Confesso que Vivi

Cerca de 3832 frases e pensamentos: Confesso que Vivi

Confesso que sou dessas meninas do coração mole, que veste a armadura de séria pra afastar gente covarde, incapaz de amar. Gente rasa, que não se aprofunda. Eu tenho preguiça de gente assim, que julga pela capa. Essas pessoas sempre perdem boas histórias. Sou dessas que conhece muita gente, mas tem poucos amigos, porque a vida me ensinou a ser seletiva, a não confiar tanto nas pessoas. Eu gosto de gente que tem alma de cheiro bom. Essas valem a pena. O resto, eu nem faço questão de conhecer.

Inserida por FraanSouzaf

Não sabia se era você e nem quanto tempo iria ficar. Confesso que espera mais, bem mais. Mas o que espera de alguém que você não conseguia definir o sentimento? Sinceramente, o que era não sei, mas sei que virou absurdas saudades.

Inserida por Sis1

Em toda a parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de comer três dias a mesma comida.

Inserida por mestrearievlis

Dizem que o tempo cura tudo , e confesso que eu que não gosto muito desse "tempo" chego a ansiar por ele , na expectativa de que ele venha e leve consigo todas as mágoas , ressentimentos , na esperança de que ele cicatrize feridas abertas , que vez ou outra sangram e voltam a doer.
Tempo ingrato que castiga a pele , deixa marcas que demonstram nossa dor , que mapeiam nosso sofrimento e deixam o amargor em nossos dias , mas confesso que se ele for o remédio que cura , que venha , que cure , que leve , que torne mais leve o nosso viver , ja tão cansado , tão desgastado.

Inserida por RaquelSantana

Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.

Inserida por yhuldsbueno

Desculpe-me por não conseguir atingir
todas as tuas expectativas;
Confesso que me esforço e tento,
mas não consigo ser cem por cento!

Inserida por JorgeTolim

eu confesso e não minto, amo a Deus, as pessoas e a poesia.

Inserida por GilNunes

Confesso...
Tenho predileção por gente do bem...
Gosto dos sorrisos sinceros, das palavras amigas,
dos ouvidos atentos, dos braços abertos, dos que se
alegram com a minha alegria, daqueles anjos sem asas
que pousam em nossas vidas
para iluminar os nossos dias.

Inserida por CikaParolin

Confesso que a "internet" está me levando a perder a noção da validade das coisas.

Inserida por lunadiprimo

Confesso! Tenho dificuldades de lidar com os ingratos...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Confesso que naquele momento, meu sorriso não conseguia sair do rosto.

Inserida por leoodias

O tempo está a passar e confesso que queria, e gostava que parasse, não sei explicar, não sei como dizer. Peço para que as horas não passem, peço pra que o tempo não te leve pra longe de mim, mas isso é algo que já não é infulenciado pelo meu querer . Quero-te ao ponto de não saber o que é isto dentro de mim, apenas sei que o meu medo é da mesma proporção do meu amor. Tenho medo, medo de te perder, medo de não te ver, medo de ser apenas mais uma pessoa que passou pela tua vida. Não, eu não quero passar, eu quero ficar! Momentos, somos feitos de momentos bons e maus. ''Não acredito que o destino me deu um amor com prazo de validade''.

Inserida por Alfapt

"Diante de tantos projetos pra dar conta, confesso que cheguei a ponto de enlouquecer, talvez tenha mesmo enlouquecido porque abri mão de "tudo". Aderi somente a um projeto de vida o qual chamei de EU.
O projeto EU é um projeto qualitativo, portanto, é responsabilidade que não se pode quantificar, pois sua maior qualidade é não ser egoísta. Não é egoísta porque EU, enquanto projeto de vida, não pode ser concretizado sozinho, ou seja, sem VOCÊS. Mas não se engane com o sentido do nome do projeto, pois nele não há sujeito sem verbo. Em síntese, meu projeto de vida é: SER (enquanto verbo) EU (enquanto sujeito) em parceria com VOCÊS."

Inserida por AndreaPaiva

Confesso que não existe quase nada mais bem feito do que uma barba mal feita.

Inserida por laissaloraine

Confesso: você não vagueia pelo meu pensamento,você faz morada nele.

Inserida por DandanAndrade

Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.

Inserida por luanvargas

Sei que te magoei o coração quando disse não, mas confesso que foi pra te deixar feliz, porque comigo nunca estaria.

Inserida por calilo

Se você me perguntar sobre meus versos, se são para você ou para ele confesso que não sei.Antes eram para você, agora são para ele, mas quem sabe no fundo meus versos não sejam para nenhum de vocês e sejam para mim mesma...ou quem sabe sejam de outro, alguém que o destino colocará na minha vida mais cedo ou mais tarde...E quem é que sabe o dia de amanhã? O amor pode ser um buquê de rosas ou uma cicatriz que corrói, hoje se ama, amanhã não se ama mais, depois de amanhã é sexta- feira e ninguém sabe o que pode acontecer.

Inserida por audreyponganborteze

Não te digo que gamei
nessa menina,
mas confesso que gostei
da pegada dessa cretina ♫

Inserida por pedroafonso17

Exagerado em tudo! Sim confesso, é melhor sobrar que faltar,impulsivo, aventureiro, sem paciência, inquieto, sou de áries! Não espere outra coisa.
Falo alto,rio alto,vôo alto sem pensar na queda.
Rotina é algo que não existe em mim,gosto do novo,do desconhecido, de arriscar tudo,mesmo que eu perca!
Fico entediado fácil,aí escrevo pra passar o tempo,escuto muita música alta,música boa é música que se sente!
Amo muito!mas quando odeio,odeio melhor!mesmo que por pouco tempo!
Amante da cerveja,dos risos fáceis e espontâneos, das pessoas simples!
Uma kbça que não para de pensar por um segundo, queria ter um modo de desligar !
Me descobri um amante de livros.
Sou apaixonado por Cazuza e isso nem precisa ser dito! Tenho momentos de nostalgia que são uma delícia pra falar a verdade .
Loquaz? Axo que sou um pouco sim

Inserida por EduardoReguse