Confia em Mim

Cerca de 473 frases e pensamentos: Confia em Mim

Há dentro de mim uma inquietude...
Uma sencibilidade aflorada....
Que não me permite confiar em ninguem.
Sinto que a cada dia que passa basta..
Basta a mim o viver hoje,sem planos...
E com a certeza de confiar em Deus
em mim mesma, e em mais ninguem...
Sinto o apertar quando
vejo que em uma mão se diminui
mais um amigo....
Como "Mais Amigo"?
Dizem que os bons Amigos de verdade
nunca esquecem de nada que foi feito
ou dado por Amor..
No entanto quem faz esquece de forma
natural...
Sinto isso bem perto de mim,ao meu lado.
Já não há o discurso,se não der pra vc ,
pra mim também não dará.
Pois aonde lhe cabe ha de me caber.
Hoje o discurso é outro,não se suporta
nada mais nem por Amor.
O discurso é "Nunca mais deixarei de
fazer nada em nome do Amor"
Só regarei a planta quando Eu quiser.
Antes se fosse um banheiro bem pequeno,
entraria e diria "Se lhe cabe ,cabe a Nós"
Como ouvir de um Pai a frase : Se não
tivesse essa criança,as coisas seriam
mais faceis.
Hoje existem os destemperados que
no impeto batem na cara da mulher,
Há também os que se escondem atrás
da bebida,falam gritam,e no outro
dia dizem:Nossa não me lembro de nada.
Hoje também ha velhos safados a abusar
de seus netos.
Hoje a pai que passa seu vicio a criança.
Isso e mto mais tem me afastados dos
hipocritas.
Isso tem me levado a Confiar em Deus,
e em mim mesma..
E sabe o que sinto?
Sinto muito por mim...
E sinto mais pela nova Geração
A minha, a tua...

Inserida por MariahOl

Se me desse uma chance eu iria te provar, posso te fazer feliz, basta em mim só confiar

Inserida por yuriollie

Vem comigo, confia em mim. Eu não quero o teu mal, você sabe, quero só o teu bem, o teu maior sorriso, a tua melhor alegria. Deixa eu te mostrar o meu mundo e deixa eu invadir o seu. Deixa eu te mostrar como a vida pode ser diferente, como ela pode ser melhor. Vem comigo, confia em mim.

Inserida por LuizSchneider

Se eu não confiar e acreditar em mim mesmo? Quem irá? Eu sim devo mostrar meus preceitos e valores, mostrar que erro, que vivo, que amo, que sofro, que sorrio e que também choro. Ninguém deve dizer o que vamos ser no futuro não tão distante. Sou aquela pessoa que sonha alto, mas com os pés firmes no chão, mas acima de tudo isso, eu sou SER HUMANO.

Inserida por wellrianc

Como que as pessoas podem confiar tanto em mim e eu confiar tão pouco nelas??

Inserida por zenide

Prometi pra mim mesmo jamais servir de alívio de mentiras para os que confiam em seu próprio engano. Tanto orgulho é medo.

Inserida por itarcio

Nunca terei a confiança dos outros, se eu não confiar em mim mesmo!

Inserida por danicajaz

Se você quiser perder a minha confiança é facil é só você tentar mentir pra mim. E não pense que será pra mim que você estará mentindo é para si próprio.

Inserida por sheilapamplona

Eu me assusto toda vez que dizem : Pode confiar em mim (...)

Inserida por Ronialves

Eu só queria agradecer a você por ter confiado em mim.

Inserida por G9il5

Se em algum momento eu deixar de confiar em algum amigo, desconfiem de mim.

Inserida por poetarenatosantos

Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.

Inserida por AlinePinheiro

"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo..."

Inserida por ricardocbjr

Vivo contente e confiante em mim não me alegra
O desespero alheio e descontente comigo mesmo
Qual o meu longo fim sinto-me repulsivo pelos
Próprios meios que aqui venho.
E o teu nome é feito água, pai,amada eu sou levarei
Comigo bem guardado como é doce a lembrança de
Todos os que conhecem você e que pra mim responde mais.

Inserida por fatimaaraujo

As vezes vejo que as pessoas confiam mais em mim do que eu mesma, e é isso que me da forças para conquisatar.

Inserida por wsbnessa

Ele vivia me pedindo pra confiar nele, mas a verdade é que foi ele quem nunca confiou em mim. No fundo era ele q andava cheio de segredos, era ele quem escondia as coisas e também era ele quem mentia e fingia gostar de mim.

A única coisa q eu fiz foi me entregar como se ele fosse ser meu para todo "sempre", a verdade é que finais felizes não existe e se ta feliz e pq ainda não é o final. Mas quando começar a dar errado ai sim você vai conseguir enchergar a saida e vai saber que ta acabando.

06/02/19

Inserida por anna_victoria_ls

"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"

Inserida por PauloNetoPaz

Quando me machuca, você fere a mim, meus sonhos, minhas expectativas, a confiança que depositei em você e a chance de ser feliz com alguém que realmente vale a pena".

Inserida por lavinialins

⁠Você decidiu confiar em mim? péssima decisão.

Inserida por SilviaSantos24

Se já desistiu da sua vida, por que não confiá-la a mim?

Inserida por pensador