prefiro minha felicidade
Te amo, mas... acho que me amo primeiro
Jane: Lisbon, quero que saiba que pode confiar em mim. Independentemente do que aconteça, eu estarei do seu lado. Eu estarei. Preciso que saiba disso.
(Patrick Jane)
É preciso confiar mais em mim. O meu potencial é além do que eu possa imaginar. Basta utilizá-lo e não desperdiçá-lo.
Você confia em mim, você é o único ser nessa terra que confia sua vida a mim. Eu estava completamente perdido quando você apareceu e todas às vezes quando eu me encontro vagando pelo inferno você me resgatou. Eu vou dar um jeito em tudo, juro que vou realizar os seus sonhos e não vou mais te decepcionar. Eu preciso de você sempre perto de mim Caissy. Você é tudo o que eu preciso para manter minha mente longe do abismo, você é um dos motivos pelo qual eu nunca desisti de tudo.
Sabe o que mais mi assusta em mim mesmo;a falta de confiar mesmo na outra pessoa.
Talvez seja uma experiência ruim já vivida,ou até mesmo o modo como a pessoa que esta,ou diz estar ao seu lado esteja reagindo ou agindo isso tudo pesa na balança.
Creio que estou do lado que sobe da balança tentando suportar esse peso.
Desculpa mais as vezes a realidade,ela é dura e cruel principalmente pra pra você que vai ler e entender que tudo isso acontece com você.
Mais é isso ai ninguém consegue entender por completo esse fenômeno chamado vida.
Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.
Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.
